RIO BRANCO

Tudo sobre Política

Com gol de Zico, Plácido surpreende e tira a invencibilidade do Rio Branco-AC

Estreante, experiente atacante marca o gol do triunfo do Tigre do Abunã sobre o Estrelão.

Publicados

Tudo sobre Política

Estreante, experiente atacante marca o gol do triunfo do Tigre do Abunã sobre o Estrelão, na Arena da Floresta, neste domingo. Partida fecha 1ª rodada do returno.

ResultadoDemonstrando mais organização do que nas apresentações do primeiro turno, o Plácido de Castro surpreendeu e venceu o Rio Branco-AC, campeão do turno, por 1 a 0, na tarde deste domingo (10), na Arena da Floresta, em partida válida pela primeira rodada da segunda fase do Campeonato Acreano. O gol do triunfo do Tigre do Abunã foi marcado na primeira etapa, pelo experiente atacante Zico, que fez a estreia pelo time do interior nesta temporada.

O resultado deixa o Plácido de Castro na vice-liderança do returno, com os mesmos três pontos do Atlético-AC, mas saldo de gols inferior (quatro do time celeste contra três do Tigre do Abunã). O Rio Branco-AC fecha a rodada em quinto, sem ponto somado, à frente apenas do Vasco-AC, lanterna da segunda fase.

As equipes voltam a campo no próximo fim de semana pelo estadual. O Plácido de Castro enfrenta o Galvez, no sábado (16), no estádio Florestão, às 1h45 (do Acre). O Rio Branco-AC encara o Vasco-AC, no dia seguinte, a partir das 16h (do Acre), na Arena da Floresta, na capital. Antes disso, na quinta-feira (14), o Estrelão recebe o Paysandu, também na Arena, pela partida de volta da segunda fase da Copa Verde. O Papão venceu por 1 a 0, na ida, em Belém.

Leia Também:  Vereador Rodrigo Forneck cobra investimentos na política de segurança alimentar de Rio Branco

Vitória da organização

A vitória do Tigre do Abunã foi construída com um gol do atacante Zico, que fazia a estreia pela equipe do interior nesta temporada, aos 26 minutos do primeiro tempo. Após jogada no setor ofensivo, o camisa 11 recebeu a bola na entrada da área do  Rio Branco e acertou um belo chute para tirar o zero do placar.

Bem postado defensivamente e mais organizado em campo do que o Rio Branco, o Plácido de Castro apostou em jogar nos contra-ataques e nos erros do adversário. O Estrelão, por outro lado, teve muitas dificuldades de criação no meio-campo e só assustava em lances de bolas paradas. 

No primeiro tempo, o time perdeu o meia Testinha com apenas cinco minutos de jogo, substituído por Geovani. Pouco depois, aos 24 minutos, João Carlos Cavalo fez a segunda substituição na equipe, tirando o atacante Luquinhas e apostando na entrada de Lucas Goiano. As mudanças pouco efeito surtiram e o Plácido foi em vantagem para o vestiário.

Meia UilianNa etapa final, o Alvirrubro bem que tentou, avançou o time, pressionou. Cavalo tirou o lateral-direito Bruno para a entrada de Emerson Martins. Mas mesmo assim o placar seguiu inalterado. As chances criadas pelo Estrelão pararam no goleiro Robson ou passaram perto da trave. Aos 28, Emerson Martins arriscou e a bola raspou o poste esquerdo do arqueiro. Aos 30, bobeada da defesa do Plácido. Leandro tentou dar um chutão na bola, ela explodiu em Geovani e quase surpreendeu Robson, que atento mandou para escanteio. 

Leia Também:  Torneio do Povo e Imprensa: torcida acredita em Rio Branco campeão

No último minuto, aos 50 da etapa final, Rafael Tanque subiu mais que a defesa, testou a bola firme, mas Robson apareceu novamente para espalmar e garantir os três primeiros pontos do Plácido de Castro no returno. É o Tigre do Abunã dando sinais de que pode brigar pelo título da segunda fase e pelo lugar na decisão do estadual.

Zico (centro) corre para comemorar gol que garantiu a vitória do Plácido de Castro e quebrou a invencibilidade do Rio Branco no Campeonato Acreano (Foto: Manoel Façanha/Arquivo Pessoal)

Zico (centro) corre para comemorar gol que garantiu a vitória do Plácido de Castro e quebrou a invencibilidade do Rio Branco no Campeonato Acreano (Foto: Manoel Façanha/Arquivo Pessoal)

Por 

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Tudo sobre Política

Quem é o certo gerente de uma prefeitura do Alto Acre que vende gasolina do seu setor de trabalho comprada com dinheiro público?

Publicados

em

Haja gasolina no setor de trabalho deste funcionário para ele vender e ganhar dinheiro fácil as custas da população – Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil

Um internauta do Alto Acre colocou a boca no trombone na tarde deste domingo (28), e revelou por meio de sua rede social, uma situação que se descoberto pelas autoridades pode resultar em prisão para as bandas da região do Alto Acre.

Em seu story do facebook, o internauta revelou que tem um gerente (possivelmente de Esporte de uma determinada prefeitura) que está comercializando gasolina do seu setor de trabalho, adquirida com recursos públicos e que este gerente está vendendo por apena 5 reais, ou seja, vendendo mais barato do que os próprios Postos de Combustível justamente para não haver concorrência.

A grande dúvida é a quem este internauta estava se referindo. Atenção Ministério Público esta é uma situação muito grave, prática criminosa e os supostos envolvidos precisam ser responsabilizados. Quem é o certo gerente?

Leia Também:  Prefeito Ilderlei Cordeiro entrega 10 aparelhos de desinfecção para Unidades Sentinelas

De que prefeitura do Alto Acre ele vende gasolina por 5 reais?? Já que a região do Alto Acre é composta por quatro prefeitura: Xapuri, Epitaciolândia, Brasileia e Assis Brasil. Desta prefeituras qual está com a administração sob suspeita? É hora dos órgão fiscalizadores investigar o que está acontecendo nesta repartições públicas. 

A publicação

Um certo gerente que vende gasolina do seu setor a 5 reais está comemorando pq meu time perdeu kkk. Cuidado que tenho print e fotos das  requisições. Fica na tua  que vc depende de Política, eu não.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Muitas são as dúvidas, e eu esclareço algumas. Quem tem direito a receber o abono pago com a sobra do recurso do Fundeb, anunciado pelo Governo do Acre? Uma grande manifestação foi realizada durante todo dia pela manhã em frente à casa civil e a tarde na sede da PGE – Procuradoria Geral do Estado.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Leia Também:  Marcus Viana inaugura comitê em Porto Acre e apresenta Plano de Governo

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA