RIO BRANCO

Tudo sobre Política

Edivandro pede cautela ao Atlético-AC e descarta preocupação com gramado

Camisa 1 do Galo Carijó espera que time celeste estude o Alto Acre.

Publicados

Tudo sobre Política

Camisa 1 do Galo Carijó espera que time celeste estude o Alto Acre, nos minutos iniciais do jogo deste domingo, em Epitaciolândia. Vitória vale liderança do returno.

 Por Duaine Rodrigues 

EdivandroO Atlético-AC tem um desafio complicado neste domingo (17), pela segunda rodada do returno do Campeonato Acreano, para tentar voltar à ponta da tabela. O time celeste vai encara o Alto Acre, no estádio Antônio Araújo Lopes, em Epitaciolândia, e precisa vencer para reassumir a liderança. Para isso, terá que quebrar a invencibilidade do Papagaio da Fronteira jogado em casa. A equipe do interior atuou com mandante em três partidas no primeiro turno e conseguiu manter os 100% de aproveitamento.

Ciente de que o Galo Carijó não terá vida fácil, o goleiro Edivandro diz que o time da capital precisa ter tranquilidade, principalmente no início do duelo, para não acabar sendo surpreendido, e aproveitar as oportunidades quando elas surgirem.

– Quem o professor colocar para jogar, tenho certeza que vai fazer um bom papel para podermos sair com os seis pontos e chegar  líder ainda. Nos primeiros minutos, vamos estudar o adversário para ver como virá, e depois disso, com certeza, fazer gols. Estamos devendo muito ainda – afirmou.

Leia Também:  Fachin impõe nova derrota à Lava Jato e determina retorno de processo de Lula à fase de alegações finais

O camisa 1 garante que não está preocupado com a condição do gramado do Antônio Araújo, e cita o terreno do estádio Adauto Frota como referência.

– Não é preocupação, não. Treinamos dia a dia no nosso campo (Fotão), onde temos uma dificuldade grande. Vamos jogar lá para fazer um resultado favorável – finalizou.

Alto Acre x Atlético-AC jogam neste domingo, partir das 16 (do Acre), na cidade de Epitaciolândia, a 230 km da capital.

Edivandro diz que Atlético-AC precisa caprichar mais nas finalizações (Foto: Duaine Rodrigues)

Edivandro diz que Atlético-AC precisa caprichar mais nas finalizações (Foto: Duaine Rodrigues)

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Tudo sobre Política

Quem é o certo gerente de uma prefeitura do Alto Acre que vende gasolina do seu setor de trabalho comprada com dinheiro público?

Publicados

em

Haja gasolina no setor de trabalho deste funcionário para ele vender e ganhar dinheiro fácil as custas da população – Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil

Um internauta do Alto Acre colocou a boca no trombone na tarde deste domingo (28), e revelou por meio de sua rede social, uma situação que se descoberto pelas autoridades pode resultar em prisão para as bandas da região do Alto Acre.

Em seu story do facebook, o internauta revelou que tem um gerente (possivelmente de Esporte de uma determinada prefeitura) que está comercializando gasolina do seu setor de trabalho, adquirida com recursos públicos e que este gerente está vendendo por apena 5 reais, ou seja, vendendo mais barato do que os próprios Postos de Combustível justamente para não haver concorrência.

A grande dúvida é a quem este internauta estava se referindo. Atenção Ministério Público esta é uma situação muito grave, prática criminosa e os supostos envolvidos precisam ser responsabilizados. Quem é o certo gerente?

Leia Também:  Deputado Jenilson Leite se reúne com pediatras da UTI Neonatal

De que prefeitura do Alto Acre ele vende gasolina por 5 reais?? Já que a região do Alto Acre é composta por quatro prefeitura: Xapuri, Epitaciolândia, Brasileia e Assis Brasil. Desta prefeituras qual está com a administração sob suspeita? É hora dos órgão fiscalizadores investigar o que está acontecendo nesta repartições públicas. 

A publicação

Um certo gerente que vende gasolina do seu setor a 5 reais está comemorando pq meu time perdeu kkk. Cuidado que tenho print e fotos das  requisições. Fica na tua  que vc depende de Política, eu não.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Muitas são as dúvidas, e eu esclareço algumas. Quem tem direito a receber o abono pago com a sobra do recurso do Fundeb, anunciado pelo Governo do Acre? Uma grande manifestação foi realizada durante todo dia pela manhã em frente à casa civil e a tarde na sede da PGE – Procuradoria Geral do Estado.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Leia Também:  Fachin impõe nova derrota à Lava Jato e determina retorno de processo de Lula à fase de alegações finais

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA