RIO BRANCO

Tudo sobre Política

Eles não se entendem: Chefe da casa Civil confirma reforma administrativa; Procurador-Geral nega

A carência de diálogo está no andar de cima da administração. Ao lado de Cameli.. Se há uma coisa que custa pouco, essa coisa é conversa.

Publicados

Tudo sobre Política

A carência de diálogo está no andar de cima da administração. Ao lado de Cameli.. Se há uma coisa que custa pouco, essa coisa é conversa.

O máximo que se gasta é saliva. Mas parece que, dentro do governo, de tanto falarem em crise, estão querendo economizar até cuspe.

Essa é a impressão nítida que se tem quando vemos os constantes conflitos internos. A situação chegou a tal ponto, que, semana passada, o rapaz Cameli revelou que havia secretário que não falava com secretario dentro do governo.

Pelo jeito, embora ele tenha determinado amizade eterna, a duas determinação foi jogada no esquecimento.

Pela parte da manhã, o chefe da Casa Civil, Ribamar Trindade, concede entrevista a uma site amigo confirmando que haverá uma nova reforma administrativa.

À tarde, o procurador-geral do Estado, João Paulo Setti, diz a um site mais amigo ainda, só que com menos credibilidade, que o governo não irá reformar a reforma.

Isso é estranho, muito estranho.

Historicamente, todos os projetos são coordenados pela Casa Civil, mas conta com a participação ativa da PGE.

Leia Também:  Deputado Jenilson Leite visita Fundação Hospitalar e pede reabertura de ambulatório

Sempre foi assim. Talvez tenham mudado.

Trindade, segundo o site que confirmou a reforma, declarou que o projeto estaria sendo analisado pela Procuradoria e que deverá chegar à Assembleia Legislativa em abril.

O estranho é o procurador desconhecer que o projeto está na PGE.

Tudo parece cheio de muita vaidade.

Até as mangueiras do escritório de governo sabem que Cameli quer reformar a máquina. Precisa criar mais cargos e liberar recursos que ficaram presos por conta da sua barbeiragem.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Tudo sobre Política

Quem é o certo gerente de uma prefeitura do Alto Acre que vende gasolina do seu setor de trabalho comprada com dinheiro público?

Publicados

em

Haja gasolina no setor de trabalho deste funcionário para ele vender e ganhar dinheiro fácil as custas da população – Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil

Um internauta do Alto Acre colocou a boca no trombone na tarde deste domingo (28), e revelou por meio de sua rede social, uma situação que se descoberto pelas autoridades pode resultar em prisão para as bandas da região do Alto Acre.

Em seu story do facebook, o internauta revelou que tem um gerente (possivelmente de Esporte de uma determinada prefeitura) que está comercializando gasolina do seu setor de trabalho, adquirida com recursos públicos e que este gerente está vendendo por apena 5 reais, ou seja, vendendo mais barato do que os próprios Postos de Combustível justamente para não haver concorrência.

A grande dúvida é a quem este internauta estava se referindo. Atenção Ministério Público esta é uma situação muito grave, prática criminosa e os supostos envolvidos precisam ser responsabilizados. Quem é o certo gerente?

Leia Também:  Prefeitura de Marechal Thaumaturgo beneficia 220 famílias de Piscicultores, com entrega de de 300 milheiros de alevinos

De que prefeitura do Alto Acre ele vende gasolina por 5 reais?? Já que a região do Alto Acre é composta por quatro prefeitura: Xapuri, Epitaciolândia, Brasileia e Assis Brasil. Desta prefeituras qual está com a administração sob suspeita? É hora dos órgão fiscalizadores investigar o que está acontecendo nesta repartições públicas. 

A publicação

Um certo gerente que vende gasolina do seu setor a 5 reais está comemorando pq meu time perdeu kkk. Cuidado que tenho print e fotos das  requisições. Fica na tua  que vc depende de Política, eu não.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Muitas são as dúvidas, e eu esclareço algumas. Quem tem direito a receber o abono pago com a sobra do recurso do Fundeb, anunciado pelo Governo do Acre? Uma grande manifestação foi realizada durante todo dia pela manhã em frente à casa civil e a tarde na sede da PGE – Procuradoria Geral do Estado.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Leia Também:  Lava Jato: Operação da Polícia Federal busca grupo que fraudou a Ferrovia Norte-Sul

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA