RIO BRANCO

Tudo sobre Política

Filho do deputado Manoel Morais, Cristian Sales, e cunhado (investigados por desvio de recursos na merenda) se apresentam na delegacia

Publicados

Tudo sobre Política

Após ter um pedido de habeas corpus negado na sexta-feira (10), Cristian da Silva Sales e Manoel de Jesus Leite, filho e cunhado do deputado Manoel Moraes (PSB-AC), respectivamente, se apresentaram na delegacia na tarde deste sábado (11).

A informação foi confirmada pelo advogado Valdir Perazzo, que afirmou ser esta a intenção deles desde o princípio.

“Eles foram apresentados como desde o princípio demonstramos que não tínhamos nenhum interesse de deixar de apresentá-los. Eles vão fazer os devidos esclarecimentos sobre as perguntas que o delegado tenha para fazer”, disse o advogado.

O advogado ainda informou que até o início da noite deste sábado eles ainda não tinham sido ouvidos e que não sabe para onde eles vão ser encaminhados.

Sales e Leite se apresentaram ao delegado Alcino Júnior, que investiga o caso, dois dias depois de ser deflagrada a Operação Mitocôndrias, da Polícia Civil, na última quinta (9), que investiga o desvio de recursos da merenda escolar no Acre.

O que foi negado tanto pelo deputado Manoel Moraes que disse que eles estavam na zona rural de Porto Velho, em Rondônia, e que tinha mandado buscar os dois que chegaram ao Acre neste sábado para se apresentarem à Justiça.

Leia Também:  Governo empossa 48 novos servidores para atuar na Sehab

A reportagem não conseguiu contato com o delegado responsável pelas investigações, mas ele chegou a dizer ainda neste sábado que os dois eram considerados foragidos. Por Alcinete Gadelha, G1 Acre

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Tudo sobre Política

Bocalom diz que tem grande carinho por Gladson Cameli, mas que irá apoiar a Sérgio Petecão para governo em 2022

Publicados

em

O prefeito de Rio Branco Tião Bocalom (PP), reafirmou seu compromisso com a candidatura de Sérgio Petecão (PSD) ao governo nas eleições de 2022, além da senadora Mailza (PP) e o deputado José Bestene, foram os atores da sua candidatura a prefeito em 2020.

Bocalom afirmou que no momento mais difícil da pré-candidatura, foi o senador Petecão, Mailza e Bestene que lhes garantiram e por isso saberá ser grato na eleição do ano que vem.

“Na política a gente precisa ser grato as pessoas que lhe estendem a mão, eu tenho um carinho muito grande pelo Gladson Cameli, temos inúmeras parcerias na gestão mas eu não tenho como deixar de apoiar o senador Sérgio Petecão ao governo”, afirmou Bocalom.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O Gefron apreendeu dentro de Van do município de Brasileia aproximadamente 150 kg de entorpecente, seria esta a maior apreensão daquela regional. De acordo com informações preliminares, o veículo da prefeitura iria realizar mais um transporte de pacientes que estão fazendo tratamento em Rio Branco quando foi surpreendido pelo policiais, após revistarem os pacientes e o veículo encontraram em uma sacola preta com todo o entorpecente.

Leia Também:  TCE julga irregular prestação de contas do ex-presidente da Câmara de Rio Branco

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA