RIO BRANCO

Tudo sobre Política

Atletas acreanos de Taekwondo disputam 32º Campeonato Brasileiro no MA

Os atletas vão competir em diversas categorias, desde a mirim a adulto.

Publicados

Tudo sobre Política

Os atletas vão competir em diversas categorias, desde a mirim a adulto.

Por Ana Paula Pojo

MMA

O governador Tião Viana recebeu na Casa Civil na tarde desta sexta-feira, 28, o presidente da Liga Acreana de Taekwondo, Levy Azevedo, e uma delegação de 12 atletas que irão disputar o 32º Campeonato Brasileiro de Taekwondo, que será realizado no Maranhão, de 4 a 6 de setembro. Os atletas vão competir em diversas categorias, desde a mirim a adulto.

“Nós temos três atletas que estão disputando nas categorias cadete e adulto. Caso eles consigam o título de campeões, poderão assegurar vagas para compor o quadro de atletas da Seleção Brasileira de Taekwondo, o que é extremamente importante para a gente”, conta o presidente da Liga.

O governo tem sido um forte apoiador das atividades esportivas no estado e, por meio da Secretaria de Educação e Esporte, apoia a participação dos atletas neste campeonato.

“A ajuda do governo tem sido fundamental para a promoção dessa atividade no estado. O taekwondo no Acre era muito esquecido, e hoje é uma atividade esportiva que obtém exitosos resultados, inclusive a participação constante de atletas em campeonatos nacionais e internacionais”, conta Azevedo.

Leia Também:  Ex-ministra francesa é agredida durante campanha eleitoral

A Liga Acreana de Taekwondo é filiada à Liga Nacional de Taekwondo, que pertence à Confederação Brasileira de Taekwondo. No Acre, atualmente 780 atletas estão filiados.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Tudo sobre Política

Bocalom diz que tem grande carinho por Gladson Cameli, mas que irá apoiar a Sérgio Petecão para governo em 2022

Publicados

em

O prefeito de Rio Branco Tião Bocalom (PP), reafirmou seu compromisso com a candidatura de Sérgio Petecão (PSD) ao governo nas eleições de 2022, além da senadora Mailza (PP) e o deputado José Bestene, foram os atores da sua candidatura a prefeito em 2020.

Bocalom afirmou que no momento mais difícil da pré-candidatura, foi o senador Petecão, Mailza e Bestene que lhes garantiram e por isso saberá ser grato na eleição do ano que vem.

“Na política a gente precisa ser grato as pessoas que lhe estendem a mão, eu tenho um carinho muito grande pelo Gladson Cameli, temos inúmeras parcerias na gestão mas eu não tenho como deixar de apoiar o senador Sérgio Petecão ao governo”, afirmou Bocalom.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O Gefron apreendeu dentro de Van do município de Brasileia aproximadamente 150 kg de entorpecente, seria esta a maior apreensão daquela regional. De acordo com informações preliminares, o veículo da prefeitura iria realizar mais um transporte de pacientes que estão fazendo tratamento em Rio Branco quando foi surpreendido pelo policiais, após revistarem os pacientes e o veículo encontraram em uma sacola preta com todo o entorpecente.

Leia Também:  Ex-ministra francesa é agredida durante campanha eleitoral

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA