RIO BRANCO

Tudo sobre Política

“Bola não passou”, afirma goleira da Assermurb sobre gol do Genus

Lance polêmico, aos 41 minutos do segundo tempo, garantiu vitória da equipe rondoniense por 1 a 0.

Publicados

Tudo sobre Política

Lance polêmico, aos 41 minutos do segundo tempo, garantiu vitória da equipe rondoniense por 1 a 0. Resultado eliminou time acreano da Copa do Brasil de FF

Por Quésia Melo Rio Branco, AC, G1

Suelane considera que assistente estava mal posicionada no lance que originou o gol da classificação do Genus (Foto: Quésia Melo)

Suelane considera que assistente estava mal posicionada no lance que originou o gol da classificação do Genus (Foto: Quésia Melo)

O único gol marcado durante a partida entre a Assermurb e Genus-RO gerou polêmica. O resultado de 1 a 0 garantiu a classificação da equipe rondoninense, em jogo válido pela primeira fase da Copa do Brasil de Futebol Feminino, realizado na tarde desta quarta-feira (11), no estádio Florestão, em Rio Branco, capital acreana. 

Após a partida, a goleira da Assermurb, Suelane, que participou do lance, garantiu que a bola não ultrapassou a linha do gol, por isso o gol não deveria ter sido validado. Muito decepcionada e chorando, ela destacou o clube vai buscar alternativas para obter respostas sobre o lance fora campo.

– Ainda não é o momento de falar sobre isso, mas acredito que o time ainda vai procurar algumas respostas sobre o gol. Aquela bola não passou, o erro foi da bandeirinha que estava mal posicionada. Para o ângulo em que ela estava a bola pareceu ter entrado, mas não entrou. O que faltou para a nossa equipe foi um pouco de sol, jogar na chuva é muito difícil. Nada está perdido e temos que manter a cabeça erguida – declarou.

Leia Também:  Campeonato de Férias tem quatro jogos neste fim de semana na capital

Com a vitória o Genus agora aguarda o vencedor do confronto entre América-PE e União Desportiva-AL para conhecer o próximo adversário na competição nacional.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Tudo sobre Política

Urgente: Van da prefeitura de Brasileia é apreendida com aproximadamente 150 kg de drogas, veja o vídeo

Publicados

em

Na manhã desta quinta-feira (02), a Polícia Militar por meio do Grupo Especial de Fronteira (gefron) apreendeu dentro de Van do município de Brasileia aproximadamente 150 kg de entorpecente do tipo cocaína, seria esta a maior apreensão daquela regional.

De acordo com informações preliminares, o veículo da prefeitura iria realizar mais um transporte de pacientes que estão fazendo tratamento em Rio Branco quando foi surpreendido pelo policiais, após revistarem os pacientes e o veículo encontraram em uma sacola preta com todo o entorpecente.

Até o momento o que se sabe é que a droga pertence a um paciente, mas aqui não vamos eximir a responsabilidade do Poder Público Municipal de Brasileia, pois momentos anteriores já foi alertado para que fosse realizado fiscalização tanto da saúde dos pacientes quanto da bagagem para que situações como estas pudessem ser evitadas.

Para quem não se recorda, por falta de cuidados e acompanhamento, um pacientes chegou a falecer dentro desta mesma Van enquanto era transferido para fazer tratamento em Rio Branco, no momento do ocorrido, além dos pascientes só havia o motorista que não pôde fazer nada, se não voltar para Brasileia pois era o local mais próximo, após esta situação a vereadora Neiva Badotti enviou um ofício para o gabinete da prefeita Fernanda Hassem para que ela providenciasse uma pessoa (além do motorista para checar a saúde dos pacientes e as bagagens), mas como de costume a prefeita ignorou e nada fez, resultado? Aconteceu mais uma situação que poderia ter sido evitada.

Leia Também:  Perpétua convoca governador, prefeitos e o povo a não aceitarem reajuste da energia

A redação do site 3 de Julho Notícias entrou em contato com a gerente de comunicação da prefeitura de Brasileia, Cristiane Araújo, para sabermos o que a gestão tinha a dizer sobre a apreensão da droga, mas até a publicação desta matéria não obtivemos resposta.

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Com o intuito de ajudar na manutenção do espaço do Educandário Santa Margarida, que atende crianças de zero a 12 anos de idade, o deputado Leo de Brito está destinando R$ 350 mil, por meio de emenda, à instituição. A emenda será viabilizada por meio de convênio com o Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJAC).

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA