Tudo sobre Política

Deputada Maria Antônia entrega veículo ao Morhan fruto de sua emenda parlamentar no valor de R$ 80 mil

Publicados

Tudo sobre Política

A deputada estadual Maria Antônia já mostrou que é uma madrinha para Movimento de Reintegração de Pessoas Atingidas pela Hanseníase (Morhan-Acre).Desde o início de seu primeiro mandato como deputada estadual, Maria Antônia tem dado voz e vez ao Morhan que sempre vem lutando pelas pessoas acometidas pela Hanseníase e sempre combatendo o preconceito.

Em virtude desta parceria fechada, a deputada Maria Antônia entregou nesta terça-feira (10) um veículo zero km para que os integrantes do Morhan possam ter condições dignas de se deslocarem e realizarem suas palestras e alertar sobre os cuidados com a doença de forma que não haja dificuldade para a realização destes trabalhos de conscientização.

O veículo foi adquirido no valor de R$ 80.000,00 (oitenta mil reais) e foi entregue na sede do Morhan localizado no Centro de Rio Branco. Na oportunidade a parlamentar falou da satisfação em poder contribuir com este movimento que é de extrema importância para a sociedade acreana.

“Sem dúvida é uma conquista muito grande fazermos a entrega deste veículo que será de grande serventia para o Morhan, sem dúvidas as coisas só têm a melhorar os deslocamentos para os municípios agora poderão acontecer de forma contínua para que o Morhan possa continuar conscientizando a nossa população dos riscos causados pela hanseníase e o tratamento específico para esta enfermidade. Continuo me colocando a disposição do Morhan no que for preciso”, concluiu a parlamentar.

Leia Também:  Não vai ter trégua, Onyx. O mecanismo segue operando

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Tudo sobre Política

Jesus Sérgio aprova requerimento para ministro de Minas e Energia esclarecer os aumentos dos combustíveis

Publicados

em

A Comissão de Minas e Energia aprovou nesta quarta-feira (18), o requerimento de autoria do deputado Jesus Sérgio (PDT), que solicita uma audiência pública com a presença do novo ministro de Minas e Energia, Adolfo Sachsida, para prestar esclarecimentos sobre a política de preço da Petrobras que resulta do aumento da gasolina e no gás de cozinha.

Além disso, o requerimento do parlamentar também insere na discussão a construção de gasoduto e os programas Mais Luz para a Amazônia e Luz para Todos.

“Precisamos saber o que o Ministério de Minas e Energia pode fazer para impedir esses sucessivos aumentos no preço da gasolina e do gás de cozinha. A população anda pagando um preço muito alto nos combustíveis, por isso, precisamos de uma posição mais eficaz do governo”, afirmou Jesus Sérgio.

O presidente da Comissão, deputado Fábio Schiochet, afirmou que em breve o ministro Adolfo Sachsida, estará na Câmara para se reunir com os parlamentares.

Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Deputada Maria Antônia solicita que governo viabilize uma sala na Escola Valéria Bispo Sabala e um semáforo na Marinho Monte, em Brasileia
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA