RIO BRANCO

Tudo sobre Política

Após mandado de prisão contra o pai, filha de Roberto Jefferson xinga e ameaça o Supremo Tribunal Federal

Publicados

Tudo sobre Política

Segundo a filha do Jefferson, tudo não passa de uma “perseguição política” – Foto: Câmara dos Deputados | Reprodução

Brasil 247 – Cristhiane Brasil, filha do ex-deputado Roberto Jefferson, que teve mandado de prisão e busca e apreensão expedido em seu nome na manhã desta sexta-feira (13) pela Polícia Federal, ameaçou o Supremo Tribunal Federal (STF) e chamou de “bando de escroto” quem mandou prendê-lo.

Cristhiane usou a sua conta no Twitter para fazer ameaças à Corte.

O mandado expedido pelo ministro do STF Alexandre de Moraes tem como foco os ataques à democracia feitos pelo ex-deputado. Mas, segundo a filha do Jefferson, tudo não passa de uma “perseguição política”.

Cristhiane ainda mandou uma suposta indireta ao presidente Jair Bolsonaro, dizendo que  ele será o próximo a ser preso caso não se posicione a respeito da prisão de Jefferson. 

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A gestão do prefeito Jailson Amorim e seu vice-prefeito Pr. Nilson vem desenvolvendo ao longo destes sete meses um excelente trabalho voltado para o bem star da população e visando o desenvolvimento do município. Durante o início da gestão, houve alguns problemas que o município enfrentou como por exemplo a alagação em algumas comunidades rurais o que gerou prejuízos para os moradores. Mas apesar de tantos transtornos a prefeitura de Rodrigues Alves prestou todo o apoio às famílias atingidas, inclusive levou atendimento médico a comunidades rurais.

Leia Também:  Jair Bolsonaro vira réu no Supremo Tribunal Federal por incitação ao estrupo

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Tudo sobre Política

Vereador José Maria denuncia falta de atendimento na Unidade Sentinela de Epitaciolândia em pleno pico de covid-19

Publicados

em

O vereador José Maria (PSL) de Epitaciolândia, ocupou as redes sociais para denunciar a falta de atendimento na Unidade Sentinela nesta quinta-feira 20, com uma infinidade de pessoas procurando alguma resposta aos crescentes casos de covid-19 no município.

O parlamentar esclarece que nesta data de 20 de janeiro, o município e todo estado do Acre passa por um feriado estadual do dia do católico (Epitaciolândia tem nessa data a comemoração do Dia de São Sebastião), Padroeiro do município, contudo, segundo ele, o momento requer cuidados redobrados e diante da atual situação, é inaceitável a única Unidade que voltada para atendimento à pandemia, esteja fechada.

” …Não tem um aviso aqui, informando por que está fechado, nós entendemos que hoje é feriado no município, é feriado de São Sebastião, mas nós não estamos tratando aqui de uma unidade comum, nós estamos tratando da unidade referência da Covid-19 aqui da cidade…”comenta José Maria.

O parlamentar mirim reforça ainda que foi aprovado em 2021, um projeto de lei do próprio executivo municipal e que ainda está em vigência, que autoriza a prefeitura a contratar profissionais para atuarem em situações comuns a essa de hoje, garantindo escala de “extras e meio extras” com plantões de seis ou de doze horas, para que as unidades não fechem suas portas principalmente nessas situações atípicas.

Leia Também:  Atraso na liberação de emendas da deputada Jéssica Sales prejudica andamento da obra do Centro Esportivo

…”Quando está fechada uma unidade da forma que essa está sem aviso prévio, o hospital regional incha, agorinha no hospital, tá lá igual a um formigueiro, cheio de gente por que as pessoas se dirigem até a unidade, chegam aqui não tem uma resposta do seu problema em Epitaciolândia e se dirigem para a regional do Alto Acre’, pontua o vereador.

Paralelo aos casos de covid-19 que tem crescido consideravelmente, o Hospital  regional do Alto Acre tem recebido uma grande quantidade de pessoas com a síndrome da Gripe H3N2, e ao que se sabe o referido hospital conta com poucos profissionais.

Para o vereador, que também é funcionário da saúde, lotado no hospital regional, aquela unidade com o número reduzido de funcionários fazem um esforço fora do normal para cobrir a ausência de colegas afastados com atestados por contraírem covid-19, José Maria reconhece a luta da direção do hospital em busca de resolver a demanda de mais profissionais, contudo há uma falta de sensibilidade da SESACRE.

Leia Também:  Deputada Leila Galvão pede melhorias para Estrada do Café, em Xapuri

“Informamos que por motivo do alto número de profissionais infectados e a grande demanda de usuários, já foram realizadas várias reuniões entre gestores e profissionais e foram realizados vários pedidos pela direção da Regional para a SESACRE no sentido de serem contratados mais profissionais, e reaberto a Ala covid-19 para funcionar pelo menos com três leitos próprios para Covid-19, mais até o momento não houve nenhuma manifestação favorável por parte do órgão maior de Saúde do Estado, nem para uma coisa e nem para outra”, finaliza José Maria.

Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA