RIO BRANCO

Tudo sobre Política

Após vencer Humaitá, técnico diz que Andirá vai corrigir erros de finalizações

Morcego venceu o Tourão do Humaitá por 3 a 2 na terça (8), na Arena da Floresta.

Publicados

Tudo sobre Política

Morcego venceu o Tourão do Humaitá por 3 a 2 na terça (8), na Arena da Floresta. Ulisses Torres destaca trabalho em equipe e vai trabalhar ansiedade dos atletas.

Por Nathacha Albuquerque e Quésia Melo

O técnico do Andirá, Ulisses Torres, destacou a entrega e qualidade dos jogadores após venceram partida contra o Humaitá, de virada, no returno do Campeonato Acreano da 2ª divisão, na terça-feira (8), na Arena da Floresta, em Rio Branco. O Morcego venceu o duelo entre capital e interior por 3 a 2, e permanece invicto na competição. De acordo com o técnico, o foco do time será a correção de erros nas finalizações. O Andirá, assim como o time de Porto Acre, perderam várias chances ao longo da partida.

– Dou parabéns a todo o grupo, não foi só uma vitória da superação, mas junto com disciplina, responsabilidade, profissionalismo, lealdade, arrojo, personalidade, disposição, entrega e muita qualidade. Falta pouco, mas ainda falta. Em nenhum jogo saímos atrás. Tem alguns pontos negativos, mas a virada no jogo foi um ponto positivo. Agora vamos corrigir erros principalmente de finalização, mas também de posicionamento e trabalhar a ansiedade dos jogadores – explica.

Leia Também:  Nota sobre a matéria de O Globo a respeito da sede do Instituto Lula

O técnico falou ainda sobre a possibilidade do título direto, já que foi campeão do primeiro turno. Ulisses diz que o foco é vencer um jogo de cada vez, e ao longo do returno ele vai trabalhar a ansiedade e pressão sobre os jogadores para que mantenham 100% de aproveitamento no campeonato.

– Acho essa uma possibilidade excelente, mas vou trabalhar para que os jogaodres pensem o contrário. Um jogo de cada vez – destaca.

Após o triunfo sobre o Humaitá, o Andirá soma quatro pontos na competição e empata na tabela com a Adesg. Na próxima rodada, na terça-feira (15), o Andirá, campeão do primeiro turno e garantido na decisão, enfrenta Tricolor de Aço, às 18h (local). Em seguida, a Adesg pega o Humaitá. Os dois confrontos são na Arena da Floresta.

Andirá venceu o Humaitá no returno do Campeonato Acreano da 2ª Divisão

Andirá venceu o Humaitá no returno do Campeonato Acreano da 2ª Divisão (Foto: Manoel Façanha/Arquivo Pessoal)

Fonte: globoesporte.com

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Tudo sobre Política

Urgente: Van da prefeitura de Brasileia é apreendida com aproximadamente 150 kg de drogas, veja o vídeo

Publicados

em

Na manhã desta quinta-feira (02), a Polícia Militar por meio do Grupo Especial de Fronteira (gefron) apreendeu dentro de Van do município de Brasileia aproximadamente 150 kg de entorpecente do tipo cocaína, seria esta a maior apreensão daquela regional.

De acordo com informações preliminares, o veículo da prefeitura iria realizar mais um transporte de pacientes que estão fazendo tratamento em Rio Branco quando foi surpreendido pelo policiais, após revistarem os pacientes e o veículo encontraram em uma sacola preta com todo o entorpecente.

Até o momento o que se sabe é que a droga pertence a um paciente, mas aqui não vamos eximir a responsabilidade do Poder Público Municipal de Brasileia, pois momentos anteriores já foi alertado para que fosse realizado fiscalização tanto da saúde dos pacientes quanto da bagagem para que situações como estas pudessem ser evitadas.

Para quem não se recorda, por falta de cuidados e acompanhamento, um pacientes chegou a falecer dentro desta mesma Van enquanto era transferido para fazer tratamento em Rio Branco, no momento do ocorrido, além dos pascientes só havia o motorista que não pôde fazer nada, se não voltar para Brasileia pois era o local mais próximo, após esta situação a vereadora Neiva Badotti enviou um ofício para o gabinete da prefeita Fernanda Hassem para que ela providenciasse uma pessoa (além do motorista para checar a saúde dos pacientes e as bagagens), mas como de costume a prefeita ignorou e nada fez, resultado? Aconteceu mais uma situação que poderia ter sido evitada.

Leia Também:  Prefeitura de Cruzeiro do Sul e Senar realizam curso sobre cultivo do café

A redação do site 3 de Julho Notícias entrou em contato com a gerente de comunicação da prefeitura de Brasileia, Cristiane Araújo, para sabermos o que a gestão tinha a dizer sobre a apreensão da droga, mas até a publicação desta matéria não obtivemos resposta.

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Com o intuito de ajudar na manutenção do espaço do Educandário Santa Margarida, que atende crianças de zero a 12 anos de idade, o deputado Leo de Brito está destinando R$ 350 mil, por meio de emenda, à instituição. A emenda será viabilizada por meio de convênio com o Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJAC).

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA