RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Tudo sobre Política

Ciro Gomes deixa Transnordestina para evitar “perseguições políticas”

Ciro Gomes anunciou sua saída da presidência da empresa Transnordestina Logística S/A, reafirmando sua postura contra o golpe.

Publicados

Tudo sobre Política

Ciro Gomes anunciou sua saída da presidência da empresa Transnordestina Logística S/A, reafirmando sua postura contra o golpe e reforçando o que pensa sobre o governo interino de Michel Temer.

O ex-ministro e ex-governador do Ceará Ciro Gomes deixou a presidência da empresa Transnordestina Logística S/A, como uma demonstração inequívoca da avaliação que faz do governo interino de Michel Temer.

Em nota oficial, a assessoria de imprensa do ex-ministro diz que o objetivo é evitar que “perseguições políticas à sua posição contra o governo interino interferiram no andamento da obra”. Ciro explicita, com o texto, o que muitos pensam sobre o que pode acontecer ao Estado do Ceará e à capital Fortaleza, com governantes que lutam contra o golpe comandado por Temer.

Além disso, pela firme postura contra o impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff, não havia mesmo condições políticas de Ciro conduzir um dos principais projetos estruturantes para o desenvolvimento do Nordeste em um governo que carece de legitimidade e com um presidente interino classificado por ele como “capitão do golpe”.

Leia Também:  Ministro do governo de Michel Temer; Meireles tem conta em offshore do Caribe

Ciro Gomes tinha como tarefa concluir a obra da Transnordestina, orçada em R$ 7,5 bilhões, incluída no PAC-2, pela presidente Dilma, e que deveria ser concluída até o final de 2016.

Ciro Gomes

Fonte: brasil247.com

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Tudo sobre Política

Direção do PT de Epitaciolândia debate estratégias para a pré-candidatura de Neide Lopes à prefeitura do município

Publicados

em

O Partido dos Trabalhadores (PT) de Epitaciolândia reuniu-se na noite desta quinta-feira, 18, para discutir o fortalecimento da pré-candidatura da professora Neide Lopes à prefeitura da cidade.

O encontro da direção municipal contou com a presença de Cesário Braga, dirigente estadual do PT e representante do Governo Lula no Acre, que apresentou uma análise da estratégia nacional do PT para as eleições municipais de 2024.

Cesário Braga reafirmou o compromisso do PT do Acre com a candidatura da professora Neide. “Teremos candidaturas a prefeito em diversos municípios para representar a boa política do presidente Lula, e em Epitaciolândia, Neide já demonstrou sua liderança e capacidade de diálogo com a sociedade, ficando em 3º lugar em 2024. Temos certeza de que, com os bons resultados do governo Lula, iremos ainda mais longe nesse pleito.”

A professora Neide enfatizou que o PT montou uma sólida chapa de vereadores, e a meta é ampliar a bancada, além de dialogar com todos os partidos para expandir a aliança majoritária e apresentar uma proposta coesa para melhorar a qualidade de vida da cidade.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  A pedido de Leo de Brito, Comissão de Direitos Humanos vai investigar conflitos de terra em Xapuri
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA