RIO BRANCO

Tudo sobre Política

Fala despropositada que foi motivo de piada: Bolsonaro diz que Brasil pode superar inflação e desemprego com orações

Publicados

Tudo sobre Política

A fala foi tão despropositada que foi motivo de piada pelo ex-presidente da Câmara – Foto: Carolina Antunes/PR

Brasil  247 – Sem propostas para a economia e preocupado apenas em provocar conflitos desnecessários, Jair Bolsonaro fez uma proposta inusitada ontem contra o desemprego recorde de seu governo e inflação descontrolada: reza brava.

“Com muitos problemas que temos enfrentado e que não estavam previstos: a pandemia e seus reflexos, uma crise de falta d’água como não visto na história do Brasil.

O povo tem sofrido com isso: tem inflação, tem desemprego. Tem dias, realmente, angustiantes. O que posso dizer aos senhores? Com fé, com vontade, com crença, nós podemos superar esses obstáculos”, disse ele, durante um culto evangélico em Belém. A fala foi tão despropositada que foi motivo de piada pelo ex-presidente da Câmara, Rodrigo Maia:

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo: O Horto Florestal foi fundado como Horto Municipal em 1974 e se caracteriza como um Parque Urbano de 17 hectares de área que se localiza a 5 km do centro da cidade de Rio Branco e às margens do Igarapé São Francisco. O espaço conta com mata secundária e resquícios de mata primária, um lago com deck para observação, sete pistas para caminhada de diferentes tamanhos, dentre elas tem pistas que variam de (600 m, 800 m e 1200 m), quadra de vôlei, campo de futebol, parque infantil, academias ao ar livre e galpões abertos onde são oferecidos cursos de tai chi chuan, capoeira mix e ginástica aeróbica como parte do Programa Saúde em Movimento da prefeitura da cidade.

Leia Também:  Prefeitura e Ageac firmam parceria para regulamentar projeto de construção do Aterro Sanitário em Cruzeiro do Sul

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Tudo sobre Política

Atualizada: Van da prefeitura de Brasileia é apreendida com aproximadamente 150 kg de drogas, veja o vídeo

Publicados

em

Na manhã desta quinta-feira (02), a Polícia Militar por meio do Grupo Especial de Fronteira (gefron) apreendeu dentro de Van do município de Brasileia aproximadamente 150 kg de entorpecente do tipo cocaína, seria esta a maior apreensão daquela regional.

De acordo com informações preliminares, o veículo da prefeitura iria realizar mais um transporte de pacientes que estão fazendo tratamento em Rio Branco quando foi surpreendido pelo policiais, após revistarem os pacientes e o veículo encontraram em uma sacola preta com todo o entorpecente.

Até o momento o que se sabe é que a droga pertence a um paciente, mas aqui não vamos eximir a responsabilidade do Poder Público Municipal de Brasileia, pois momentos anteriores já foi alertado para que fosse realizado fiscalização tanto da saúde dos pacientes quanto da bagagem para que situações como estas pudessem ser evitadas.

Para quem não se recorda, por falta de cuidados e acompanhamento, um pacientes chegou a falecer dentro desta mesma Van enquanto era transferido para fazer tratamento em Rio Branco, no momento do ocorrido, além dos pascientes só havia o motorista que não pôde fazer nada, se não voltar para Brasileia pois era o local mais próximo, após esta situação a vereadora Neiva Badotti enviou um ofício para o gabinete da prefeita Fernanda Hassem para que ela providenciasse uma pessoa (além do motorista para checar a saúde dos pacientes e as bagagens), mas como de costume a prefeita ignorou e nada fez, resultado? Aconteceu mais uma situação que poderia ter sido evitada.

Leia Também:  Prefeitura e Ageac firmam parceria para regulamentar projeto de construção do Aterro Sanitário em Cruzeiro do Sul

A redação do site 3 de Julho Notícias entrou em contato com a gerente de comunicação da prefeitura de Brasileia, Cristiane Araújo, para sabermos o que a gestão tinha a dizer sobre a apreensão da droga.

Leia na íntegra a nota da prefeitura

Nota de Esclarecimento

A PREFEITURA MUNICIPAL DE BRASILÉIA vem a público confirmar a apreensão de entorpecentes realizada na manhã de quinta-feira (02), pela equipe do GEFRON, no veículo utilizado pela saúde municipal no transporte de pacientes de hemodiálise.

Esclarecemos que:

· Após a apreensão, o veículo foi liberado, não prejudicando o deslocamento dos pacientes.

· O suspeito, responsável pelo transporte dos entorpecentes, que estava com consulta marcada em Rio Branco, foi detido, liberando-se os demais passageiros e o motorista da municipalidade.

· As diligências estão sendo concluídas pelo GEFRON, que após a conclusão do flagrante encaminhará o caso, possivelmente, à Policia Federal.

· A Prefeita de Brasiléia, que está na capital federal, determinou a abertura imediata de processo administrativo para apurar em que condições ocorreu o transporte do suspeito, devendo remeter à autoridade competente as informações pertinentes.

Leia Também:  Empreendedores realizam ato de agradecimento e honra a Tião Viana

Esta municipalidade se coloca à disposição das autoridades para a elucidação do caso e envidará todos os esforços para o seu esclarecimento.

Sendo o que nos cumpre esclarecer para o momento.
BRASILÉIA/AC, 02 DE DEZEMBRO DE 2021.

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Com o intuito de ajudar na manutenção do espaço do Educandário Santa Margarida, que atende crianças de zero a 12 anos de idade, o deputado Leo de Brito está destinando R$ 350 mil, por meio de emenda, à instituição. A emenda será viabilizada por meio de convênio com o Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJAC).

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA