RIO BRANCO

Asterio

Deputado Jonas Lima diz que se DR ficar mandando no PT ele sai

“Eu disse na reunião da Executiva do PT que se o Cesário Braga ficar na presidência ou qualquer outro dirigente ligado a D.R. eu estou fora, saio do partido. Estou lhe dizendo para publicar”, sentenciou o deputado Jonas Lima.

Publicados

Asterio

“Eu disse na reunião da Executiva do PT que se o Cesário Braga ficar na presidência ou qualquer outro dirigente ligado a D.R. eu estou fora, saio do partido. Estou lhe dizendo para publicar”, sentenciou o deputado Jonas Lima.

O encontro foi em uma das salas de reunião da Assembleia Legislativa. Estavam presentes a deputada Leila Galvão, também do PT, e o deputado eleito Luís Tchê (PDT). Falou mais: “O Daniel Zen é minha testemunha”.

Depois da entrevista coletiva do senador Jorge Viana e do deputado federal Raimundo Angelim, alguns petistas . resolveram lavar a roupa suja publicamente.

Jorge não disse nada que não tenha dito antes, durante e depois das eleições!

É que os nervos estão à flor da pele.

A troca de acusações pela derrota histórica do PT faz parte do processo, é humano.

Segundo um teólogo bem informado, tudo começou quando Adão colocou a culpa na mulher, Eva, por ter comido a fruta da árvore do conhecimento.

“Foi a mulher que tu me deste, Senhor”!

Eva rebateu:

“Foi a serpente”!

Resultado: de lá para cá ninguém assume os próprios erros.

Sempre haverá um culpado!

Encerrando a súmula teológica, voltando para a lavagem de roupa.

A deputada Leila, presente ao encontro, também disse que o PT não pode ser controlado por um grupo;

Leia Também:  Prefeito Isaac Lima leva gestão para as comunidade ribeirinhas de Mâncio Lima

Que está disposta a lutar pelo Partido dos Tra-ba-lha-do-res (falou soletrando mesmo) e não aceita mais que o
Cesário e ninguém da DR assuma a direção do partido no Acre.

Pense numa mulher braba, a Leila Galvão!

Acrescentou mais: que o PT tem que ser presidido pelo Jorge Viana ou o Angelim, únicos capazes de salvar a sigla do ostracismo político.

Jonas e Leila também advogam que o PT não deva apoiar a eleição da prefeita Socorro Neri por ter feito o expurgo do partido na prefeitura.

Se a confusão no governo é grande, na seara petista não é muito diferente.

Para encerrar o assunto uma frase do Tchê, presente ao encontro:

-Eu sou fã do Binho!

Enquanto alguns funcionários da Assembleia protestavam contra o presidente Ney Amorim as moedas tilintavam nas contas deles, ou seja, a reivindicação era atendida.

Um erro na comunicação;

Á dizia Abelardo Barbosa, o “Chacrinha”, quem não se comunica se trumbica.

Por falar em Ney, ele o Bestene podem até trombar politicamente,mas no particular as famílias são muito amigas.

É do jogo, irmão!

O prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim, disse à coluna que o MDB continua pleiteando a 1ª Secretaria.

Leia Também:  Para procuradores da República, Governo afirma que é contra o desmatamento ilegal da floresta

Em resposta o deputado Nicolau Júnior (PP) afirmou que as negociações continuam abertas para a construção de uma chapa única.

Disputa é assim mesmo, se não der vai pro voto!

Qualquer coisa, chama o Ribamar!

Segunda feira, 4, às 17h, será a posse do desembargador Francisco Djalma na presidência do Tribunal de Justiça.

Vamos lá prestigiar o evento!

Em conversa com o especialista em orçamento, prestações de contas de prefeituras e órgãos públicos, Paulo Pedraza, ele explicou que as prefeituras só não estão quebradas porque podem cobrir suas dívidas.

“O Estado não pode pagar suas despesas, ou seja, está literalmente quebrado”, disse.

Segundo Pedraza, o governo do estado terá que cobrir mais de R$ 500 milhões só com a previdência esse ano.

É um rombo no casco de afundar qualquer navio.

O governador Gladson Cameli (PP) disse à coluna que está descartada qualquer possibilidade de decretação de calamidade financeira, sem chance.

O bom deputado Luís Gonzaga está recorrendo a todos os mantras indianos para acalmar o MDB.

Gonzaga será um bom 1º secretário, já vai para o 5º mandato!

E a guerra dos delegados, hem!

Como diz a Chica Perneta:

“Deuso livre”!

Deus nos livre, mesmo!

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Asterio

Ascensão de Lula e racha Acre: Aposta da esquerda! A expectativa aumentou, de acordo com os cardeais da esquerda, com o racha envolvendo Rocha, Petecão e o MDB

Publicados

em

Por

Os partidos de esquerda no Acre formados pelo PT, PSB, PCdoB e PSol estão eufóricos com o crescimento nas pesquisas do ex-presidente Lula. De acordo com o instituto Ietec, Lula tem 49% e Bolsonaro 23% (se as eleições fossem hoje).

Na avaliação da cúpula esquerdista, o racha no grupo que derrotou a FPA em 2018, a queda de Bolsonaro e o ressurgimento de Lula aumentam as chances dessas siglas ocuparem novamente o Palácio Rio Branco.

Nomes como o de Jorge Viana, Raimundo Angelim, Genilson Leite, Sanderson Moura e Perpétua Almeida podem compor a chapa majoritária formada pelo candidato a governador, o vice, o candidato ao Senado e seus dois suplentes.

A expectativa aumentou, de acordo com os cardeais da esquerda, com o racha envolvendo o vice-governador Rocha, o senador Sérgio Petecão e o MDB. “O partido de Flaviano, por exemplo, está completamente dividido”, disse um dirigente do PSB.

Apesar da euforia, os dirigentes da nova edição da FPA, avaliam que será muito difícil derrotar o governador Gladson Cameli (PROGRESSISTA) pela sua empatia, pela postura firme na pandemia e pelos recursos que tem em caixa para a realização de obras. “Uma coisa é certa: Vamos levar a eleição ao 2º turno onde tudo pode acontecer”, sentenciou o dirigente.

Leia Também:  Nassif sugere prisão perpétua para Moro por ter destruído milhões de empregos

O senador Sérgio Petecão (PSD) decidiu partir para o confronto aberto contra o governador Gladson Cameli (PROGRESSISTA). Faz parte do jogo político de 2022, mesmo sabendo que algumas críticas são injustas. Não espere refresco por parte do Palácio Rio Branco.

Na avaliação de uma importante fonte palaciana, o PROGRESSISTA hoje é um campo minado para o governador Gladson Cameli disputar a reeleição. Avalia que Gladson deve migrar para outra sigla. Alysson Bestene permanece para ser seu vice. Mata três coelhos com uma cajadada só: Faz o vice, a senadora Mailza concorre à reeleição como deseja e Gladson pode contemplar outros candidatos ao Senado como deseja ardentemente o senador Márcio Bittar.

O vice-governador major Rocha (PSL) tem dito que poderá ser candidato a qualquer cargo em 2022. Vê uma aproximação com Petecão como natural; com o PT nem se fala e que não sairá do PSL.

Cerca de 11 partidos encaminharam ao STF pedido para não haver nenhum tipo de mudança nas urnas eletrônicas nas eleições do ano que vem. Dentre os partidos, alguns que são da base do presidente Jair Bolsonaro, a exemplo do PP. Vá entender um trem desses!!

Leia Também:  Para procuradores da República, Governo afirma que é contra o desmatamento ilegal da floresta

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Segundo a denúncia, ação foi criminosa e interferiu diretamente no resultado das eleições de 2020, beneficiando a reeleição do prefeito Ordean Silva – PP, que venceu por 602 votos de diferença para o segundo colocado. A denúncias foram feitas também no Ministério Público Federal e no TRE – AM, que, que se comprovado que as transferências beneficiaram Ordean Silva, este pode ter o mandato cassado.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA