Tudo sobre Política

Congresso Estadual do PSB reafirma pré-candidatura do deputado Jenilson Leite ao Governo do Acre

Publicados

Tudo sobre Política

Com a presença da militância, pré -candidatos do partido e simpatizantes, o Partido Socialista Brasileiro (PSB), realizou nesta sábado (26), o Congresso Estadual da sigla no Hotel Nobili Suíte, em Rio Branco.

O evento reafirma a pré -candidatura de Jenilson Leite (PSB) que vem se fortalecendo e ganhando o respeito e apoio de outros partidos do campo progressistas, que fizeram questão de estar presente: PV, PSD, avante, PSOL PT e PDT estiveram no evento.

A pré-candidatura de Jenilson surge como o reacender da esperança. “Não podemos ter medo de falar de renovação e mudança, porque é isso que o nosso povo está esperando de nós”, começou seu discurso.

Jenilson defende ainda uma luta por um Acre melhor, mais digno e de mais oportunidades para o povo. “Essa luta que temos que fazer este ano precisa que cada um de nós compreendamos a importância do trabalho que já foi feito nesse estado, e que nesses últimos 3 anos a vida do povo acreano piorou, e vem sendo afetado pela falta de rumo do atual Governo e nossa luta não é contra o Gladson, é para substituir um Governo que não vem apresentando soluções para o povo, um Governo que vem falhando na sua responsabilidade de melhorar a saúde do povo, apresentar melhorias para segurança e dar caminhos para nosso jovens. Um estado que não apresentou novas soluções para nossa economia. Um estado onde os problema só foram crescendo e piorando a vida do nosso povo”, disse o pré-candidato.

Leia Também:  Prefeitura de Rodrigues Alves realiza encerramento dos cursos oferecidos pelo SENAC em parceria com o governo do estado

Veja o que disseram outras lideranças:

“Respeito a candidatura dele, é legítima.

Tenho certeza que Jenilson Governador o Acre estaria em boas mãos e se ele chegar ao segundo turno na nossa gente não precisa nem ir na minha casa e nem pedir nada, já estamos direto na campanha dele”- Senador Sérgio Petecão (PSD).

“O Jenilson tem uma história parecida com a de muita gente aqui. Venceu desafios e hoje é referência como médico e parlamentar, não é fácil de acontecer, só acontece se tivermos uma política que faça diferença. Se a crise vem da política, a solução também precisa vir de lá. O Alckimin selou a nossa aproximação e manutenção desse casamento”, Jorge Vista (PT).

“Precisamos devolver o orgulho de ser acreano, porque tem tanta gente indo embora? Precisamos reestabelecer essa esperança. E o PSB por tudo que vem fazendo no cenário nacional, também se credencia e merece fazer parte da chapa majoritária na frente ampla que estamos construindo aqui no Acre” -Marcio Batista (Presidente em exercício do PCdoB).

Leia Também:  Deputado Jesus Sérgio apoia projeto que vai garantir 34 milhões para a cultura no Acre

“Parabenizar o Jenilson pela coragem de se colocar a disposição dessa frente de esquerda para juntos estarmos debatendo a situação do nosso estado”, Shirley torres.

“Jenilson é um deputado que muito nos orgulha, que sobre e desce os rios acreanos que conhece os cantos mais longínquos do nosso estado levando dignidade onde falta o olhar do poder público”, Richard Brilhante (representante PDT).

“Vimos pessoas aqui que disputarão os mesmos votos e não fazem o mesmo balaio de gato que fazem lá, aqui pensamos numa candidatura como a do Jenilson, que em gestos extraordinários tem feito na vida pública, antes mesmo de pensar em ser político. Jenilson entra para servir e suas atitudes de vida mostram isso, quando no terremoto do Haiti largou tudo e foi ser médico voluntário. Na pandemia se afastou da Assembleia para salvar vidas. Estou muito feliz de estar defendendo a sua pré-candidatura a Governo pois seu que terá toda paciência de sentar numa cadeira para governar, pensando na nossa população, pois é uma pessoa que ama o Acre e ama os acreanos”, César Messias, presidente estadual do PSB.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Tudo sobre Política

“Orgulho do povo do Acre”, diz deputado Nicolau Júnior no aniversário da Polícia Militar

Publicados

em

A Polícia Militar do Acre incorporou hoje ao seu quadro, 190 que concluíram o curso de formação de praças, que durou nove meses. A primeira turma do cadastro de reserva.

A formatura marcou as festividades em comemoração aos 106 anos da corporação e a entrega da revitalização do Quartel do Comando Geral, em Rio Branco.

Junto do governador Gladson Cameli, do comandante da AC, coronel Paulo César, da presidente do Tribunal de Justiça, desembargadora Valdirene Cordeiro, do procurador Geral de Justiça, Danilo Lovisaro e muitas outras autoridades, o presidente da ALEAC, Nicolau Júnior, assistiu a promoção de 49 oficiais e a incorporação dos novos praças aos quadros das Forças de Segurança do Acre.

Nicolau aproveitou a ocasião para lembrar que a Polícia Militar do Acre é considerada a polícia mais honesta do Brasil, o que coloca o estado em uma posição de destaque no cenário nacional.

“Para mim é um orgulho participar de um momento tão importante quanto esse. Estamos na casa da melhor policia do país, um orgulho para o Acre”, destacou o presidente.

Leia Também:  Deputado Leo de Brito esteve na Polícia Federal para tratar sobre a segurança em Assis Brasil, Brasiléia e Epitaciolândia

O deputado ainda lembrou que só esse ano o governo investiu R$ 8,5 milhões na revitalização de quartéis na capital e no interior e na tropa, incluindo os novos soldados.
As festividades pelos 106 anos da corporação se encerram no próximo sábado.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA