RIO BRANCO

Tudo sobre Política

Enquanto Gladson caminha com primeira-dama nas ruas de Nova York, empresários doam alimentos para o Hospital de Brasileia

Publicados

Tudo sobre Política

A que ponto chegou o Hospital Regional do Alto Acre Wildy Viana, localizado no município de Brasileia, além de faltar insumos hospitalares, medicamentos e não ter como realizar exames, como por exemplo o raio X, agora ao que tudo indica não tem alimento para os servidores e tampouco para os pacientes.

Empresários de Brasileia e Epitaciolândia realizaram doações de alimentos, em publicação nas redes sociais, uma das servidoras que recebe as entregas cita que os empresários se sensibilizaram com a necessidade que os pacientes e servidores estão passando, em se alimentar, por esse motivo decidiram doar alimentos.

Dentre esses alimentos doados estão: Arroz, feijão, açúcar, macarrão, batata, tomates, beterraba e legumes. Esses seriam doações de dois grande supermercados daquela região, mas diante do exposto ao que parece, o hospital de Brasileia que é de responsabilidade inteiramente do governo do estado está parecendo mais uma unidade filantrópica, onde quem tem condições se compadece em ajudar o próximo.

Essa é uma atitude linda que deve ser praticada de coração, mas em se tratando do Hospital Wildy Viana, Cadê os responsáveis do hospital para arcar com as despesas?

Leia Também:  Deputado Jenilson Leite convida Energisa para explicar ações do Programa Luz Para Todos

Por que permitiram que a Unidade Hospitalar chegasse a essa situação? É o tipo de situação que parece não ter ninguém para resolver, mas lembrando que o Estado do Acre tem um Governador, Gladson Cameli, a pasta da saúde tem uma responsável a Srª. Mônica Feres e como se não bastasse de quebra tem a Jurema que é a Gerente administrativa exclusivamente do Hospital Wildy Viana.

Só lembrando que quando se trata de alimento no Hospital da região do Alto Acre, houve grandes polêmicas, como a meia marmita que foi servida para os plantonista contendo apenas carne moída, macarrão e cuscuz e em seguida, Jurema Feijó sonegou comida para os servidores, que só se alimentaram porque os familiares foram deixar comida e o Presidente da Câmara de Vereadores, Rogério Pontes, foi deixar refrigerante e lanche para os servidores do hospital.

Mas enquanto o caos toma conta do Hospital de Brasileia, o governador Gladson Cameli está em Nova York (junto de sua família apreciando as belezas da cidade mais populosa dos Estados Unidos da America (EUA), e caminhando pelas ruas junto da primeira-Dama despreocupado como se ele tivesse deixado a casa em ordem) a presença de Gladson é em virtude da semana do clima que ocorre na data alusiva ao aniversário da Declaração de Nova York sobre Florestas, mas o clima no Acre só vem piorando devido a pouca importância que o Governador dá para assuntos de extrema relevância.

Leia Também:  Tião Flores e Raimundão são Empossados, em Epitaciolândia

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Tudo sobre Política

Sem a presença da prefeitura, moradores do Santa Cecília fazem limpeza do bairro e prometem fechar a BR

Publicados

em

Um dos bairros mais distantes do centro urbano de Rio Branco, o Santa Cecília fica na saída da cidade no sentido Porto Velho e se encontra abandonado pelo poder público.

Na trade deste sábado, moradores gravaram um vídeo que circula nas redes sociais e que mostra a comunidade fazendo o trabalho de limpeza das ruas

Revoltados, os mesmos prometem fechar a BR-364 esta semana, para que assim chamem atenção do poder público e ter os serviços básicos realizados pelos gestores.

Veja o vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Em meio a maior crise do sistema de transporte coletivo dos últimos tempos, a população de Rio Branco vive um dilema e acorda todo dia sem saber se terá ônibus passando em sua região. O prefeito Tião Bocalom tentou amenizar o problema repassando R$ 2 milhões e quatrocentos mil para as empresas quitar os débitos com empregados, acordo não cumprido e que foi um dos motivos para a intervenção no setor.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Leia Também:  Prefeitura de Cruzeiro do Sul realiza forte ação de combate a dengue nos bairros

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA