RIO BRANCO

Política

Deputado Jenilson Leite destaca comprometimento de Marcus Alexandre com a população de Rio Branco

Jenilson Leite destacou na sessão o comprometimento de Marcus Alexandre com a população de Rio Branco.

Publicados

Política

Deputado Jenilson Leite destacou na sessão o comprometimento de Marcus Alexandre com a população de Rio Branco.

Por Mircléia Magalhães

Segundo o parlamentar, o prefeito fez questão de percorrer os bairros da capital que sofreram com o transbordamento de córregos após a forte chuva ocorrida na última terça-feira (13).

“Não poderia deixar de parabenizar o prefeito Marcus Alexandre pelo papel que ele desempenhou depois da chuva que atingiu Rio Branco na última terça-feira. Ele fez questão de ir pessoalmente em alguns bairros que ficaram alagados para prestar assistência e conversar com as pessoas, isso se chama comprometimento”, destacou.

O deputado destacou ainda a atuação do Corpo de Bombeiros durante a alagação. “A equipe do Corpo de Bombeiros se esforçou ao máximo para dar assistência às famílias alagadas. Mesmo diante do grande número de ocorrências esses profissionais se multiplicaram e fizeram a sua parte, parabéns a todos”, complementou.

Para concluir, Jenilson Leite apresentou uma indicação solicitando do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) a reforma imediata da cabeceira da Ponte da Integração Brasil-Peru, entre Assis Brasil e Iñapari, no lado pertencente ao Brasil, que se encontra em situação precária devido a uma erosão ocorrida no local.

Leia Também:  Prefeito em exercício de Guarsonio Melo, recepciona o senador Sérgio Petecão em Porto Walter

Segundo o parlamentar, a erosão existente na cabeceira da ponte estaria comprometendo a trafegabilidade dos veículos, causando inúmeros acidentes. “Se trata de uma ponte transfronteiriça, que faz conexão rodoviária pela BR-317 entre as cidades vizinhas a Assis Brasil. Essa deterioração na cabeceira da ponte tem gerado incontáveis transtornos aos condutores, aumentando os riscos de acidentes à população”, afirmou.

 

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

Morador grava vídeo denunciando as péssimas condições de rua na atual gestão de Fernanda Hassem

Publicados

em

Um morador da rua Rondônia gravou um vídeo denunciando as péssimas condições da referida Via, segundo ele, os moradores que precisam trafegar pela rua não aguentam mais o abandono por parte da atual gestão de Fernanda Hassem, segundo ele há pelo menos 6 anos que a localidade não recebe manutenção da prefeitura de Brasileia.

Os moradores, revoltados com a situação resolveram tornar público essa situação para que o Poder Público tome providências quanto a esta situação específica. Vale destacar que não só a rua Rondônia encontra-se nesta condição, mas a maioria das vias do município encontra-se em péssimas condições.

Por se tratar de uma rua que dá acesso a escola infantil Menino Jesus e a uma distribuidora de gás os moradores almejam ainda mais uma melhoria, pois segundo eles, no período do inverno, os alunos enfrentam grande dificuldades para chegar a escola, onde saem de casa limpos e chegam na escolas sujos de lama por conta da falta de dignidade no tráfego.

“A cada chuva que cai o açude aumenta mais se jogar tambaqui aqui se cria porque a situação está cada vez pior, tá com mais de 6 anos que essa rua não recebe um tapa buracos, aqui quando as crianças estão indo para a escola elas sofrem”, concluiu um morador.

Leia Também:  Prefeito Betinho não reconhece, mas obra do Centro do Idoso em Assis Brasil

Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA