RIO BRANCO

Tudo sobre Política

Árbitro cita “garrafas de água mineral” atiradas em campo no Náuas x Vasco

Antônio José Moreno acabou desagradando os 999 torcedores que compareçam no estádio.

Publicados

Tudo sobre Política

Antônio José Moreno acabou desagradando os 999 torcedores que compareçam no estádio. Treinadores de Náuas e Vasco-AC também reclamam da atuação do trio

arena_2A súmula do jogo entre Náuas e Vasco-AC, disputado no domingo (8), na Arena do Juruá, pela 2ª rodada do Campeonato Acreano, pode complicar o time de Cruzeiro do Sul. O árbitro Antônio José Moreno relatou que “foram lançadas várias garrafas de água mineral de 500ml em direção ao campo”, fato que pode fazer o Náuas perder mandos de campo.

O Cacique venceu o Vasco-AC por 2 a 0. A arbitragem de Antônio José Moreno, auxiliado por Joaquim Adriano e Marcos Luan, foi bastante criticada pelos torcedores do Vale do Juruá e pelos dois treinadores, que após o apito final não pouparam críticas ao trio.

Célio Doka, técnico do Vasco, reclamou de gol anulado do Cruz-Maltino e sugeriu à Federação que faça uma reciclagem na arbitragem acreana, além de pedir mais seriedade dos árbitros.

Zacarias Lopes, do Náuas, foi mais incisivo nas críticas. Ele reclamou do número excessivo de falta dos vascaínos e de uma penalidade não marcada em Pedro Madson. O presidente-treinador acabou sendo expulso após o encerramento do jogo. 

Leia Também:  Ministério Público abre procedimento para investigar se houve abuso no caso entre o prefeito Mazinho e Polícia Militar

Zacarias também foi acusado de incitar seus jogadores à violência e poderá ser punido pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-AC). Na súmula do jogo, o árbitro também relatou a expulsão e ofensas do treinador.

As duas agremiações só voltam a campo no domingo (22), no estádio Florestão, em Rio Branco. O Náuas enfrenta a Amax às 18h, enquanto que na partida de fundo o Vasco encara o Rio Branco.

Súmula do jogo entre Náuas e Vasco-AC relata ofensas à arbitragem e arremessos de garrafas na Arena do Juruá (Foto: Reprodução)

Súmula do jogo entre Náuas e Vasco-AC relata ofensas à arbitragem e arremessos de garrafas na Arena do Juruá (Foto: Reprodução)

Por 

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Tudo sobre Política

Vídeo: Empresário de Epitaciolândia Everton Soares deixa a política por obediência a Deus e a seus pais

Publicados

em

Everton se emociona durante pronunciamento de sua saída do meio político para se dedicar a Deus e a família – Foto: Alexandre Lima / oaltoacre

Oaltoacre – O jovem empresário do município de Epitaciolândia que se destacou no último pleito eleitoral, chamou a equipe do jornal oaltoacre em sua casa nesta semana, para fazer um pronunciamento aos munícipes.

O administrador de empresas Everton Soares, ficou em segundo lugar faltando pouco mais de 600 votos para se eleito prefeito por Epitaciolândia em sua primeira candidatura, mas, acredita que recebeu uma mensagem que essa não seria o caminho a ser seguido.

Muitos acreditavam que Everton seria um nome forte para o pleito de 2022, concorrendo a uma cadeira estadual ou federal e esperavam esse pronunciamento em breve, podendo ser um dos mais votados pela regional do Alto Acre.

Everton é de família tradicional e disse que, sem o apoio familiar, já estava com uma ‘derrota’ por não seguir os conselhos de seus pais na época, para não entrar na política. Mas, também acredita que foi uma experiência por acreditar que seria uma forma de agradecer tudo que o município lhes proporcionou.

Leia Também:  Vereador João Marcos diz que estuda possibilidade de impeachment contra Socorro Neri por conta da má gestão

“Ainda quero acreditar na política, mas estou parando por aqui. Fui tocado pelo Espírito Santo que deveria abandonar e continuar minha vida normal. Da mesma forma que entrei, saio de mãos limpas e cabeça erguida”, disse.

Everton confirmou que está abandonando a vida pública para fica do lado da família e de Deus a partir de agora. Pede perdão caso tenha ferido alguém e que todos respeitem sua decisão a partir de agora.

Ao mesmo tempo, desabava com lágrimas por ter visto uma desigualdade social muito grande. Pede que as pessoas vejam em quem estará votando, pois, serão eles que vão cuidar do povo que precisam demais atenção por parte da política, tanto local, quanto nacional.

Agradece a confiança de quem esteve ao seu lado e àqueles que sequer o conhecia, mas acreditou no projeto político. “Recebi abraços de pessoas humildes, mensagens de fora do estado que viram em mim, uma ascensão política na minha região. Obrigado aos epitaciolandenses, povo do Acre e do Brasil, fiquem com Deus!”, finalizou.

Veja vídeo.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereadora Neiva Badotti solicita do secretário de Ação Social providências sobre as crianças Haitianos que fica na ponte todo os dias pedindo dinheiro, e que o Poder Público proporcione dignidade para essas crianças. Neiva solicita também que seja encaminhado um oficio para a gerente do hospital para saber se chegou algum saco funerário doado pela prefeitura, comprado com o dinheiro do covid, e que solicita que seja agendado novamente a reunião com a secretaria de segurança pública do estado, para se tratar sobre o IML, pois a mais de 20 anos o problema se arrasta e até o momento nada foi resolvido.

Leia Também:  Ministério Público abre procedimento para investigar se houve abuso no caso entre o prefeito Mazinho e Polícia Militar

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA