Tudo sobre Política

Com emenda de Petecão, prefeito faz reforma e modernização da Feira Livre Walter Fernandes Farias

Publicados

Tudo sobre Política

O prefeito do município de Epitaciolândia, Sérgio Lopes, têm de todas as formas, em sua gestão, buscado meios para que o município possa estar se desenvolvendo mesmo enfrentando dificuldades para isso, pois o objetivo da gestão é que a população tenha melhor qualidade de vida. 

Como parte do avanço, o prefeito Sérgio Lopes buscou parceria para dar uma repaginada na feira livre do município, que é o local onde os produtores da agricultura familiar e pequenos agricultores do município oferecem seus produtor para a comercialização e de onde tiram parte de seus sustentos, visando proporcionar um ambiente mais agradável para que trabalha e quem frequenta o espaço, o município em parceria com alguns parlamentares federais e outros, viabilizou a reforma e modernização da Feira Livre Municipal Walter Fernandes Farias, realizada em parceria também com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE.

A inauguração aconteceu nesta quinta-feira, 30, e contou com a participação do senador Sérgio Petecão; Secretário de Produção, Abastecimento e Desenvolvimento Sustentável, José Ronaldo; Primeira-dama, Alliny Saldanha; vereadores Seliene, Preta, Zé Maria, Rubens; a gerente do SEBRAE no Alto Acre, Kelma.

Leia Também:  Petecão leva plano de governo à OAB, Acisa e outras entidades: “vamos governar ouvindo a sociedade”

Com emenda do senador Petecão, foi possível modernizar e adequar o espaço aos feirantes e a população que tradicionalmente tem a feira para adquirir os produtos orgânicos e regional para as suas mesas.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Tudo sobre Política

Ex-deputado federal César Messias é escolhido como suplente de Jenilson Leite ao Senado Federal

Publicados

em

O PSB Acre referendou na última sexta-feira (5), durante convenção partidária, o nome do deputado estadual e médico infectologista Jenilson Leite como candidato ao Senado Federal.

Além do nome de Jenilson, o partido também homologou o nome de César Messias como primeiro suplente.

César é ex-vice governador por dois mandatos, ex-prefeito de Cruzeiro do Sul e atual presidente da sigla no Acre. Ele também foi deputado estadual e federal.

Jenilson Leite afirma que a experiência e comprometimento de César fortalece a sua candidatura.

“O nosso grupo é muito qualificado. Nós temos um companheiro, que se hoje nós fossemos comparar essas eleições à uma partida de futebol, nós diríamos que temos um dos melhores técnicos, que é o nosso companheiro César Messias. César te agradeço muito pela firmeza”, reconheceu Jenilson.

Cada candidato escolhe dois suplentes que não recebem salário no Senado, a menos que o titular do cargo seja afastado e eles tomem posse.

Sobre César Messias

Foi eleito deputado estadual do Acre, em 1990 e reeleito em 1994 e 1998. Foi ainda secretário estadual de Assistência Social entre 1997 e 1998.

Leia Também:  Ex-prefeito de Porto Acre morre aos 43 anos por problemas cardíacos em hospital de Brasília

Em 2000 deixou a Assembleia Legislativa para concorrer à Prefeitura de Cruzeiro do Sul, sendo eleito.

Em 2006 foi eleito vice-governador de Binho Marques e em 2010 foi novamente eleito vice-governador, desta vez no mandado de Tião Viana e, em 2014, elegeu-se deputado federal com 26.448 votos.

Atualmente é presidente estadual do PSB no Acre.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA