RIO BRANCO

Tudo sobre Política

Duelo do interior: Amax busca 1º triunfo e Náuas quer se firmar no G-4

Com estreias e dúvidas, Azulão de Xapuri só deve ser definido no vestiário.

Publicados

Tudo sobre Política

Com estreias e dúvidas, Azulão de Xapuri só deve ser definido no vestiário. Cacique não faz mistério e tem todo o elenco à disposição para jogo deste domingo (22)

Azulão de Xapuri busca primeira vitória, enquanto Cacique do Juruá quer se firmar (Foto: Reprodução/TV Acre)

Azulão de Xapuri busca primeira vitória, enquanto Cacique do Juruá quer se firmar (Foto: Reprodução/TV Acre)

Para a Amax, um “jogo de seis pontos”. Para o Náuas, um confronto para se firmar. No duelo do interior, Azulão de Xapuri e Cacique do Juruá se enfrentam na abertura da rodada dupla deste domingo (22), às 15h30 (local), no estádio Florestão. Partida é válida pela 3ª rodada do Acreano. Essa é a primeira na história que os times se enfrentarão.

ESTREIAS E DÚVIDAS

O técnico Paulo Capão só deve definir os titulares da Amax, de Xapuri, momentos antes do confronto. O treinador pode promover estreias e fazer mudanças na equipe, que tem um ponto na classificação.

Na lateral esquerda, Wagner entra na vaga de Rivaldo. Com um desconforto muscular, o zagueiro Gato é dúvida. Se jogar, a dupla de volantes será Eduardo e Éder Paraíba. Se Gato não tiver condições, Eduardo será recuado para a defesa e Éder fará dupla com Rubens Júnior no meio.

Leia Também:  Governador prestigia inauguração da Arena Racing de Esportes Radicais no acre

O Azulão deve entrar em campo no domingo com: Thiago; Layo, Pé de Ferro, Gato (Eduardo) e Vagner; Rener, Eduardo (Rubens), Éder Paraíba e Emerson; Luiz Henrique e Marcelo Brás.

CACIQUE TEM UM DESFALQUE

Com três pontos e entre os quatro melhores do estadual, o Náuas espera vencer para se firmar no G-4. Depois de uma semana cheia de especulações quanto à liberação dos jogadores dos empregos formais, o clube terá praticamente todo o elenco à disposição.

O atacante Vianeis, poupado, será o único desfalque. No treino de apronto, o técnico Zacarias Lopes escalou o time titular com Matheus; Maninho, Castro, Dudé e Thaumaturgo; Pelim, Adriano, Davi e Jeferson; Tom e Uesle.

A intenção do time de Cruzeiro do Sul é não levar gol e tentar garantir os três pontos nos contra-ataques rápidos.

Por GloboEsporte.com Rio Branco, AC

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Tudo sobre Política

Urgente: Van da prefeitura de Brasileia é apreendida com aproximadamente 150 kg de drogas, veja o vídeo

Publicados

em

Na manhã desta quinta-feira (02), a Polícia Militar por meio do Grupo Especial de Fronteira (gefron) apreendeu dentro de Van do município de Brasileia aproximadamente 150 kg de entorpecente do tipo cocaína, seria esta a maior apreensão daquela regional.

De acordo com informações preliminares, o veículo da prefeitura iria realizar mais um transporte de pacientes que estão fazendo tratamento em Rio Branco quando foi surpreendido pelo policiais, após revistarem os pacientes e o veículo encontraram em uma sacola preta com todo o entorpecente.

Até o momento o que se sabe é que a droga pertence a um paciente, mas aqui não vamos eximir a responsabilidade do Poder Público Municipal de Brasileia, pois momentos anteriores já foi alertado para que fosse realizado fiscalização tanto da saúde dos pacientes quanto da bagagem para que situações como estas pudessem ser evitadas.

Para quem não se recorda, por falta de cuidados e acompanhamento, um pacientes chegou a falecer dentro desta mesma Van enquanto era transferido para fazer tratamento em Rio Branco, no momento do ocorrido, além dos pascientes só havia o motorista que não pôde fazer nada, se não voltar para Brasileia pois era o local mais próximo, após esta situação a vereadora Neiva Badotti enviou um ofício para o gabinete da prefeita Fernanda Hassem para que ela providenciasse uma pessoa (além do motorista para checar a saúde dos pacientes e as bagagens), mas como de costume a prefeita ignorou e nada fez, resultado? Aconteceu mais uma situação que poderia ter sido evitada.

Leia Também:  Prefeito Ilderlei Cordeiro articula juntos aos bancos lei que suspende consignados, não terá juros nem multas para mais de mil servidores de Cruzeiro do Sul

A redação do site 3 de Julho Notícias entrou em contato com a gerente de comunicação da prefeitura de Brasileia, Cristiane Araújo, para sabermos o que a gestão tinha a dizer sobre a apreensão da droga, mas até a publicação desta matéria não obtivemos resposta.

Mais informações a qualquer momento.

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Com o intuito de ajudar na manutenção do espaço do Educandário Santa Margarida, que atende crianças de zero a 12 anos de idade, o deputado Leo de Brito está destinando R$ 350 mil, por meio de emenda, à instituição. A emenda será viabilizada por meio de convênio com o Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJAC).

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA