RIO BRANCO

Política

Deputado Jenilson Leite pede ao governo do estado o Conserto da Ambulância de Jordão

Há quase três meses o automóvel está parado na garagem do hospital da Família no município de Jordão.

Publicados

Política

Há quase três meses o automóvel está parado na garagem do hospital da Família no município de Jordão.

Deputado Jenilson Leite

O deputado estadual Jenilson Leite (PCdoB) pediu a secretaria de Estado de Saúde que seja consertado a ambulância do município do Jordão o mais breve possível. 

A reclamação feita por pacientes e profissionais que trabalham na unidade hospitalar foi repassada ao deputado por meio da direção do órgão. Logo que tomou ciência da problemática o parlamentar buscou a solução para o caso junto ao órgão competente.

O secretário adjunto de finanças da SESACRE, Dr. Ráicri Barros, garantiu ao deputado que mandará providenciar o conserto da ambulância. As peças para o conserto será enviado na quinta-feira (12/01).

"A ambulância é muito importante para os usuários do sistema de saúde, dá agilidade no translado dos pacientes do hospital para o aeroporto, de outros lugares para o hospital. Além do mais, por ser o Jordão um município isolado estes casos tem que ser tratado com prioridade e urgência". Afirma o deputado.

Jenilson também solicitou a secretaria que dê mais condições de trabalho aos funcionários.

Leia Também:  Aquiri Shopping será entregue na próxima segunda-feira às 16 horas em Rio Branco

Mantenha sempre os insumos de trabalho necessário para previnir os trabalhadores de possíveis acidentes, por conseguinte, gera um atendimento mais humanizado. Dentre estes insumos o deputado solicitou o envio de aventais para parto para o hospital da família de Jordão.

Com relação a matéria que circula nas redes sociais, na qual, a médica usa saco plástico de lixo durante um parto. A gerente do hospital Cleisse Vales informou que existe aventais para o parto no almoxarifado. Por isso, não entende a razão do uso do saco pela médica.

ambulância jordão

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

Morador grava vídeo denunciando as péssimas condições de rua na atual gestão de Fernanda Hassem

Publicados

em

Um morador da rua Rondônia gravou um vídeo denunciando as péssimas condições da referida Via, segundo ele, os moradores que precisam trafegar pela rua não aguentam mais o abandono por parte da atual gestão de Fernanda Hassem, segundo ele há pelo menos 6 anos que a localidade não recebe manutenção da prefeitura de Brasileia.

Os moradores, revoltados com a situação resolveram tornar público essa situação para que o Poder Público tome providências quanto a esta situação específica. Vale destacar que não só a rua Rondônia encontra-se nesta condição, mas a maioria das vias do município encontra-se em péssimas condições.

Por se tratar de uma rua que dá acesso a escola infantil Menino Jesus e a uma distribuidora de gás os moradores almejam ainda mais uma melhoria, pois segundo eles, no período do inverno, os alunos enfrentam grande dificuldades para chegar a escola, onde saem de casa limpos e chegam na escolas sujos de lama por conta da falta de dignidade no tráfego.

“A cada chuva que cai o açude aumenta mais se jogar tambaqui aqui se cria porque a situação está cada vez pior, tá com mais de 6 anos que essa rua não recebe um tapa buracos, aqui quando as crianças estão indo para a escola elas sofrem”, concluiu um morador.

Leia Também:  Prefeito Enfrenta Chuva e atoleiros para ouvir reinvindicações de moradores da Comunidade da Terra Alta

Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA