Tudo sobre Política

Atlético Brasilense em busca de resultado contra AABB

Mesmo a poucos dias treinando, equipe da fronteira vai em busca de resultado positivo no primeiro jogo do Estadual

Publicados

Tudo sobre Política

Mesmo a poucos dias treinando, equipe da fronteira vai em busca de resultado positivo no primeiro jogo do Estadual

Atlético Brasilense

Atlético Brasilense

Wiliandro Derze

A equipe de futsal do Atlético Brasilense enfrenta nesta quinta-feira, 19, o time da Associação Atlética Banco do Brasil – AABB no ginásio do SESI em Rio Branco, a partir das 20 horas.

A equipe de Brasiléia está somente há alguns dias realizando os treinamentos. Diferente da equipe da Capital que vem se preparando há três meses para estrear no campeonato estadual de futsal.

O jogador do Atlético Brasilense, Bil Rocha disse que a equipe está treinando dentro das condições viáveis. “Estamos treinando a poucos dias, vamos para uma partida que é difícil, mas precisamos mostra nosso empenho e superar as dificuldades”, destacou.

Mesmo sabendo das dificuldades, os jogadores demonstram otimismo para a partida contra a AABB de Rio Branco que tem jogadores renomados no futsal acreano.

A equipe de Brasiléia tem como principal apoiador a prefeitura que oferece as condições necessárias para os atletas treinar e participar dos jogos na Capital ou em outros municípios.

Atlético Brasilense

Atlético Brasilense

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  STF admitem que afastamento de Cunha, deve ganhar prioridade de julgamentos

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Tudo sobre Política

Deputado Nicolau Júnior acompanha mutirão oftalmológico no Juruá e visita unidades de saúde

Publicados

em

Uma equipe do Programa Veja Mais Brasil, especializado em oftalmologia, em parceria com a Sesacre, atendeu nos últimos três dias, pacientes dos municípios de Mancio Lima, Cruzeiro do Sul e Rodrigues Alves.

Os atendimentos de glaucoma, cataratas e óculos contemplaram 280 pessoas. Na tarde desta sexta feira o presidente da Assembléia Legislativa, Nicolau Júnior acompanhou os atendimentos que aconteceram na unidade de saúde do Agricultor, em Cruzeiro do Sul. Antes, o deputado esteve no Hospital da Criança e da Mulher do Juruá, visitando o laboratório e o banco de leite.

Com mais de 17 mil exames realizados mensalmente, o laboratório desafogou a demanda na região. O banco de leite, por sua vez, tem garantido estoque suficiente para atender os recém nascidos.

“Eu venho visitar as unidades para ver justamente como estão funcionando os serviços e fico muito feliz quando constato que estão alcançando os objetivos. Tenho canalizado recursos e cobrado ações para que a população tenha essas ações garantidas”, comentou Nicolau.

Na visita ele foi acompanhado pela coordenadora regional de saúde do Juruá, Catiana Rodrigues, o gerente do hospital, Rafael Gomes e a chefe da Divisão de Organização e Apoio Diagnóstico da SESACRE, Nair Ferreira.

Leia Também:  No Acre, flamenguistas criam 'hino do rebaixamento' para rivais.

Cirurgias eletivas ginecológicas

Desde maio o Hospital da Mulher do Juruá realizou 30 cirurgias eletivas ginecológicas em pacientes que esperavam desde 2020 pelo procedimento. Segundo Gomes a partir do próximo mês a unidade vai ampliar de dois para três dias na semana as cirurgias, o que vai aumentar a capacidade de atendimento e diminuir a fila de espera. A realização dessas cirurgias foi uma reivindicação de Nicolau Júnior junto a SESACRE.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA