Tudo sobre Política

Gladson Cameli e Michael Temer seriam farinha do mesmo saco?

O apoio de Gladson ao golpe do Ex-presidente ilegítimo Michael Temer, que agora se encontra no lugarzinho do castigo. 

Publicados

Tudo sobre Política

O apoio de Gladson ao golpe do Ex-presidente ilegítimo Michael Temer, que agora se encontra no lugarzinho do castigo.

A prisão do ex-presidente da República, Michel Temer, movimentou todos os mais e menos importantes sites de notícias e redes sociais.

Temer assumiu a Presidência por meio de um golpe, que contou com o apoio da maioria dos parlamentares acreanos. Atual governador, Cameli estava na linha de frente dos apoiadores.

Com um mandato a contar após o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, o então senador Cameli, se apressou em bajular o ilegítimo. Entre os paparicos, Cameli lhe deu um saco de farinha de Cruzeiro do Sul, a melhor do Brasil!!

Agora ficam as perguntas. Cameli vai visitar o ex-presidente ilegítimo? Se a farinha foi o presente, o trocadilho é inevitável, seriam Temer e Cameli farinha do mesmo saco?

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Dilma viajará ao Nordeste para denunciar retrocessos de Temer

Propaganda

Tudo sobre Política

Deputado Nicolau Júnior acompanha mutirão oftalmológico no Juruá e visita unidades de saúde

Publicados

em

Uma equipe do Programa Veja Mais Brasil, especializado em oftalmologia, em parceria com a Sesacre, atendeu nos últimos três dias, pacientes dos municípios de Mancio Lima, Cruzeiro do Sul e Rodrigues Alves.

Os atendimentos de glaucoma, cataratas e óculos contemplaram 280 pessoas. Na tarde desta sexta feira o presidente da Assembléia Legislativa, Nicolau Júnior acompanhou os atendimentos que aconteceram na unidade de saúde do Agricultor, em Cruzeiro do Sul. Antes, o deputado esteve no Hospital da Criança e da Mulher do Juruá, visitando o laboratório e o banco de leite.

Com mais de 17 mil exames realizados mensalmente, o laboratório desafogou a demanda na região. O banco de leite, por sua vez, tem garantido estoque suficiente para atender os recém nascidos.

“Eu venho visitar as unidades para ver justamente como estão funcionando os serviços e fico muito feliz quando constato que estão alcançando os objetivos. Tenho canalizado recursos e cobrado ações para que a população tenha essas ações garantidas”, comentou Nicolau.

Na visita ele foi acompanhado pela coordenadora regional de saúde do Juruá, Catiana Rodrigues, o gerente do hospital, Rafael Gomes e a chefe da Divisão de Organização e Apoio Diagnóstico da SESACRE, Nair Ferreira.

Leia Também:  Governo decreta sigilo de gastos com transição de Temer a Bolsonaro

Cirurgias eletivas ginecológicas

Desde maio o Hospital da Mulher do Juruá realizou 30 cirurgias eletivas ginecológicas em pacientes que esperavam desde 2020 pelo procedimento. Segundo Gomes a partir do próximo mês a unidade vai ampliar de dois para três dias na semana as cirurgias, o que vai aumentar a capacidade de atendimento e diminuir a fila de espera. A realização dessas cirurgias foi uma reivindicação de Nicolau Júnior junto a SESACRE.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA