RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

Tudo sobre Política

Deputada Maria Antônia e ex-prefeito Dêda manifestam pesar pelo falecimento de Esmeralda Araujo, esposa do ex-deputado Fernando Melo

Publicados

Tudo sobre Política

A deputada estadual Maria Antônia juntamente com seu esposo, ex-prefeito Dêda Amorim, publicaram uma nota de pesar na noite desta quarta-feira, 8, lamentando o falecimento precoce e doloroso de Esmeralda Araujo, que fazia parte do circulo de amizade do casal sendo considerada membro da família.

Esmeralda faleceu vítima de Acidente Vascular Cerebral – AVC, após sentir uma forte dor de cabeça na Secretaria de Meio Ambiente, onde trabalhava, rapidamente Esmeralda foi levada ao pronto-socorro de Rio Branco, onde foi entubada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). No entanto, a gravidade da lesão cerebral provocou o óbito.

Após a notícias, o casal Dêda e Maria Antônia prestaram solidariedade à família que sofre nesse momento de dor, o viúvo de Esmeralda, o ex-deputado federal e advogado, Fernando Melo, que também é amigo da parlamentar e seu esposo, recebeu o apoio de ambos.

“Nós lamentamos profundamente o falecimento inesperado e precoce da nossa amiga Esmeralda, uma mulher guerreira que sempre se dedicou à família e em ajudar os amigos, uma mulher que era exemplo de ser humano. Quando nós ficamos sabendo do falecimento dela, todos nós ficamos bastante abalados pois Esmeralda era uma amiga do peito, fazia parte da nossa família. Lamentamos profundamente essa perda do nosso amigo Fernando e pedimos que Deus conforte os corações”, concluiu a deputada Maria Antônia.

Leia Também:  Vamos fazer grandes investimentos e obras no Segundo Distrito”, diz Marcus Alexandre ao anunciar Barral Y Barral, Terminal Urbano e área de lazer na região

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Tudo sobre Política

Prefeito Sergio Lopes concede 16% de reajuste salarial para os servidores municipais no início de 2025

Publicados

em

Logo após a votação do Projeto de Lei pela Câmara de Vereadores, o prefeito Sergio Lopes, sancionou o PL concedendo 16% de reajuste salarial para todos os servidores municipais que não têm piso. O reajuste faz parte da política de valorização do servidor público municipal.

“Trago mais uma excelente notícia, acabei de sancionar o PL (Projeto de Lei) aprovado em sessão extraordinária por unanimidade com 11 votos concedendo o reajuste de 16% para todos os servidores municipais que não têm piso estabelecido, isso demonstra o nosso compromisso de continuar com a política de valorização de nossos servidores”. Pontuou Sergio Lopes.

Segundo Sergio Lopes, “o reajuste é possível graças à segurança orçamentária viabilizada pela boa gestão. É também um reconhecimento ao trabalho dos servidores públicos, essenciais para o funcionamento do nosso município”.

Com o novo regime, que muda de celetista para estatutário, os trabalhadores que fazem parte da folha terão um aumento significativo em seus vencimentos já a partir deste mês de janeiro.

Leia Também:  Sindicalistas que representam os servidores TJAC são recebidos na ALEAC

Para professores, enfermeiros, técnicos de enfermagem, agentes de saúde e endemias, o reajuste segue de acordo com portaria normativa do governo federal, quem dita os valores do reajuste.

Em vídeo nas redes sociais o prefeito anunciou a boa notícia.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA