Tudo sobre Política

Com 55% dos programas de TV gravados, Petecão alfineta: “a eleição vai passar e não vai ter ninguém para disputar comigo”

Publicados

Tudo sobre Política

O candidato ao governo do Acre, Sérgio Petecão (PSD), anunciou nesta quinta-feira (4), em suas redes sociais, que mais da metade dos programas de televisão para o horário eleitoral de sua campanha já estão finalizados.

Petecão foi o primeiro candidato ao governo do Acre a formalizar uma aliança, finalizar o plano de governo e realizar a convenção partidária para as eleições de 2022. “Enquanto eles são incapazes de montar uma chapa, nós já estamos trabalhando a todo o vapor. Do jeito que está, a eleição vai passar e não vai ter ninguém para disputar comigo”, disse o candidato.

O plano de governo proposto por Sérgio Petecão foi entregue no último dia 2 de agosto ao Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC), em um ato simbólico que contou a presença de seu candidato a vice-governador, João Tota Filho (PSD), da equipe que elaborou o plano, além de apoiadores da coligação “Com a Força do Povo”.

Em suas redes sociais, o candidato disse: “conseguimos antecipar tudo o que planejamos. O meu sentimento é de gratidão e estou muito feliz por termos avançado. 55% dos nossos programas de televisão já estão prontos. Isso significa dizer que já estamos na metade do caminho”, disse Sérgio Petecão.

Leia Também:  Lauro Jardim / Exclusivo: As cenas que provam a entrega de propina aos indicados de Temer e Aécio

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A vereadora do município de Brasileia, Neiva Badotti, afirma que o mensalinho, agora na atual gestão o feito é praticado via pix, o que antes era mensalinho por meio de folhinha agora, na gestão de Fernanda Hassem foi informatizado, ou seja, modernizaram a possível prática de lavagem de dinheiro.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Veja-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na Página do Instagram 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Tudo sobre Política

Ex-deputado federal César Messias é escolhido como suplente de Jenilson Leite ao Senado Federal

Publicados

em

O PSB Acre referendou na última sexta-feira (5), durante convenção partidária, o nome do deputado estadual e médico infectologista Jenilson Leite como candidato ao Senado Federal.

Além do nome de Jenilson, o partido também homologou o nome de César Messias como primeiro suplente.

César é ex-vice governador por dois mandatos, ex-prefeito de Cruzeiro do Sul e atual presidente da sigla no Acre. Ele também foi deputado estadual e federal.

Jenilson Leite afirma que a experiência e comprometimento de César fortalece a sua candidatura.

“O nosso grupo é muito qualificado. Nós temos um companheiro, que se hoje nós fossemos comparar essas eleições à uma partida de futebol, nós diríamos que temos um dos melhores técnicos, que é o nosso companheiro César Messias. César te agradeço muito pela firmeza”, reconheceu Jenilson.

Cada candidato escolhe dois suplentes que não recebem salário no Senado, a menos que o titular do cargo seja afastado e eles tomem posse.

Sobre César Messias

Foi eleito deputado estadual do Acre, em 1990 e reeleito em 1994 e 1998. Foi ainda secretário estadual de Assistência Social entre 1997 e 1998.

Leia Também:  Campanha começa agora, com Haddad e Manuela, pela honra de Lula

Em 2000 deixou a Assembleia Legislativa para concorrer à Prefeitura de Cruzeiro do Sul, sendo eleito.

Em 2006 foi eleito vice-governador de Binho Marques e em 2010 foi novamente eleito vice-governador, desta vez no mandado de Tião Viana e, em 2014, elegeu-se deputado federal com 26.448 votos.

Atualmente é presidente estadual do PSB no Acre.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA