RIO BRANCO

Tudo sobre Política

Enquanto Gladson está encurralado na justiça, Senador Sérgio Petecao vai às ruas prestar contas de seu mandato

Publicados

Tudo sobre Política

O senador e pré-candidato a governo Sérgio Petecao (PSD), botou o time em campo e percorreu diversos pontos da capital Rio Branco para prestar contas de ações positivas do seu mandato.

Petecao e os demais possíveis adversários de Gladson Cameli (PP), estão de olho nos últimos episódios que sacudiram a política Acreana e ganhou destaque nacional, com a maior operação policial da história do Acre e tem o governador como pivô dos possíveis escândalos.

Petecao é conhecido pelo eleitor por seu jeito popular, que não tem receio de encarar o eleitor e botar o pé nas ruas, sempre liderando a militância.

O senador pontuou os principais pontos que merecem mais destaques até aqui

“Meus amigos, estou nas ruas de Rio Branco fazendo uma prestação de contas à população”, disse.

Na infraestrutura, garantimos recursos para obras importantes como o Anel Viário de Brasileia e Epitaciolândia, Ponte de Rodrigues Alves e a construção da Maternidade Bárbara Heliodora.

Na saúde, atuamos firmes para garantir recursos para os hospitais de campanha, aprovamos o auxílio emergencial e cobramos celeridade no processo de compra e aprovação de vacinas.

Leia Também:  Prefeitura de Rodrigues Alves celebra Dia do Conselheiro Tutelar

Na educação, levamos curso superior para Santa Rosa, Plácido de Castro e Acrelândia. Apresentamos, no Senado, projeto de isenção do Imposto de Renda para professores.

Para a segurança pública – foram destinados 65 milhões para compra de equipamentos e viaturas.

Responsabilidade com o dinheiro público e compromisso com a nossa população!

O jogo de outubro está posto e os pré-candidatos começaram cedo a definir suas estratégias.

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O ex-deputado federal, Sibá Machado, gravou um vídeo polêmico onde fez um desabafo contra o presidente da República, Jair Bolsonaro, o Juiz Sérgio Moro e o governador do Acre, Gladson Cameli. Sibá não perdeu a oportunidade de alfinetar o gestor em se tratando do escândalo de corrupção no qual para a Polícia Federal, Cameli é tido como o chefe de uma organização Criminosa que desviou quase R$ 1 bilhão de reais dos cofres públicos do Estado.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Tudo sobre Política

Fruto de emenda da deputada Mara Rocha, comunidade de Porto Walter comemora chegada da Internet

Publicados

em

A conquista é fruto de emenda parlamentar da deputada federal Mara Rocha – Foto: Assessoria

Nesta semana mais uma comunidade rural foi contemplada com internet de alta velocidade GESAC.
Atendendo ao pedido do vice-prefeito Guarsonio Melo, a deputada federal Mara Rocha alocou emenda parlamentar para beneficiar a Comunidade Ribeirinha Lindauvos. O local escolhido para instalação foi a Escola Municipal de Ensino Fundamental Alfredo Sales.

A chegada da internet está sendo comemorada pela comunidade. O vice-prefeito Guarsonio Melo agradeceu a deputada Mara Rocha pelo olhar para o município de Porto Walter.

“Queremos agradecer a deputada Mara Rocha por trazer inclusão e progresso para o nosso município. Os moradores estão muito felizes com o acesso a internet. É uma janela que se abre, e junto com ela novas oportunidades para os estudantes e para os moradores que agora têm acesso as notícias do estado e do mundo. Esse foi um grande avanço, fruto de um pedido meu à deputada Mara Rocha. Agora estamos conectados com o mundo”, disse o vice-prefeito Guarsonio Melo.

Leia Também:  Bocalom “torrou” R$ 300 mil em fogos: ONGs entram com ação na Justiça para cancelar queima de fogos

A deputada Mara Rocha, que já levou mais de 30 pontos de internet a comunidades rurais do Acre, através de suas emendas parlamentares, falou da felicidade de poder contemplar as produtores e comunidades isoladas com essa ferramenta tão importante.

“O acesso à Internet leva conteúdo, informação, cidadania, conhecimento de qualidade ao produtor rural do interior do Acre. Com isso avançamos na inclusão digital atingindo a população trabalhadora que necessita estar em sintonia com todo o nosso estado e com o Brasil. O homem do campo e sua família devem saber quais são as novidades do seu segmento, como podem melhorar, evoluir, gerar melhores resultados. Estamos atuando firmes para que essa tecnologia se torne uma realidade mais freqüente na vida das comunidades rurais. Quero destacar que esse avanço é fruto do programa de governo do presidente Bolsonaro que é viabilizado através de nossas emendas parlamentares ”, afirmou Mara Rocha.

E Veja Também no 3 de Julho Brasil 24 Horas

Veja o Vídeo Abaixo: A leseira dessa turma da potoca parece não ter limites e também falta a eles conhecimento da minha história no Amapá. No contra-ataque de hoje, vai uma aula sobre minha vida no Amapá. Do Santina Rioli, passando pelo CCA e pela UNIFAP até os dias como professor e parlamentar. Criei raízes no antigo bairro da Favela, hoje Santa Rita, onde moro até hoje. Mas essas e tantas outras coisas são ignoradas pelos que vivem da mentira. Já a gente, compartilha a verdade.

Leia Também:  Cadê as máquinas do Deracre que o governador Gladson disse que iriam fazer os ramais no estado??

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA