Tudo sobre Política

Ex-prefeito Dêda recebe o presidente da Câmara de Epitaciolândia, Diogino, e vereador Moura de Assis Brasil em seu gabinete

Publicados

Tudo sobre Política

Ex-prefeito Dêda ao lado do presidente da Câmara de Epitaciolândia, Diogino / Foto: Alemão Monteiro

O ex-prefeito de Rodrigues Alves e articulador político da deputada Maria Antônia, Dêda Amorim, esteve reunido na manhã desta quinta-feira com o presidente da Câmara de Vereadores de Epitaciolândia, Diogino Guimarães, e com o vereador Moura do Município de Assis Brasil.

Durante a reunião que aconteceu no escritório político do casal Dêda e Maria Antônia, localizado em Rio Branco, os parlamentares mirins puderam dialogar sobre os principais assuntos envolvendo a política não só nos respectivos municípios (Epitaciolândia e Assis Brasil) bem como em todo o Estado do Acre, sobretudo com a aproximação do processo eleitoral de 2022.

Devido as eleições acontecerem este ano, os partidos já devem ir trabalhando para formar coligações e montar chapa com o quantitativo de candidatos aptos à concorrer as eleições, neste sentido, Dêda já vem há um tempo atrás se mobilizando para angariar apoios para seu grupo político e já deixou claro que é um prazer muito grande contar com o apoios dos vereadores Diogino e Moura.

Leia Também:  Com apoio de Flaviano Melo, vereador Reinaldo Gadelha adquiri internet para comunidade do km 68

“Para nós é um prazer muito grande receber os nossos companheiros que vieram da região do Alto Acre para se reunir conosco e podermos trocar ideias a respeito da politica local, onde esse processo vem se aproximando e nós precisamos nos organizar para não deixar tudo para o último momento. Creio que é uma satisfação para todos nós dialogar sobre este assunto que é muito importantes para o nosso Estado. Desde já quero dizer que é sempre um prazer recebe-los aqui”, concluiu Dêda.

Vereador de Assis Brasil, Moura, e o ex-prefeito Dêda / foto: Alemão Monteiro

E Veja Também no 3 de Julho Notícias – Acre 24 Horas

Veja o Vídeo Abaixo: A vereadora Neiva Badotti já pediu, através de indicação, que os Procuradores Jurídicos e o Controlador de Contas municipal venham até a Câmara de vereadores explicarem sobre a paralisação de tantas obras em nosso município. São várias obras nesta situação, Escola Socorro Frota, CREAS, Garagem Municipal, Parque Centenário e outras, a maioria delas envolvem recursos federais.

Leia Também:  Candidato à prefeito de Rodrigues Alves, Jailson Amorim, conduz comitiva durante caminhada nas ruas do município

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Tudo sobre Política

“Orgulho do povo do Acre”, diz deputado Nicolau Júnior no aniversário da Polícia Militar

Publicados

em

A Polícia Militar do Acre incorporou hoje ao seu quadro, 190 que concluíram o curso de formação de praças, que durou nove meses. A primeira turma do cadastro de reserva.

A formatura marcou as festividades em comemoração aos 106 anos da corporação e a entrega da revitalização do Quartel do Comando Geral, em Rio Branco.

Junto do governador Gladson Cameli, do comandante da AC, coronel Paulo César, da presidente do Tribunal de Justiça, desembargadora Valdirene Cordeiro, do procurador Geral de Justiça, Danilo Lovisaro e muitas outras autoridades, o presidente da ALEAC, Nicolau Júnior, assistiu a promoção de 49 oficiais e a incorporação dos novos praças aos quadros das Forças de Segurança do Acre.

Nicolau aproveitou a ocasião para lembrar que a Polícia Militar do Acre é considerada a polícia mais honesta do Brasil, o que coloca o estado em uma posição de destaque no cenário nacional.

“Para mim é um orgulho participar de um momento tão importante quanto esse. Estamos na casa da melhor policia do país, um orgulho para o Acre”, destacou o presidente.

Leia Também:  Jornal Opinião levanta taça do 11° Campeonato da Imprensa - Sinjac

O deputado ainda lembrou que só esse ano o governo investiu R$ 8,5 milhões na revitalização de quartéis na capital e no interior e na tropa, incluindo os novos soldados.
As festividades pelos 106 anos da corporação se encerram no próximo sábado.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA