Tudo sobre Política

Deputado Federal Jesus Sérgio faz reuniões em Brasília na busca de recursos para municípios Acreanos

Publicados

Tudo sobre Política

O deputado federal Jesus Sérgio (PDT) dedicou esta semana em Brasília para solicitar recursos federais que visam beneficiar a população do Acre.

O parlamentar se reuniu com o Coronel Osmarildo de Souza, coordenador de Engenharia do Programa Calha Norte para pedir agilidade do órgão na análise dos pleitos das prefeituras que estão impedindo a liberação de novos recursos.

São municípios como Tarauacá e Jordão que têm dinheiro pra receber mas precisam de análises técnicas internas do Calha Norte. O Coronel Osmarildo se comprometeu em resolver tudo até a próxima semana.

Jesus Sérgio também esteve com o General Valença e o Coronel Batista, diretor e subdiretor de Patrimônio do Exército, onde tratou da cessão de uma área do Exército para a prefeitura de Tarauacá, que tem projetos de construir casas para os atingidos pelas enchentes, quadras de esporte, praças e pista de caminhada no local.

Além disso, o deputado Jesus Sérgio se encontrou com o Secretário Especial de Relações Institucionais da Presidência da República, Henrique Marques, para pedir a liberação de duas emendas parlamentares: uma do Ministério da Saúde será para construção de UBS em Tarauacá e a outra no Ministério da Agricultura para o município de Mâncio Lima adquirir adubo NPK para melhorar a agricultura da região, sobretudo na produção de café.

Leia Também:  Gonzaga diz que Anel Viário e ponte no Alto Acre vão alavancar economia do estado

“Os convênios com o governo federal são fundamentais para o desenvolvimento dos nossos municípios, por isso estou sempre acompanhando a liberação desses recursos que são tão importante para os municípios acreanos”, afirmou Jesus Sérgio.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Tudo sobre Política

Senador Petecão prepara grande evento para apresentação da chapa majoritária, com a presença de Kassab

Publicados

em

O senador Sérgio Petecão, pré-candidato ao governo do Acre e presidente estadual do Partido Social Democrático (PSD), está preparando um grande encontro para apresentação da chapa majoritária, que concorrerá nas eleições de 2022.

O evento, programado para o próximo sábado, 21, tem previsão para receber 2 mil pessoas e contará com a presença do presidente da executiva nacional, Gilberto Kassab, além de caravanas da militância de todas as regionais do estado.

Além da apresentação dos pré-candidatos a deputados estaduais e federais, representando o vale do Juruá, o partido apresentará o advogado cruzeirense João Tota como pré-candidato a vice-governador e, ainda, Dra. Vanda Milani como pré-candidata a senadora.

Já nesta sexta-feira, 20, serão apresentados os eixos para elaboração do plano de governo. Além disso, será lançada a plataforma para que pessoas de todas as regiões do estado e representantes de diversos segmentos possam deixar sua contribuição.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Gonzaga diz que Anel Viário e ponte no Alto Acre vão alavancar economia do estado
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA