Tudo sobre Política

Diogo orienta presidente do Coritiba a acolher desabafo e “sair do futebol”

Publicados

Tudo sobre Política

Acho que tem que abandonar mesmo. Depois do que aconteceu com a gente

O polêmico gol sofrido no empate em 1 a 1 com o Coritiba aos 49min do segundo tempo ainda não foi totalmente digerido pela Portuguesa. A questão foi reaquecida após o time paranaense sair de campo revoltado com um pênalti duvidoso anotado para o Corinthians no Pacaembu, no último domingo, que deu a vitória ao time alvinegro – o presidente do Coritiba Vilson Ribeiro Andrade chegou a dizer que tinha “vontade de sair do futebol. Atacante da Portuguesa, Diogo aconselhou o dirigente a tomar tal atitude.

Acho que tem que abandonar mesmo. Depois do que aconteceu com a gente lá quer reclamar do que aconteceu com o Corinthians? Contra o Coritiba fomos muito prejudicados, a gente com um a menos ia sair com a vitória lá, coisa que poucas equipes vão conseguir no Brasileiro”, revoltou-se o atacante, em entrevista ao Terra antes do treino da equipe rubro-verde, nesta terça-feira.  

“Estou feliz, ter voltado a jogar bem, ajudar o time. Sofri com lesões no Flamengo e Santos, joguei muito bem no Olympiacos. No Santos comecei bem, mas me lesionei e depois o time estava embalado, não tive mais espaço”, lembrou o atacante.

A Portuguesa está em situação incômoda no Campeonato Brasileiro. Na zona de rebaixamento, o clube conta com o futebol de Diogo para sair do grupo de descenso e garantir a permanência do clube na divisão máximo do futebol brasileiro na próxima temporada. 

Na partida em questão, o clube rubro-verde vencia até o último minuto, mesmo com um homem a menos, mas viu Bill empatar o confronto. O atacante estava impedido no lance e ainda, supostamente, teria feito falta em Valdomiro, zagueiro da Portuguesa. Contra o Coritiba, Diogo deu o passe para o gol de Gilberto e confirmou a volta à boa forma com uma boa exibição. O atacante, que começou como grande destaque do futebol brasileiro em 2007, consegue apenas agora recuperar a boa forma.

polêmico gol sofrido

polêmico gol sofrido

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Jenilson pede que Governo cumpra prazos e envie PL do auxílio e etapa alimentação da Saúde como prometido

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Tudo sobre Política

Deputado Jesus Sérgio é homenageado na Câmara Federal pela Defesa da Vida e da Família

Publicados

em

O deputado federal Jesus Sérgio (PDT) foi homenageado nesta quarta-feira (25), na Câmara dos Deputados, pela Frente Parlamentar em Defesa da Vida e da Família, que reconheceu o trabalho do parlamentar em prol da valorização dos vínculos familiares.

O evento foi promovido pelas Frentes Parlamentares Católica e Evangélica para celebrar o Dia da Família, comemorado no último dia 15 de maio.

“Serei sempre um defensor da família, pois é a nossa base para um futuro próspero e cheio de fé e esperança. Agradeço a Deus todos os dias pela família que formei ao lado minha esposa Maria Lucinéia e dos meus filhos Nicole, Carina e Davi”.

A homenagem se deve ao reconhecimento das entidades à atuação dedicada do deputado Jesus Sérgio no parlamento, sempre voltada para a defesa do bem-estar social das famílias brasileiras. Ele defende ainda, políticas públicas sociais que beneficiem e garantam dignidade e cidadania à população.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Filha de Fernandinho Beira-Mar assumirá mandato como vereadora
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA