RIO BRANCO

Tudo sobre Política

Após mandado de prisão contra o pai, filha de Roberto Jefferson xinga e ameaça o Supremo Tribunal Federal

Publicados

Tudo sobre Política

Segundo a filha do Jefferson, tudo não passa de uma “perseguição política” – Foto: Câmara dos Deputados | Reprodução

Brasil 247 – Cristhiane Brasil, filha do ex-deputado Roberto Jefferson, que teve mandado de prisão e busca e apreensão expedido em seu nome na manhã desta sexta-feira (13) pela Polícia Federal, ameaçou o Supremo Tribunal Federal (STF) e chamou de “bando de escroto” quem mandou prendê-lo.

Cristhiane usou a sua conta no Twitter para fazer ameaças à Corte.

O mandado expedido pelo ministro do STF Alexandre de Moraes tem como foco os ataques à democracia feitos pelo ex-deputado. Mas, segundo a filha do Jefferson, tudo não passa de uma “perseguição política”.

Cristhiane ainda mandou uma suposta indireta ao presidente Jair Bolsonaro, dizendo que  ele será o próximo a ser preso caso não se posicione a respeito da prisão de Jefferson. 

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A gestão do prefeito Jailson Amorim e seu vice-prefeito Pr. Nilson vem desenvolvendo ao longo destes sete meses um excelente trabalho voltado para o bem star da população e visando o desenvolvimento do município. Durante o início da gestão, houve alguns problemas que o município enfrentou como por exemplo a alagação em algumas comunidades rurais o que gerou prejuízos para os moradores. Mas apesar de tantos transtornos a prefeitura de Rodrigues Alves prestou todo o apoio às famílias atingidas, inclusive levou atendimento médico a comunidades rurais.

Leia Também:  Deputado Calegário abandona Sessão: “se aqueles que me elegeram não podem entrar, eu também não posso ficar”

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Tudo sobre Política

Deputado Jesus Sérgio se reúne com Dom Flávio e visita instituições em Cruzeiro do Sul

Publicados

em

Após finalizar suas atividades desta semana em Brasília, o deputado federal Jesus Sérgio (PDT) desembarcou em Cruzeiro do Sul para uma extensa agenda de visitas no município.

O parlamentar se reuniu com o bispo Dom Flávio, com coordenadores da Pastoral da Criança e visitou ainda o Educandário, o Ceanom e o Lar dos Vicentinos. Jesus Sérgio envia emendas parlamentares desde 2019 para que essas instituições possam realizar uma política social voltada para as crianças, jovens e idosos de Cruzeiro do Sul.

E para o Orçamento de 2022, também estão previstas emendas parlamentares de autoria do deputado Jesus Sérgio para que a Pastoral da Criança continue realizando cursos de capacitação e ajudando a primeira infância e também para o Educandário permanecer amparando famílias que estão abaixo da linha da pobreza. Além disso, o deputado enviou ainda emendas para que o Ceanom prossiga oferecendo cursos de informática aos jovens e para que o Lar dos Vicentinos possa seguir acolhendo os idosos de Cruzeiro do Sul.

“Sempre defendi uma política social mais justa, por isso, desde o primeiro ano do meu mandato envio recursos federais para essas instituições em Cruzeiro do Sul. E não poderia ser diferente no orçamento do próximo ano, onde destinei novamente emendas parlamentares para que essas instituições possam ajudar cada vez mais a população do município”, afirmou Jesus Sérgio.

Leia Também:  Prefeitura de Rio Branco acelera revitalização do Mercado Municipal Aziz Abucater

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Muitas são as dúvidas, e eu esclareço algumas. Quem tem direito a receber o abono pago com a sobra do recurso do Fundeb, anunciado pelo Governo do Acre? Uma grande manifestação foi realizada durante todo dia pela manhã em frente à casa civil e a tarde na sede da PGE – Procuradoria Geral do Estado.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA