Política

Em caminhada Fernanda Hassem plantam árvore da esperança no trevo de Brasiléia

Fernanda e seu vice Carlinhos do Pelado plantam árvore da esperança no trevo, e atitude chama a atenção de todos.

Publicados

Política

Fernanda e seu vice Carlinhos do Pelado plantam árvore da esperança no trevo, e atitude chama a atenção de todos.

 Da Assessoria 

fernanda-4

Fernanda Hassem planta um pé de ipê durante a caminhada da frente popular de Brasiléia 

A candidata à prefeita Fernanda Hassem (durante a caminhada da frente popular de Brasiléia, que reunião milhares de pessoas nas ruas do município) plantou um Ipê que passou a ser chamado de “planta da esperança por uma nova Brasiléia”, a atitude da candidata chamou a atenção por ter sido algo inédito, onde nenhum candidato havia feito até então.

A planta foi colocada no trevo localizado na Avenida Marinho Monte parte alta do município, além da candidata, participaram do momento da plantação a deputada estadual Leila Galvão, deputado federal Leo de Brito, candidato a vice-prefeito Carlinhos do Pelado e todos que se fizeram presentes na caminhada.

A atitude da candidata foi muito aplaudida por fazer um bem ao meio ambiente, que tem sido tão maltratado por conta das queimadas e do desmatamento.

Leia Também:  O MDB do ex-prefeito Vagner Sales sofre mais uma baixa entre as prefeituras no Juruá

fernanda-1 fernanda-2 fernanda-3

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

”Tá sobrando dinheiro na Prefeitura de Rio Branco?”, questiona deputada Perpétua Almeida sobre retirada de canteiros da via Chico Mendes

Publicados

em

A deputada federal Perpétua Almeida (PCdoB-AC) esteve nesta sexta-feira, 12, visitando os trabalhadores e moradores da via Chico Mendes, no Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo a parlamentar, é quase unânime a insatisfação com a obra de revitalização da ciclovia da avenida. Isto porque, desde junho, a Prefeitura de Rio Branco começou a retirar os canteiros que formavam a principal ciclovia da avenida.

“A Prefeitura está gastando dinheiro pra destruir o que está pronto. Por que Bocalom não está tapando buracos nas ruas com o dinheiro dinheiro que está gastando para fazer isso aqui? A prefeitura tem tanto dinheiro pra jogar fora assim?”.

Perpétua afirma que acionará o Ministério Público para tomar as providências cabíveis.

Reclamação geral

O vendedor Wesley considera a obra desnecessária e ironizou: “Não existe isso em lugar nenhum. Não sei aonde está o Ministério Público que não vê isso. O cara quebrou o que está feito por puro capricho. A população não merece isso, não. Estava feito e bonito. Era só pintar e podia ser até de azul, como o Bocalom gosta”.

Leia Também:  Sem nomear no andar de cima, Senador Petecão reina com nomeações no segundo escalão

Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA