Tudo sobre Política

Convocação da Seleção Feminina para treinos e amistosos

Publicados

Tudo sobre Política

Equipe passará dez dias do mês de outubro reunida na Áustria e Hungria em preparação para o Mundial

Daniela Piedade é uma das mais experientes do grupo

Daniela Piedade é uma das mais experientes do grupo

FONTE-CBHB

Santo André (SP) – A Seleção Brasileira Feminina de Handebol já tem nova data para se encontrar. O técnico Morten Soubak convocou 20 jogadoras para uma fase de treinamento e amistosos no período de 18 a 28 de outubro, que fazem parte da preparação da equipe para o Campeonato Mundial, que será disputado na Sérvia, no mês de dezembro. 

Primeiramente, o grupo fará treinamentos na Áustria até o dia 24 e depois segue para a Hungria, onde irá disputar um torneio com a Seleção da casa, Noruega e Croácia, nos dias 25, 26 e 27. Entre as convocadas, as novidades são as armadoras Karoline Souza, que atualmente joga na Dinamarca, e Patrícia Scheppa, um dos destaques da Seleção Feminina de Handebol de Areia, e a ponta Mariana Costa, que também atua na Dinamarca. Estas não estavam no grupo que foi chamado para treinos e amistosos contra Angola, no mês de julho, em Santos (SP). 
 
Seleção Feminina de Handebol
 
Goleiras – Bárbara Arenhart (Hypo Nö – Áustria) e Mayssa Pessoa (HK Dínamo Volgograd – Rússia).
 
Armadoras – Amanda Claudino de Andrade (Supergasbras/UNC/Concórdia-SC), Deonise Fachinello Cavaleiro (Hypo Nö – Áustria), Eduarda Amorim (Gyori Audi ETO – Hungria), Juliana Malta Varela de Araújo (Metodista/São Bernardo-SP), Karoline Helena de Souza (Team Tvis Holstebro – Dinamarca) e Patrícia Scheppa (Liga Itapeviense de Handebol-SP).
 
Centrais – Ana Paula Rodrigues Belo (Hypo Nö – Áustria), Deborah Hannah Pontes Nunes (Metodista/São Bernardo-SP), Franciele Gomes da Rocha (Hypo Nö – Áustria) e Mayara Fier de Moura.
 
Pontas – Alexandra Priscila do Nascimento (Hypo Nö – Áustria), Fernanda França da Silva (Hypo Nö – Áustria), Mariana Costa (Team Vendsyssel – Dinamarca), Jéssica Quintino (Sport Club Vistal Gdynia – Polônia) e Samyra Pereira da Silva Rocha (Mios Biganos Handball – França).
 
Pivôs – Daniela de Oliveira Piedade (Rokometni Klub Krim – Eslovênia), Elaine Gomes Barbosa (Força Atlética-GO) e Fabiana Carvalho Diniz (Hypo Nö – Áustria). 
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Deputada Maria Antônia solicita da Sesacre o envio de materiais e profissionais para a oficina ortopédica de Rio Branco

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Tudo sobre Política

Senador Petecão prepara grande evento para apresentação da chapa majoritária, com a presença de Kassab

Publicados

em

O senador Sérgio Petecão, pré-candidato ao governo do Acre e presidente estadual do Partido Social Democrático (PSD), está preparando um grande encontro para apresentação da chapa majoritária, que concorrerá nas eleições de 2022.

O evento, programado para o próximo sábado, 21, tem previsão para receber 2 mil pessoas e contará com a presença do presidente da executiva nacional, Gilberto Kassab, além de caravanas da militância de todas as regionais do estado.

Além da apresentação dos pré-candidatos a deputados estaduais e federais, representando o vale do Juruá, o partido apresentará o advogado cruzeirense João Tota como pré-candidato a vice-governador e, ainda, Dra. Vanda Milani como pré-candidata a senadora.

Já nesta sexta-feira, 20, serão apresentados os eixos para elaboração do plano de governo. Além disso, será lançada a plataforma para que pessoas de todas as regiões do estado e representantes de diversos segmentos possam deixar sua contribuição.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Liga Acreana de Taekwondo divulgará calendário 2016 no dia 20 de janeiro
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA