RIO BRANCO

Tudo sobre Política

Deputada Maria Antônia lamenta o falecimento do músico Alberto Loro e da dona Linda Santos e ressalta o cuidado com o mosquito da dengue

Publicados

Tudo sobre Política

A Deputada Estadual Maria Antônia (PROS) se pronunciou na manhã desta terça-feira (19) na tribuna da Assembleia Legislativa do Estado do Acre a respeito do seu profundo lamento pelo falecimento de duas pessoas queridas sendo o músico Alberto Loro e a dona Linda Santos.

A parlamentar lamentou profundamente o ocorrido e presta a suas condolências aos familiares e amigos, e cita que Alberto cantava as belezas do Juruá, já a dona Linda sempre foi uma grande comerciante e gerou muito emprego para aquela população, uma pessoa maravilhosa e uma grande amiga.

Além desse registro, a deputada Maria Antônia falou a respeito dos inúmeros casos de dengue registrados na Unidade Hospitalar de Rodrigues Alves. De acordo com a parlamentar muitas pessoas estão internadas e outras em busca de tratamento para a doença e que esta situação precisa de cuidados, pois se não tratada a dengue pode levar o paciente a óbito, a exemplo a dengue hemorrágica que é muito séria.  

Dessa forma a representante do povo se dirige ao Governador do Estado e a bancada federal do Acre em Brasília, para que intervenha junto ao Ministério da Saúde em Brasília, para resolver esta grave epidemia e solucione este problema de saúde publica nos municípios de Rodrigues Alves e Cruzeiro do Sul, no Vale do Juruá.

Leia Também:  Definidos os últimos classificados para nova fase.

“Os dois municípios estão sem inseticidas para combater o Aedes Aegypti adultos, transmissores da Zika, Chikungunya e Dengue. Precisamos de medidas emergentes por parte do governo federal, para que disponibilize os meios para combater este mosquito, pois já foram registrados muitos casos neste mês de novembro. Os municípios precisam da inseticidas o mais rápido possível. Precisamos evitar um um problema maior”, finalizou a Deputada Maria Antônia.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Tudo sobre Política

Vereadora Neiva pede investigação do MP sobre suposta troca de favores entre os Poderes Executivo e Legislativo

Publicados

em

Vereadora Neiva Badotti de Brasileia – Foto: Alemão Monteiro / 3 de Julho Notícias

Na manhã desta quarta-feira (07), parte dos vereadores do município de Brasileia foram surpreendidos por uma informação inesperada por parte da vereadora Neiva Badotti (PSB) a cerca de indícios de corrupção que estaria havendo entre os Poderes Executivo e Legislativo.

A princípio, a parlamentar apresentou um ofício para que fosse enviado para a Polícia Federal pedindo uma investigação para saber se está havendo troca de favores entre a prefeita e parte dos vereadores do município, mas como previsto boa parte foram contra.

Diante do resultado da votação, a vereadora informou que independente da vontade dos demais parlamentares a investigação irá acontecer pois a mesma já fez uma denúncia no Ministério Público mostrando as evidências que existem e agora é só aguardar.

Mas o que chamou a atenção foi o comportamento dos parlamentares diante da informação passada pela vereadora Neiva sobre a investigação onde se sentiram ofendidos por estarem sendo acusados de corrupção e pediram que fosse criado um conselho de ética para analisar a conduta da vereadora.

Leia Também:  Nicolau parabeniza Gladson e enaltece o compromisso do governador com a vida dos acreanos

Não deu para entender tamanho alvoroço entre os vereador Elenilson Cruz (PT), Jurandir Queiroz (PROS), Leonir (PP), Marquinhos (PMDB) e Marinete (PT), pois o que está sendo tratado é uma investigação por meio de indícios que vai dizer se há ou não corrupção entre os Poderes e quem não deve não teme, deixa as investigações acontecer para saber o que de fato há por trás da relação dos poderes.

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereador diz que o prefeito Kiefer Cavalcante paga mais de 5 mil para dono de empresa que faz faculdade em Rio Branco – Vereador Ronaldo Reis de Feijó, gravou um vídeo onde fez graves denúncias contra a atual gestão do prefeito Kiefer Cavalcante a quem acusa de perseguição política e possível pagamentos irregulares em sua gestão. De acordo com o vereador, o prefeito demitiu a sua esposa só aconteceu depois que trouxe a tona um pagamento supostas irregularidades o que confirma a perseguição política que vem sofrendo por parte do gestor.

Leia Também:  Definidos os últimos classificados para nova fase.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA