RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Tudo sobre Política

‘Depois do primeiro gol, o time desandou’, afirma zagueiro do Andirá

O Morcego foi goleado de 5 a 1 pelo Plácido de Castro, no Florestão, no último domingo (23).

Publicados

Tudo sobre Política

O Morcego foi goleado de 5 a 1 pelo Plácido de Castro, no Florestão, no último domingo (23). 

Clécio (sentado) foi substituído no decorrer da partida contra o Plácido de Castro por causa de um problema no ombro esquerdo (Foto: Duaine Rodrigues)

Clécio (sentado) foi substituído no decorrer da partida contra o Plácido de Castro por causa de um problema no ombro esquerdo (Foto: Duaine Rodrigues)

O Andirá sofreu mais uma derrota no Campeonato Acreano 2014. No último domingo (23). o Morcego foi goleado pelo Plácido de Castro por 5 a 1, no estádio Antônio Aquino, o Florestão, e está na lanterna da competição.

Após o novo resultado negativo, o zagueiro Clécio se mostrou decepcionado com o desempenho do grupo na partida contra o Tigre do Abunã, atual campeão do estadual. Ele destaca que é necessário assumir o compromisso de defender a equipe e ‘correr’ atrás do prejuízo.

– É preciso termos hombridade. Este foi um resultado elástico demais. Começamos com garra, mas depois do primeiro gol o time desandou. Tem que se dedicar mais. Vamos trabalhar na semana para não nos distanciarmos e não ficar lutando para não ‘cair’ no final da competição – enfatizou o camisa 3.  

Leia Também:  Maria Antônia e ex-prefeito Dêda se reúnem com secretário de saúde, para tratar sobre parceria na saúde

O Andirá enfrentará o Alto Acre no dia 30 de março, a partir das 18h, no estádio Antônio Aquino, o Florestão e tentará a primeira vitória no Acreano deste ano. 

Nathacha Albuquerque Rio Branco, AC

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Tudo sobre Política

Direção do PT de Epitaciolândia debate estratégias para a pré-candidatura de Neide Lopes à prefeitura do município

Publicados

em

O Partido dos Trabalhadores (PT) de Epitaciolândia reuniu-se na noite desta quinta-feira, 18, para discutir o fortalecimento da pré-candidatura da professora Neide Lopes à prefeitura da cidade.

O encontro da direção municipal contou com a presença de Cesário Braga, dirigente estadual do PT e representante do Governo Lula no Acre, que apresentou uma análise da estratégia nacional do PT para as eleições municipais de 2024.

Cesário Braga reafirmou o compromisso do PT do Acre com a candidatura da professora Neide. “Teremos candidaturas a prefeito em diversos municípios para representar a boa política do presidente Lula, e em Epitaciolândia, Neide já demonstrou sua liderança e capacidade de diálogo com a sociedade, ficando em 3º lugar em 2024. Temos certeza de que, com os bons resultados do governo Lula, iremos ainda mais longe nesse pleito.”

A professora Neide enfatizou que o PT montou uma sólida chapa de vereadores, e a meta é ampliar a bancada, além de dialogar com todos os partidos para expandir a aliança majoritária e apresentar uma proposta coesa para melhorar a qualidade de vida da cidade.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Petecão leva plano de governo à OAB, Acisa e outras entidades: “vamos governar ouvindo a sociedade”
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA