Tudo sobre Política

Deputada Mara Rocha solicita abertura de agência da Caixa Econômica no município de Acrelândia

Publicados

Tudo sobre Política

Nesta quarta-feira (06/04), a Deputada Federal Mara Rocha oficiou a Presidência da Caixa Econômica Federal, solicitando abertura de agência na cidade de Acrelândia.
A parlamentar enfatizou que, Acrelândia, hoje, só possui uma Casa Lotérica, com um guichê, que atende a toda população de mais de 16 mil habitantes, sendo normal ver enormes filas de correntistas da Caixa, praticamente todos os dias.

Mara Rocha lembrou que Acrelândia tem uma produção agrícola, que movimenta a sua economia, além de receber moradores de Plácido de Castro e de cidades de Rondônia, que fazem fronteira com o município. Por outro lado, a dificuldade de acesso à Internet dificulta o sistema Home Banking.

“Recebi essa solicitação do amigo Nésio Mendes, que me informou dos transtornos em Acrelândia, com apenas uma Casa Lotérica para resolver os problemas bancários de servidores públicos, aposentados, produtores rurais. Enfim, não podemos aceitar que ocorra um apagão bancário em nossos municípios”, Informou a parlamentar.

“Tenho uma grande expectativa de conseguirmos sensibilizar o Presidente da Caixa Econômica e que ele nos garanta, ao menos um Posto de Atendimento Bancário. Vamos insistir, também com o Banco do Brasil, pois os municípios do Acre merecem atendimento bancário adequado e seguro”, finalizou Mara Rocha.

Leia Também:  Com caminhão guincho, bandidos roubam caixa eletrônico da rodoviária de Rio Branco

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Tudo sobre Política

“Orgulho do povo do Acre”, diz deputado Nicolau Júnior no aniversário da Polícia Militar

Publicados

em

A Polícia Militar do Acre incorporou hoje ao seu quadro, 190 que concluíram o curso de formação de praças, que durou nove meses. A primeira turma do cadastro de reserva.

A formatura marcou as festividades em comemoração aos 106 anos da corporação e a entrega da revitalização do Quartel do Comando Geral, em Rio Branco.

Junto do governador Gladson Cameli, do comandante da AC, coronel Paulo César, da presidente do Tribunal de Justiça, desembargadora Valdirene Cordeiro, do procurador Geral de Justiça, Danilo Lovisaro e muitas outras autoridades, o presidente da ALEAC, Nicolau Júnior, assistiu a promoção de 49 oficiais e a incorporação dos novos praças aos quadros das Forças de Segurança do Acre.

Nicolau aproveitou a ocasião para lembrar que a Polícia Militar do Acre é considerada a polícia mais honesta do Brasil, o que coloca o estado em uma posição de destaque no cenário nacional.

“Para mim é um orgulho participar de um momento tão importante quanto esse. Estamos na casa da melhor policia do país, um orgulho para o Acre”, destacou o presidente.

Leia Também:  Estadual de vôlei de areia adulto tem inscrições abertas até o dia 27

O deputado ainda lembrou que só esse ano o governo investiu R$ 8,5 milhões na revitalização de quartéis na capital e no interior e na tropa, incluindo os novos soldados.
As festividades pelos 106 anos da corporação se encerram no próximo sábado.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA