RIO BRANCO

Tudo sobre Política

Antes de ser preso, Roberto Jefferson chamou Alexandre de Moraes de “cachorro”

Publicados

Tudo sobre Política

O mandado é de prisão preventiva (que não tem prazo estipulado para acabar) – Foto: Rosinei Coutinho/SCO/STF | Reprodução

Brasil 247 – O ex-deputado bolsonarista e presidente do PTB, Roberto Jefferson, atacou o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes e o chamou de “cachorro do STF” em seu último tuíte antes de ser preso na manhã desta sexta-feira (13).

“Xandão, maridão de dona Vivi, Cachorro do STF, decretou minha prisão por crime de milícia digital”, começou o ex-deputado em seu Twitter, como informou reportagem do portal UOL. 

E continuou: “Ele [Moraes] está repetindo os mesmos atos do Supremo da Venezuela, prendendo os Conservadores para entronizar os comunistas. Deus. Pátria. Família. Vida. Liberdade”.

O bolsonarista teve suas contas nas redes sociais bloqueadas por determinação do STF.

Antes da prisão ele também publicou um vídeo em que aparecem os ministros Gilmar Mendes, Dias Toffolli, Edson Fachin, Luís Roberto Barroso, Luiz Fux e Alexandre de Moraes, que decidiu pela ordem de prisão. Além das imagens dos magistrados, há fotos de um protesto e do próprio Jefferson, junto à data da próxima manifestação bolsonarista a favor do voto impresso, 7 de setembro.

Leia Também:  Gladson Cameli e Major Rocha dividem agendas políticas no primeiro dia campanha

Ao fundo, toca a música “Urubu com chicória”, do cantor paraense Pinduca, conhecido pelas canções no ritmo do carimbó.

A Polícia Federal foi às ruas na manhã desta sexta-feira (13) e prendeu o ex-deputado e presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson. A autorização da prisão partiu do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

A ordem ocorre dentro do chamado inquérito da milícia digital, que investiga a organização e o funcionamento de um grupo voltado a ataques à democracia aberto em julho por decisão do ministro.

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A gestão do prefeito Jailson Amorim e seu vice-prefeito Pr. Nilson vem desenvolvendo ao longo destes sete meses um excelente trabalho voltado para o bem star da população e visando o desenvolvimento do município. Durante o início da gestão, houve alguns problemas que o município enfrentou como por exemplo a alagação em algumas comunidades rurais o que gerou prejuízos para os moradores. Mas apesar de tantos transtornos a prefeitura de Rodrigues Alves prestou todo o apoio às famílias atingidas, inclusive levou atendimento médico a comunidades rurais.

Leia Também:  Manuel Marcos quer informações sobre construção das BRs 307 e 409 que integram municípios isolados

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Tudo sobre Política

Deputado Jesus Sérgio se reúne com Dom Flávio e visita instituições em Cruzeiro do Sul

Publicados

em

Após finalizar suas atividades desta semana em Brasília, o deputado federal Jesus Sérgio (PDT) desembarcou em Cruzeiro do Sul para uma extensa agenda de visitas no município.

O parlamentar se reuniu com o bispo Dom Flávio, com coordenadores da Pastoral da Criança e visitou ainda o Educandário, o Ceanom e o Lar dos Vicentinos. Jesus Sérgio envia emendas parlamentares desde 2019 para que essas instituições possam realizar uma política social voltada para as crianças, jovens e idosos de Cruzeiro do Sul.

E para o Orçamento de 2022, também estão previstas emendas parlamentares de autoria do deputado Jesus Sérgio para que a Pastoral da Criança continue realizando cursos de capacitação e ajudando a primeira infância e também para o Educandário permanecer amparando famílias que estão abaixo da linha da pobreza. Além disso, o deputado enviou ainda emendas para que o Ceanom prossiga oferecendo cursos de informática aos jovens e para que o Lar dos Vicentinos possa seguir acolhendo os idosos de Cruzeiro do Sul.

“Sempre defendi uma política social mais justa, por isso, desde o primeiro ano do meu mandato envio recursos federais para essas instituições em Cruzeiro do Sul. E não poderia ser diferente no orçamento do próximo ano, onde destinei novamente emendas parlamentares para que essas instituições possam ajudar cada vez mais a população do município”, afirmou Jesus Sérgio.

Leia Também:  Manuel Marcos quer informações sobre construção das BRs 307 e 409 que integram municípios isolados

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Muitas são as dúvidas, e eu esclareço algumas. Quem tem direito a receber o abono pago com a sobra do recurso do Fundeb, anunciado pelo Governo do Acre? Uma grande manifestação foi realizada durante todo dia pela manhã em frente à casa civil e a tarde na sede da PGE – Procuradoria Geral do Estado.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA