Tudo sobre Política

Ex-deputado Lourival Marques que ocupou cargo de secretário de agricultura se desfilia do Partido dos Trabalhadores

Publicados

Tudo sobre Política

O ex-deputado estadual pelo Partido dos Trabalhadores, Lourival Marques, que também ocupou a liderança da sigla na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) e o cargo de secretário de agricultura e produção estadual, protocolou seu pedido de desfiliação nesta quarta (09).

Lourival utilizou suas redes sociais para comunicar a sua decisão aos familiares, amigos e apoiadores de seu trabalho.

“Hoje me desfilio do Partido dos Trabalhadores, encerrando mais uma fase da minha trajetória política, sempre com a consciência tranquila e na certeza de que, enquanto Líder do partido na ALEAC, defendi os Interesses partidários. Como secretário de produção familiar me dediquei incansavelmente para implementar políticas públicas que pudessem atender às expectativas do setor produtivo. Agora é hora de encarar novos desafios, e neste período que a legislação eleitoral permite as mudanças de partido, irei juntamente com meus amigos e apoiadores decidir qual o melhor caminho a seguir. Estarei conversando e ouvindo para fazer a escolha. Agradeço o respeito dos militantes e desejo boa sorte para os que vão concorrer nestas próximas eleições”, disse Marques.

Leia Também:  Com a base desalinhada e cada um por si, deputado Pedro Longo deve entregar o cargo de líder do governo

Lourival tem pretensões de voltar ao cenário político nas eleições deste ano e busca sua recondução ao parlamento estadual. Pelo menos dez partidos já o procuraram, pois na eleição passada, Marques obteve quase sete mil votos, o que seria interessante as siglas que correm contra o tempo para garantir seu espaço e força política no Acre.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias – Acre 24 Horas

Veja o Vídeo Abaixo: A vereadora Neiva Badotti fez um pequeno desabafo a respeito do desgoverno de Gladson Cameli, os inúmeros descasos vão desde a saúde até a educação na região do Alto Acre. A princípio, a parlamentar falou a respeito da irresponsabilidade com o pagamento dos servidores terceirizados que até o momento não receberam nenhum pagamento em 2022, onde na ocasião a empresa joga a culpa para o governo e o governo joga a culpa para a empresa e quem fica prejudicado com reação a sua subsistência, sem alimentação, sem poder honrar os seus compromissos.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Leia Também:  Sergio Moro deixa de ser unanimidade e vira alvo de críticas dentro do governo

Página: Facebook 3 de Julho Notíci

Portal: 3dejulho.com.br Rio de Janeiro

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Tudo sobre Política

Senador Petecão prepara grande evento para apresentação da chapa majoritária, com a presença de Kassab

Publicados

em

O senador Sérgio Petecão, pré-candidato ao governo do Acre e presidente estadual do Partido Social Democrático (PSD), está preparando um grande encontro para apresentação da chapa majoritária, que concorrerá nas eleições de 2022.

O evento, programado para o próximo sábado, 21, tem previsão para receber 2 mil pessoas e contará com a presença do presidente da executiva nacional, Gilberto Kassab, além de caravanas da militância de todas as regionais do estado.

Além da apresentação dos pré-candidatos a deputados estaduais e federais, representando o vale do Juruá, o partido apresentará o advogado cruzeirense João Tota como pré-candidato a vice-governador e, ainda, Dra. Vanda Milani como pré-candidata a senadora.

Já nesta sexta-feira, 20, serão apresentados os eixos para elaboração do plano de governo. Além disso, será lançada a plataforma para que pessoas de todas as regiões do estado e representantes de diversos segmentos possam deixar sua contribuição.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Porto Acre ganha mais uma academia popular entregue pelo deputado Leo de Brito e Bené Damasceno
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA