Tudo sobre Política

Estudantes vaiam Bolsonaro e o ministro Sérgio Moro na sede do governo no Paraná

Juventude grita “fora, Bolsonaro” em frente ao Palácio Iguaçu, sede do governo do Paraná, onde Bolsonaro desembarcou.

Publicados

Tudo sobre Política

Juventude grita “fora, Bolsonaro” em frente ao Palácio Iguaçu, sede do governo no Paraná, onde Bolsonaro desembarcou.

Milhares de jovens marcham nas ruas de Curitiba na tarde e noite desta sexta-feira 10 contar o presidente Jair Bolsonaro, que desembarcou na capital do Paraná junto com o ministro da Justiça, Sergio Moro. Um grupo grande gritava “fora, Bolsonaro” em frente ao Palácio Iguaçu, sede do governo do Estado.

Estudantes carregam cartazes, faixas e camisetas contra as medidas do atual governo e principalmente contra os cortes na Educação. “Contra os cortes nas federais”, “contra o sucateamento da ciência brasileira”, “fora Salles, Weintraub, Bolsonaro”, “pela universidade pública, UEPR sim!”, “Bolsonaro, tua segurança pública é genocida”, dizem alguns deles.

“Ô Bolsonaro, seu fascistinha, os estudantes vão botar você na linha”, gritam a plenos pulmões mais estudantes, que também batem tambor. “Ô Bolsonaro, preste atenção, balbúrdia é tirar da educação”, cantam ainda.

Assista: 

Fonte: brasil247.com

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Deputado Jesus Sérgio propõe que auxílio emergencial seja permanente para desempregados e famílias de baixa renda

Propaganda

Tudo sobre Política

Deputado Nicolau Júnior acompanha mutirão oftalmológico no Juruá e visita unidades de saúde

Publicados

em

Uma equipe do Programa Veja Mais Brasil, especializado em oftalmologia, em parceria com a Sesacre, atendeu nos últimos três dias, pacientes dos municípios de Mancio Lima, Cruzeiro do Sul e Rodrigues Alves.

Os atendimentos de glaucoma, cataratas e óculos contemplaram 280 pessoas. Na tarde desta sexta feira o presidente da Assembléia Legislativa, Nicolau Júnior acompanhou os atendimentos que aconteceram na unidade de saúde do Agricultor, em Cruzeiro do Sul. Antes, o deputado esteve no Hospital da Criança e da Mulher do Juruá, visitando o laboratório e o banco de leite.

Com mais de 17 mil exames realizados mensalmente, o laboratório desafogou a demanda na região. O banco de leite, por sua vez, tem garantido estoque suficiente para atender os recém nascidos.

“Eu venho visitar as unidades para ver justamente como estão funcionando os serviços e fico muito feliz quando constato que estão alcançando os objetivos. Tenho canalizado recursos e cobrado ações para que a população tenha essas ações garantidas”, comentou Nicolau.

Na visita ele foi acompanhado pela coordenadora regional de saúde do Juruá, Catiana Rodrigues, o gerente do hospital, Rafael Gomes e a chefe da Divisão de Organização e Apoio Diagnóstico da SESACRE, Nair Ferreira.

Leia Também:  Fernando Haddad vai passar Bolsonaro no próximo Ibope

Cirurgias eletivas ginecológicas

Desde maio o Hospital da Mulher do Juruá realizou 30 cirurgias eletivas ginecológicas em pacientes que esperavam desde 2020 pelo procedimento. Segundo Gomes a partir do próximo mês a unidade vai ampliar de dois para três dias na semana as cirurgias, o que vai aumentar a capacidade de atendimento e diminuir a fila de espera. A realização dessas cirurgias foi uma reivindicação de Nicolau Júnior junto a SESACRE.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA