RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Tudo sobre Política

Com aliança de 12 partidos, Progressistas oficializam a chapa Zequinha Lima e Henrique Afonso rumo a prefeitura de Cruzeiro do Sul

Publicados

Tudo sobre Política

Na manhã desta quarta-feira (26) dirigentes de 12 partidos estiveram reunidos em Cruzeiro do Sul, para oficializar os nomes de Zequinha Lima e Henrique Afonso na disputa da prefeitura municipal.

“Amigos, recebi com muita alegria a confirmação do nome dos pré-candidatos, o Progressista Zequinha Lima e Henrique Afonso (PSD) para compor a chapa que irá disputar a prefeitura de Cruzeiro do Sul. Parabenizo o Progressista, deputado Nicolau Junior, presidente da Assembleia Legislativa do Acre que teve papel importante na formação dessa chapa e destaco a ação do nosso time em consolidar e fortalecer a sigla”, disse.

A senadora se mostrou confiante e prometeu em se empenhar para ajudar a construir a vitória nas urnas.

“Progressistas e PSD irão caminhar juntos para fortalecer nosso projeto. Muito obrigada a todos que contribuíram para essa junção. Acreditamos que Zequinha e Henrique reúnem todos os atributos dessa frente política comprometida na missão de enfrentar os desafios e Cruzeiro do Sul só tem a ganhar. Juntos construiremos esta grande vitória”, finalizou Mailza.

O cabeça de chapa Zequinha Lima, destacou a construção habilidosa e o empenho de suas lideranças políticas, dentre estas o presidente da ALEAC, o governador Gladson Cameli, senadora Mailza Gomes e do prefeito Clodoaldo Rodrigues.

Leia Também:  Prefeitura de Rio Branco realiza ação de conscientização sobre a prevenção ao suicídio

“Com muita humildade, o ex-deputado federal Henrique, homem íntegro e digno de nosso respeito e confiança, aceitou o desafio de ser pré-candidato a vice-prefeito ao nosso lado. Agora somos dois educadores unidos e de fichas limpas que nos colocamos à disposição de nossos partidos e do povo de nossa cidade. Que nossa caminhada seja abençoada por Deus e construída com o apoio da militância e da população. Quero agradecer o empenho do presidente da Assembléia legislativa, deputado Nicolau Júnior, do governador Gladson Cameli, do senador Sérgio Petecão, da senadora Mailza Gomes, do prefeito Clodoaldo Rodrigues e demais lideranças que nos dão forças para encarar esse desafio” disse Zequinha Lima.

Além do PP, o PSL também já confirmou a candidatura de Adonis Souza e o MDB vem com Fagner Sales, ainda sem vice definido.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Tudo sobre Política

Direção do PT de Epitaciolândia debate estratégias para a pré-candidatura de Neide Lopes à prefeitura do município

Publicados

em

O Partido dos Trabalhadores (PT) de Epitaciolândia reuniu-se na noite desta quinta-feira, 18, para discutir o fortalecimento da pré-candidatura da professora Neide Lopes à prefeitura da cidade.

O encontro da direção municipal contou com a presença de Cesário Braga, dirigente estadual do PT e representante do Governo Lula no Acre, que apresentou uma análise da estratégia nacional do PT para as eleições municipais de 2024.

Cesário Braga reafirmou o compromisso do PT do Acre com a candidatura da professora Neide. “Teremos candidaturas a prefeito em diversos municípios para representar a boa política do presidente Lula, e em Epitaciolândia, Neide já demonstrou sua liderança e capacidade de diálogo com a sociedade, ficando em 3º lugar em 2024. Temos certeza de que, com os bons resultados do governo Lula, iremos ainda mais longe nesse pleito.”

A professora Neide enfatizou que o PT montou uma sólida chapa de vereadores, e a meta é ampliar a bancada, além de dialogar com todos os partidos para expandir a aliança majoritária e apresentar uma proposta coesa para melhorar a qualidade de vida da cidade.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Saúde de Cruzeiro do Sul convoca idosos acima de 62 anos e profissionais de saúde que ainda não receberam vacinação
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA