RIO BRANCO

Política

Daniel Zen desafia Secretário de Educação e avisa que Mauro Sérgio pode ser acusado por denunciação caluniosa

Secretário preferiu procurar culpa no passado, em vez de olhar o presente e a construção do “novo futuro”.

Publicados

Política

Secretário preferiu procurar culpa no passado, em vez de olhar o presente e a construção do “novo futuro”.

O deputado Daniel Zen (PT) desafiou o Secretário de Educação do Estado, Mauro Sérgio, a apresentar à sociedade quais são as “armadilhas” deixadas pelo governo passado, que impedem o início do ano letivo.

Zen disse que, na condição de ex-secretário de estado de Educação, gostaria que o atual secretário esclarecesse quais seriam esses “equívocos e erros arquitetados pela antiga gestão em dificultar o trabalho” da gestão atual?”

O parlamentar questiona que “armadilhas” seriam essas, que os atuais gestores estão “desengatilhando” e que teriam sido deixadas para, supostamente, “dificultar o bom andamento” dos trabalhos da nova gestão”.

“Se isso for verdade, é uma acusação grave, tem de ser levada adiante ao Ministério Público e demais órgãos de controle competentes”, frisou.

Daniel, porém que, se for só uma tentativa de justificar os seus próprios erros, o secretário pode ser acusado de denunciação caluniosa. “E isso é crime, amigo!”.

O secretário enviou em grupos de WhatsApp de gestores da Educação mensagem tentando justificar o descompasso da sua administração com as exigências da comunidade escolar.

Leia Também:  Descaso da Prefeitura, taxistas da capital decidem atender a população de forma compartilhada sem cobertura na Lei

Como tem sido comum no governo, Mauro Sérgio preferiu procurar culpa no passado, em vez de olhar o presente e a construção do “novo futuro”.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

Morador grava vídeo denunciando as péssimas condições de rua na atual gestão de Fernanda Hassem

Publicados

em

Um morador da rua Rondônia gravou um vídeo denunciando as péssimas condições da referida Via, segundo ele, os moradores que precisam trafegar pela rua não aguentam mais o abandono por parte da atual gestão de Fernanda Hassem, segundo ele há pelo menos 6 anos que a localidade não recebe manutenção da prefeitura de Brasileia.

Os moradores, revoltados com a situação resolveram tornar público essa situação para que o Poder Público tome providências quanto a esta situação específica. Vale destacar que não só a rua Rondônia encontra-se nesta condição, mas a maioria das vias do município encontra-se em péssimas condições.

Por se tratar de uma rua que dá acesso a escola infantil Menino Jesus e a uma distribuidora de gás os moradores almejam ainda mais uma melhoria, pois segundo eles, no período do inverno, os alunos enfrentam grande dificuldades para chegar a escola, onde saem de casa limpos e chegam na escolas sujos de lama por conta da falta de dignidade no tráfego.

“A cada chuva que cai o açude aumenta mais se jogar tambaqui aqui se cria porque a situação está cada vez pior, tá com mais de 6 anos que essa rua não recebe um tapa buracos, aqui quando as crianças estão indo para a escola elas sofrem”, concluiu um morador.

Leia Também:  Prefeitura institui Comenda Adilis Maciel para homenagear personalidades do esporte

Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA