RIO BRANCO

Tudo sobre Política

Deputado Leo de Brito vota contra a PEC 32 e classifica proposta como “deforma administrativa”

Publicados

Tudo sobre Política

O deputado federal Leo de Brito votou contra o parecer do relator da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 32, que trata da reforma administrativa. O parecer apresentado pelo relator Arthur Maia (DEM-BA) foi votado nesta quinta-feira, 23, durante a reunião da comissão especial na Câmara dos Deputados e seguirá para apreciação no plenário da Casa.

“Sou contra a deforma administrativa. Essa proposta é uma verdadeira granada no bolso do servidor ”, comenta.

Leo de Brito destacou que pelo texto do relatório, a Proposta de Emenda à Constituição segue sem combater os privilégios. “Se, por exemplo, um juiz cometer uma infração grave amanhã, será aposentado compulsoriamente. Isso não é combater privilégios ”, ressalta.

O deputado federal acreano avalia que os parlamentares que defendem a aprovação da PEC também são apoiadores da privatização geral e irrestrita dos serviços públicos, do trabalho temporário por 10 anos, que em sua avaliação vai prejudicar os jovens que sonham em ingressar na carreira pública por meio de concurso público.

“Quem vota favorável a PEC 32 está apoiando a redução da jornada de trabalho com redução de salário, apoia a retirada do direito a realização de greve, hoje assegurado aos servidores públicos. Quem votar a favor da PEC 32, não volta! ”, Conclui.

Leo de Brito lembrou que desde 2016, a bancada do Partido dos Trabalhadores não apóia as reformas que são propostas pelo governo federal.

“São reformas que promovem para promover um desmonte do país. Destaco as privatizações, a reforma trabalhista que, na época, prometeram que ia gerar milhões de empregos, mas não vimos esses empregos serem gerados. Fomos contra a famigerada PEC do Teto que hoje está congelando os recursos para saúde e educação, áreas que ainda serão mais prejudicadas com esse PEC ”, registrou.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O deputado Neném Almeida voltou a falar sobre a invasão das empresas de Manaus nos contratos com o governo do estado, na gestão de Gladson Cameli, pois há muito tempo não se via uma situação como esta. De acordo com o parlamentar, nenhum governo atual é perfeitamente normal a presença de várias empresas de outros estados quando se trata de prestação de serviços junto à Administração Pública. “É legal? Talvez, mas com certeza não é justo o que a Gestão Cameli vem fazendo com o empresários acreanos últimos meses.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Reunião da CPI da energisa é marcada por discussão entre deputado e advogado da empresa

Propaganda

Tudo sobre Política

Deputada Maria Antônia e ex-prefeito Dêda participam da confraternização dos mototaxistas de Brasileia

Publicados

em

Neste sábado (27), a deputada estadual Maria Antônia e o ex-prefeito Dêda Amorim, acompanhados dos vereadores Jurandir Queiroz, Rogério Pontes e Marinete Mesquita estiveram no município de Brasileia, participando com grande alegria da Confraternização dos Mototaxistas que atuam naquele município.

O evento aconteceu durante todo o dia na sede da Sindicato dos Trabalhadores Em Educação do Estado do Acre (Sinteac), localizado na Estrada do Pacífico, onde o casal Dêda e Maria Antônia estiveram patrocinando o evento para que tanto os mototáxis e seus familiares e amigos pudessem comemorar e se divertir.

Em conversa com a redação do site 3 de Julho Notícias, o casal afirmou que se sentiu muito honrado e muito felizes após receber o convite para se fazer parte deste momento de grande importância na vida daqueles profissionais, que lhes receberam de braços abertos.

Esta não é a primeira vez que Dêda e Maria Antônia são convidados para participarem que eventos como este, inúmeras vezes o casal recebe convites e tem mostrado o quanto é querido pelos moradores do município de Brasileia.

Leia Também:  Nicolau Júnior se sensibiliza com relatos de pacientes renais crônicos “Me junto a vocês nessa luta”

“Para nós é sempre motivo de grande felicidade poder contribuir para que esses momentos especiais possam acontecer e mais felizes ainda de receber o convite pois entendemos que as pessoas nos consideram e nos quer sempre presentes nas suas comemorações. Eu e meu esposo Dêda agradecemos muito cada um pela hospitalidade, contem sempre conosco, pois estaremos sempre a disposição”, concluiu a parlamentar.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Muitas são as dúvidas, e eu esclareço algumas. Quem tem direito a receber o abono pago com a sobra do recurso do Fundeb, anunciado pelo Governo do Acre? Uma grande manifestação foi realizada durante todo dia pela manhã em frente à casa civil e a tarde na sede da PGE – Procuradoria Geral do Estado.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA