Tudo sobre Política

Em Acrelândia, Vanda Milani comparece ao lançamento de Vilseu Ferreira como pré-candidato a deputado estadual

Publicados

Tudo sobre Política

O lançamento do pré-candidato ao cargo de deputado estadual ocorreu na noite do último sábado, 30 de julho – Foto: Assessoria

A deputada federal e pré-candidata ao senado, Vanda Milani, esteve na tarde do último sábado, dia 30 de julho, em Acrelândia, para prestigiar o lançamento de Vilseu Ferreira como pré-candidato a deputado estadual, pelo Partido Republicano da Ordem Social (Pros).

Na oportunidade, Vanda Milani, que é presidente do Pros no Acre, cumprimentou os presentes no evento e externou a confiança que tem em Vilseu Ferreira como pré-candidato ao cargo de deputado estadual.

“A gente precisa eleger pessoas que sejam da terra e o Vilseu, que já foi prefeito do município, será um legítimo representante daqui. Que a minha mensagem possa ser repassada para outras pessoas. Vamos lá minha gente. A união faz a força”, destacou a presidente do Pros Acre.

O pré-candidato a deputado estadual pelo Pros, Vilseu Ferreira, pontuou que o evento de lançamento da sua pré-candidatura também oficializa a equipe que o acompanhará nas eleições que se aproximam. Na oportunidade, Ferreira externou seu agradecimento à presidente do Pros, Dra. Vanda Milani.

Leia Também:  Gladson é blindado por orçamento de R$17 milhões aos meios de comunicação, que só restam disparar em Bocalom

“Um deputado pode ajudar muito o município se ele quiser, e é isso o que eu pretendo fazer por Acrelândia e todos os municípios do Acre, por isso estou lançando minha pré-candidatura. Para o senado, a Vanda é a nossa melhor pré-candidata. Ela é a melhor preparada e já mostrou um grande trabalho como deputada federal. Eu tenho certeza que ela está preparadíssima para ser a nossa futura senadora. Não tenho dúvidas que o Acre vai ganhar muito com a Dra. Vanda Milani”, encerrou Vilsey Ferreira.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Tudo sobre Política

Ex-deputado federal César Messias é escolhido como suplente de Jenilson Leite ao Senado Federal

Publicados

em

O PSB Acre referendou na última sexta-feira (5), durante convenção partidária, o nome do deputado estadual e médico infectologista Jenilson Leite como candidato ao Senado Federal.

Além do nome de Jenilson, o partido também homologou o nome de César Messias como primeiro suplente.

César é ex-vice governador por dois mandatos, ex-prefeito de Cruzeiro do Sul e atual presidente da sigla no Acre. Ele também foi deputado estadual e federal.

Jenilson Leite afirma que a experiência e comprometimento de César fortalece a sua candidatura.

“O nosso grupo é muito qualificado. Nós temos um companheiro, que se hoje nós fossemos comparar essas eleições à uma partida de futebol, nós diríamos que temos um dos melhores técnicos, que é o nosso companheiro César Messias. César te agradeço muito pela firmeza”, reconheceu Jenilson.

Cada candidato escolhe dois suplentes que não recebem salário no Senado, a menos que o titular do cargo seja afastado e eles tomem posse.

Sobre César Messias

Foi eleito deputado estadual do Acre, em 1990 e reeleito em 1994 e 1998. Foi ainda secretário estadual de Assistência Social entre 1997 e 1998.

Leia Também:  Bittar tinha razão, Gladson não tem liderança nem tamanho para retirar sua candidatura

Em 2000 deixou a Assembleia Legislativa para concorrer à Prefeitura de Cruzeiro do Sul, sendo eleito.

Em 2006 foi eleito vice-governador de Binho Marques e em 2010 foi novamente eleito vice-governador, desta vez no mandado de Tião Viana e, em 2014, elegeu-se deputado federal com 26.448 votos.

Atualmente é presidente estadual do PSB no Acre.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA