Tudo sobre Política

Deputada Antonia Sales critica lentidão do governo do Estado no atendimento do TFD “As pessoas estão morrendo na fila”

Publicados

Tudo sobre Política

Aleac – Em pronunciamento na sessão desta terça-feira (21), a deputada Antonia Sales (MDB) criticou a demora no atendimento aos pacientes encaminhados ao Tratamento Fora de Domicílio (TFD). O parlamentar citou o caso de uma senhora de Feijó que há cinco meses está na fila de espera.

“A fila do TFD só cresce no Estado, tem pacientes esperando há meses, anos, e o chamado do TFD não chega. A maioria dos pacientes são diagnosticados com câncer, como é o caso dessa senhora de Feijó. Fico muito preocupada com essa lentidão do TFD, não resolvem a situação. Estou falando de pessoas carentes que querem salvar suas vidas”, disse.

A emedebista também falou sobre o supermutirão das cirurgias eletivas lançado pelo governo do Estado do Acre. “Não sabemos até agora como anda esse processo desse supermutirão das cirurgias. Não sei quantos pacientes foram atendidos, quantas cirurgias foram realizadas, não tenho resposta de nada. Só peço mais uma vez que o governador resolva os problemas da saúde pública, tem gente morrendo na fila de espera. Cadê o dinheiro que o senhor recebeu para investir na saúde? ”, indagou.

Leia Também:  "Mamando no Governo": Casal de Manaus troca a vida de empresários por cargos comissionados no governo Cameli

Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Tudo sobre Política

Com emenda de Petecão, prefeito Sérgio Lopes faz reforma e modernização da Feira Livre Walter Fernandes Farias

Publicados

em

O prefeito do município de Epitaciolândia, Sérgio Lopes, têm de todas as formas, em sua gestão, buscado meios para que o município possa estar se desenvolvendo mesmo enfrentando dificuldades para isso, pois o objetivo da gestão é que a população tenha melhor qualidade de vida. 

Como parte do avanço, o prefeito Sérgio Lopes buscou parceria para dar uma repaginada na feira livre do município, que é o local onde os produtores da agricultura familiar e pequenos agricultores do município oferecem seus produtor para a comercialização e de onde tiram parte de seus sustentos, visando proporcionar um ambiente mais agradável para que trabalha e quem frequenta o espaço, o município em parceria com alguns parlamentares federais e outros, viabilizou a reforma e modernização da Feira Livre Municipal Walter Fernandes Farias, realizada em parceria também com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE.

A inauguração aconteceu nesta quinta-feira, 30, e contou com a participação do senador Sérgio Petecão; Secretário de Produção, Abastecimento e Desenvolvimento Sustentável, José Ronaldo; Primeira-dama, Alliny Saldanha; vereadores Seliene, Preta, Zé Maria, Rubens; a gerente do SEBRAE no Alto Acre, Kelma.

Leia Também:  Marcio Bittar chama Jorge Viana para o debate: “Ele é responsável pela falência do Acre”

Com emenda do senador Petecão, foi possível modernizar e adequar o espaço aos feirantes e a população que tradicionalmente tem a feira para adquirir os produtos orgânicos e regional para as suas mesas.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA