Tudo sobre Política

Estrelão perde e cai para 4ª Divisão do Campeonato Brasileiro

O capítulo final da queda de divisão, ocorreu na noite desta quarta-feira

Publicados

Tudo sobre Política

O capítulo final da queda de divisão, ocorreu na noite desta quarta-feira

Estrelão perde e cai para 4ª Divisão do Campeonato Brasileiro

Estrelão perde e cai para 4ª Divisão do Campeonato Brasileiro

Janelão.net-Escrito por POR MANOEL FAÇANHA

Na sua décima quinta partida na disputa do Campeonato Brasileiro da Série C deste ano, o Rio Branco não apenas chegou à decima quarta derrota na competição, mas acabou matematicamente rebaixado à quarta divisão do futebol nacional. 

O capítulo final da queda de divisão, ocorreu na noite desta quarta-feira, no estádio Arena da Floresta, com a derrota, de virada, para o Brasiliense, por 2 a 1.

Por outro lado, a vitória sobre o Rio Branco, empurrou o Jacaré para dentro do G-4. O clube candango chegou aos 25 pontos (mesma pontuação do Águia de Marabá). O Fortaleza lidera o Grupo A, juntamente com o Luverdense (MT), ambos com 26 pontos.

PRÓXIMOS JOGOS

Na próxima partida, o Brasiliense enfrenta o Fortaleza neste domingo, às 16h, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza-CE. Já o Rio Branco mede forças com o Luverdense na quarta-feira, às 18h30, no Estádio Florestão, em Rio Branco-AC.

JOGO

Quando a bola rolou, as duas equipes fizeram um início de jogo bastante corrido. O Rio Branco, numa jogada rápida, aproveitou cruzamento de Leandro para abrir o placar com Pretinho, aos 2 minutos.

O gol deixou o time do Brasiliense atordoado. A equipe brasiliense, apesar de mais posse de bola, tinha dificuldades para chegar ao gol estrelado.

Por outro lado, o Rio Branco, na base da vontade, buscava manter a vantagem e, assim, adiar o rebaixamento à quarta divisão.

Num primeiro tempo de muitas faltas, quase 20, o empate do Brasileense esteve perto nos minutos finais, mas o travessão do goleiro Douglas evitou a queda da baliza estrelada, após chute de Eli Sabiá. 

VIRADA
Na volta dos vestiários, o técnico do Brasiliense, Roberto Fonseca, conseguiu corrigir a ansiedade de sua equipe. 

O primeiro gol do Brasiliense aconteceu após uma confusão ocorrida no banco de reserva entre o técnico Artur Oliveira e o jogador Bocão, do Brasiliense. No reinício do jogo, após jogo aéreo, o zagueiro estrelado Erick acabou desviando a bola contra o próprio patrimônio. Tudo igual.

A virada do Jacaré veio dois minutos depois, numa bola parada, com Luan desviando para a rede do time acreano.

Os dois gols fizeram bem ao time visitante. O Brasiliense passou a jogar com mais tranquilidade contra um adversário ansioso e demonstrando fragilidade no fator físico.

Nos 20 minutos finais de partida, o Brasiliense esteve mais perto do terceiro gol ao invés de levar o segundo do Estrelão. No entanto, o arqueiro Douglas conseguiu evitar a queda de sua baliza, assim eleito o melhor da partida.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Vereador Charbel Saady representou a bancada do PP durante a solenidade de posse, em Brasiléia

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Tudo sobre Política

Senador Petecão prepara grande evento para apresentação da chapa majoritária, com a presença de Kassab

Publicados

em

O senador Sérgio Petecão, pré-candidato ao governo do Acre e presidente estadual do Partido Social Democrático (PSD), está preparando um grande encontro para apresentação da chapa majoritária, que concorrerá nas eleições de 2022.

O evento, programado para o próximo sábado, 21, tem previsão para receber 2 mil pessoas e contará com a presença do presidente da executiva nacional, Gilberto Kassab, além de caravanas da militância de todas as regionais do estado.

Além da apresentação dos pré-candidatos a deputados estaduais e federais, representando o vale do Juruá, o partido apresentará o advogado cruzeirense João Tota como pré-candidato a vice-governador e, ainda, Dra. Vanda Milani como pré-candidata a senadora.

Já nesta sexta-feira, 20, serão apresentados os eixos para elaboração do plano de governo. Além disso, será lançada a plataforma para que pessoas de todas as regiões do estado e representantes de diversos segmentos possam deixar sua contribuição.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Por botijão de gás mais barato, Bolsonaro sugere compra comunitária em distribuidoras
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA