RIO BRANCO

Tudo sobre Política

Ex-deputado Moisés Diniz, o amigo do poder, virou uma espécie de guerrilheiro Solitário do Palácio Rio Branco

Publicados

Tudo sobre Política

Nem mesmo o maior dos liberais conservadores Acreanos, imaginaria ver um dia um ex-comunista se transformar no maior defensor do governador Gladson Cameli (PP).

O ex-deputada Moisés Diniz, que ao sair do PCdoB filiou no PP de Gladson e hoje comanda o SD – Solidariedade no Acre. O cacique como é carinhosamente conhecido, faz jus ao apelido e se mostra um fera na defesa incansável do governo Cameli.

Com suas tradicionais lives, ele aborda sempre questões polêmicas que acontecem no governo e na maioria das vezes respondendo ao que chama de ataque contra o patrão. Moisés já apontou sua metralhadora de boa oratória contra os ex-aliados da Frente Popular; como Jorge Viana, contra o Vice-governador Wherles Rocha (PSL) e ultimamente tem sido uma espécie de defensor oficial das acusações entorno da operação Ptolomeu, que investiga o que pode ser um dos maiores esquemas de corrupção da história política do Acre.

O que outros aliados com mandato e muitos cargos no governo não fazem, o Cacique não conta até três e bota a onça para beber água.

Leia Também:  Deputado mais produtivo da Aleac por 4 anos seguidos, Jenilson soma lutas pela Saúde, Segurança e Educação

Seu último post, veio carregado de analogias em uma longa defesa da mãe do governador Gladson Cameli, dona Linda, que segundo Moisés vem sofrendo muito com as últimas operações policiais, que foram autorizadas pelo STJ e que vasculharam inclusive a casa dos pais do governador em Manaus.

Moisés faz um bom jogo de palavras nas defesas descritas e isso é inquestionável, só não pode é apontar sua artilharia para a imprensa e nem a oposição do governo, pois se quer ser pragmático, questione o STJ e a polícia federal.

Por fim uma coisa é certa, a maneira como o cacique se expõe tem causado inveja a muitos membros da cúpula do governo, que se recolhem diante da maior crise nós três anos de governo Gladson Cameli.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O ex-deputado federal, Sibá Machado, gravou um vídeo polêmico onde fez um desabafo contra o presidente da República, Jair Bolsonaro, o Juiz Sérgio Moro e o governador do Acre, Gladson Cameli. Sibá não perdeu a oportunidade de alfinetar o gestor em se tratando do escândalo de corrupção no qual para a Polícia Federal, Cameli é tido como o chefe de uma organização Criminosa que desviou quase R$ 1 bilhão de reais dos cofres públicos do Estado.

Leia Também:  Prefeitura de Cruzeiro do Sul apoia iniciativa da OAB em testagem do Covid-19 com a organização

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Tudo sobre Política

Prefeito Jerry recebe empresários e anuncia instalação de indústria madeireira em Assis Brasil

Publicados

em

Na manhã desta terça-feira, 25, o prefeito de Assis Brasil, Jerry Correia, recebeu no aeródromo do município o empresário Joacir Alves e um grupo de investidores do ramo madeireiro. O grupo visitou duas áreas de terras onde serão instaladas pelo menos 7 serrarias para processamento de madeiras que devem ser manejadas de uma grande área privada, localizada nos municípios de Assis Brasil e Sena Madureira.

Segundo o empresário o plano de manejo está em fase de conclusão e ainda este ano mais de 3 mil hectares devem ser exploradas. No total são mais de 200 mil hectares que devem ser manejadas durante os próximos 15 anos.

Segundo o prefeito, equipamentos de três serrarias já estão na cidade e devem começar a ser instalados ainda esta semana.

“É uma chance de gerar emprego e garantir renda para centenas de famílias de Assis Brasil. Estamos dialogando com empresários sérios e de longa experiência no mercado, com um histórico de sucesso por onde passaram. Pelo menos três empresas devem ser abertas e sediadas aqui mesmo, gerando mais receitas e oportunidades para o município”, disse Correia.

Leia Também:  Ex-deputado e Jornalista Astério Moreira vai ser o novo apresentador do Gazeta Alerta

E Veja Também no 3 de Julho Brasil 24 Horas

Veja o Vídeo Abaixo: A leseira dessa turma da potoca parece não ter limites e também falta a eles conhecimento da minha história no Amapá. No contra-ataque de hoje, vai uma aula sobre minha vida no Amapá. Do Santina Rioli, passando pelo CCA e pela UNIFAP até os dias como professor e parlamentar. Criei raízes no antigo bairro da Favela, hoje Santa Rita, onde moro até hoje. Mas essas e tantas outras coisas são ignoradas pelos que vivem da mentira. Já a gente, compartilha a verdade.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA