Tudo sobre Política

Deputado Leo de Brito entrega academias, caminhonete e equipamentos para a saúde em Porto Acre

Publicados

Tudo sobre Política

Para estimular a melhoria na qualidade de vida da comunidade e ainda, a integração social, o deputado federal Leo de Brito (PT-AC) e o prefeito Bené Damasceno entregaram mais uma academia popular em Porto Acre, na última sexta-feira, 18. A nova academia está instalada na Vila do V.

“O nosso trabalho não para. Há uma semana estávamos aqui entregando a primeira academia na Vila do Incra e agora, estamos fazendo a entrega na Vila do V. Além disso, entregamos equipamentos para a área de saúde como uma caminhonete e outros itens como barcos que serão entregues numa próxima oportunidade. Esse é uma trabalho de retribuição em gratidão ao povo querido de Porto Acre que hoje tem no prefeito Bené um grande administrador e que vem contando com a nossa parceria desde o primeiro mandato. Com essas ações a gente pode fazer a vida da população de Porto Acre uma vida mais feliz”, afirma Leo de Brito.

Por meio de emenda do parlamentar o município pode adquirir equipamentos como: foco refletor ambulatorial, mesa ginecológica, biombo, mesa de escritório, balança antropométrica adulto e infantil, mesa de exames, cadeira. Também foi destinado recursos para a aquisição de uma caminhonete e uma embarcação com capa-bode de transporte de até 12 pessoas.

Leia Também:  Jenilson solicita Projeto Cidadão para pessoas que perderam documentos após cheias dos rios acreanos

O prefeito Bené Damasceno agradeceu a parceria firmada com o deputado Leo de Brito e reforçou a importância desse apoio para a gestão municipal.

“Agradeço ao Leo porque estar aqui na nossa cidade pela segunda vez para entregar mais uma academia popular, por esse apoio na área de saúde, nas ações sociais, no esporte, na infraestrutura. Ele está sempre trazendo algo em apoio aos agricultores também. Leo disponibilizou mais de R$ 6,5 milhões em benefício para a nossa comunidade, tanto na área urbana quanto na rural. Só tenho a agradecer”, frisou o gestor municipal.

E Veja Também no 3 de Julho – Acre 24 Horas

Veja o Vídeo Abaixo: Em apoio às reivindicações dos servidores da Educação, Saúde e Segurança do Estado. Leo de Brito anunciou que entrou com uma ação popular, na Justiça Federal, para que o governador Gladson Cameli restitua aos cofres públicos os R$ 800 milhões que a Polícia Federal, por meio da Operação Ptolomeu, apontou que foram desviados. 

Acompanhe nossas Redes Sociais

Leia Também:  Deputado Jesus Sérgio solicita à Sesacre um anestesista para o Hospital Sansão Gomes em Tarauacá

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página: Facebook 3 de Julho Notíci

Portal: 3dejulho.com.br Rio de Janeiro

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Tudo sobre Política

Com emenda de Petecão, prefeito Sérgio Lopes faz reforma e modernização da Feira Livre Walter Fernandes Farias

Publicados

em

O prefeito do município de Epitaciolândia, Sérgio Lopes, têm de todas as formas, em sua gestão, buscado meios para que o município possa estar se desenvolvendo mesmo enfrentando dificuldades para isso, pois o objetivo da gestão é que a população tenha melhor qualidade de vida. 

Como parte do avanço, o prefeito Sérgio Lopes buscou parceria para dar uma repaginada na feira livre do município, que é o local onde os produtores da agricultura familiar e pequenos agricultores do município oferecem seus produtor para a comercialização e de onde tiram parte de seus sustentos, visando proporcionar um ambiente mais agradável para que trabalha e quem frequenta o espaço, o município em parceria com alguns parlamentares federais e outros, viabilizou a reforma e modernização da Feira Livre Municipal Walter Fernandes Farias, realizada em parceria também com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE.

A inauguração aconteceu nesta quinta-feira, 30, e contou com a participação do senador Sérgio Petecão; Secretário de Produção, Abastecimento e Desenvolvimento Sustentável, José Ronaldo; Primeira-dama, Alliny Saldanha; vereadores Seliene, Preta, Zé Maria, Rubens; a gerente do SEBRAE no Alto Acre, Kelma.

Leia Também:  A ‘Folha de S. Paulo’ tenta impedir Dilma de denunciar o golpe na ONU

Com emenda do senador Petecão, foi possível modernizar e adequar o espaço aos feirantes e a população que tradicionalmente tem a feira para adquirir os produtos orgânicos e regional para as suas mesas.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA