RIO BRANCO

Tudo sobre Política

Autor de golaço, Testinha cobra boa atuação do Galo

Camisa 10 marca gol de craque e garante vitória

Publicados

Tudo sobre Política

Camisa 10 marca gol de craque e garante vitória por 1 a 0 em cima do Vasco-AC no estadual. Mesmo líder, meio-campo é realista: “Temos muitas coisas para acertar”

Por João Paulo Maia

Gol de craque, vitória magra e liderança garantida. Apesar das boas notícias no Atlético-AC, o 1 a 0 em cima do Vasco-AC neste sábado (2), no estádio Florestão, em Rio Branco, não empolgou o meio-campo Testinha. O camisa 10 cobrou uma boa atuação do time, que lidera o Campeonato Acreano com 22 pontos e está perto da classificação para a semifinal.

– Sabia que ia ser um jogo difícil, mas conseguimos o resultado e os três pontos. Temos muitas coisas para acertar. Sabe que não jogamos bem, tem que melhorar muito. Temos que conversar para acertar – avaliou.

O golaço de Testinha foi marcado aos 45 da primeira etapa. O meia dominou pela direita e chutou bonito no ângulo oposto do goleiro André, do Vasco-AC.

– Vi que tinha um espaço para colocar a bola. Dei um “tapa” e fui feliz na finalização. O André deu um passinho para frente e consegui meter na segunda trave. Agora é trabalhar para o próximo jogo, porque sabemos que as coisas não foram tão bem quanto esperávamos – finalizou o maestro.

Leia Também:  Liga Acreana realiza a 1ª Copa União de Taekwondo em Rio Branco

O estadual terá um confronto de líderes no próximo de semana. Galvez e Atlético-AC se enfrentam no sábado (9), às 18h (local), no estádio Florestão. O vencedor ficará isolado na primeira posição.

Testinha, meio-campo do Atlético-AC, garantiu vitória com golaço em cima do Vasco-AC (Foto: João Paulo Maia)

Testinha, meio-campo do Atlético-AC, garantiu vitória com golaço em cima do Vasco-AC (Foto: João Paulo Maia)

Fonte: globoesporte.com

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Tudo sobre Política

Bocalom diz que tem grande carinho por Gladson Cameli, mas que irá apoiar a Sérgio Petecão para governo em 2022

Publicados

em

O prefeito de Rio Branco Tião Bocalom (PP), reafirmou seu compromisso com a candidatura de Sérgio Petecão (PSD) ao governo nas eleições de 2022, além da senadora Mailza (PP) e o deputado José Bestene, foram os atores da sua candidatura a prefeito em 2020.

Bocalom afirmou que no momento mais difícil da pré-candidatura, foi o senador Petecão, Mailza e Bestene que lhes garantiram e por isso saberá ser grato na eleição do ano que vem.

“Na política a gente precisa ser grato as pessoas que lhe estendem a mão, eu tenho um carinho muito grande pelo Gladson Cameli, temos inúmeras parcerias na gestão mas eu não tenho como deixar de apoiar o senador Sérgio Petecão ao governo”, afirmou Bocalom.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O Gefron apreendeu dentro de Van do município de Brasileia aproximadamente 150 kg de entorpecente, seria esta a maior apreensão daquela regional. De acordo com informações preliminares, o veículo da prefeitura iria realizar mais um transporte de pacientes que estão fazendo tratamento em Rio Branco quando foi surpreendido pelo policiais, após revistarem os pacientes e o veículo encontraram em uma sacola preta com todo o entorpecente.

Leia Também:  Prefeitura de Cruzeiro do Sul e Energisa investem R$ 1,1 milhão em iluminação pública

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA