RIO BRANCO

Tudo sobre Política

Alto Acre x Galvez: confronto que pode marcar recuperação ou crise ainda maior

Equipe do interior ainda não venceu e segura a lanterna.

Publicados

Tudo sobre Política

Equipe do interior ainda não venceu e segura a lanterna.

Lateral Bolão pode voltar ao time titular do Alto Acre, após cumprir suspensão automática  (Foto: Manoel Façanha)

Lateral Bolão pode voltar ao time titular do Alto Acre, após cumprir suspensão automática e o Capitão do Imperador, Paulinho Pitbull volta a ser opção, assim como o zagueiro Renner e o meia-atacante Dudu, que estavam suspensos (Foto: Duaine Rodrigues  Foto: Manoel Façanha)

Enquanto Imperador quer voltar a ganhar para seguir sonhando com classificação. Jogo será às 19h, na Arena.

De um lado um time que busca desesperadamente a vitória para não ver o fantasma do rebaixamento cada vez mais perto. Do outro, uma equipe que busca desesperadamente a vitória para seguir sonhando com uma classificação para a fase semifinal. Esse é o panorama do duelo entre Alto Acre e Galvez, que fecha a rodada dupla do Campeonato Acreano neste sábado, a partir das 19h, no estádio Arena da Floresta.

O Papagaio da Fronteira, na última posição do estadual com apenas um ponto, ainda não sabe o que é vencer na competição deste ano e precisa somar pontos para tentar escapar do descenso, já que a primeira equipe à sua frente, o Vasco-AC, soma apenas três pontos. Ou seja, em caso de vitória contra o Galvez e derrota do Cruz-Maltino, o time deixa a lanterna para a equipe da capital.

Leia Também:  Deputado Eber Machado reafirma voto favorável a PL que trata do Pró-Saúde

Já o Imperador, que começou o campeonato como um dos favoritos a ficar com umas das vagas do G-4, ainda não conseguiu convencer e atualmente ocupa a quinta colocação, com cinco pontos e apenas uma vitória em seis jogos.

ALTO ACRE COMANDADO PELO PREPARADOR FÍSICO

bolao_x_ceziane_O Alto Acre vai para o jogo contra o Galvez com novidade no banco de reservas. Após o treinador do clube, José Lenivaldo, o Careca, entregar o cargo durante a semana, o time terá no comando técnico o preparador físico, Cláudio Anjel.

O treinador interino poderá contar com todos os jogadores à disposição para tentar mudar o cenário do time dentro do estadual, já que o lateral-esquerdo Bolão e o volante Tinga, que cumpriram suspensão automática contra o Náuas por terem sido expulsos na derrota para o Rio Branco por 3 a 0, na 6ª rodada, ficam à disposição.

E para buscar a primeira vitória no campeonato, Anjel pode mandar à campo a seguinte escalação: Rafael; Jandrei, Zenilton, Maradona e Bolão (Eide); Dudu, Tinga (Tal), Bil e Mauro; João Paulo e Girão.

GALVEZ TEM NOVO TÉCNICO E TIME INDEFINIDO

dsc_1010O Galvez também vai entrar para o duelo contra o Alto Acre com novidade no banco de reservas. Após a derrota para o Andirá, o treinador Nilton Nery pediu para sair e o auxiliar técnico Pablo Simões assumiu o posto.

Leia Também:  Prefeita de Brasileia assina ordem de serviço para construção do novo prédio da Escola Socorro Frota

Simões passou a semana focando trabalhos de posicionamento com os jogadores e ressaltou que o time precisava de uma chacoalhada para reencontrar o caminho das vitórias.

O treinador faz mistério na escalação da equipe. O certo é que ele não vai poder contar com o atacante Pretinho, suspenso por ter sido expulso na derrota para o Andirá. Já o zagueiro Francês, que segue se recuperando de uma lesão na virilha, é dúvida. No entanto, Simões terá a volta do zagueiro Renner, do volante Paulinho Pitbull e do meia Dudu, que cumpriram suspensão automática na partida contra o Morcego.

Para enfrentar o Papagaio da Fronteira, Simões pode colocar em campo o seguinte time: Cleverson; Pedro, Doni, Wellington (Renner) e Antônio Marcos; Kinho, Tom (Paulinho Pitbull), Careca e Dudu; Hamilton e Ferrari.

Por Duaine Rodrigues Rio Branco, AC

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Tudo sobre Política

Vídeo: Empresário de Epitaciolândia Everton Soares deixa a política por obediência a Deus e a seus pais

Publicados

em

Everton se emociona durante pronunciamento de sua saída do meio político para se dedicar a Deus e a família – Foto: Alexandre Lima / oaltoacre

Oaltoacre – O jovem empresário do município de Epitaciolândia que se destacou no último pleito eleitoral, chamou a equipe do jornal oaltoacre em sua casa nesta semana, para fazer um pronunciamento aos munícipes.

O administrador de empresas Everton Soares, ficou em segundo lugar faltando pouco mais de 600 votos para se eleito prefeito por Epitaciolândia em sua primeira candidatura, mas, acredita que recebeu uma mensagem que essa não seria o caminho a ser seguido.

Muitos acreditavam que Everton seria um nome forte para o pleito de 2022, concorrendo a uma cadeira estadual ou federal e esperavam esse pronunciamento em breve, podendo ser um dos mais votados pela regional do Alto Acre.

Everton é de família tradicional e disse que, sem o apoio familiar, já estava com uma ‘derrota’ por não seguir os conselhos de seus pais na época, para não entrar na política. Mas, também acredita que foi uma experiência por acreditar que seria uma forma de agradecer tudo que o município lhes proporcionou.

Leia Também:  Cruzeiro do Tangará supera Baixadão e conquista tri da Taça dos Campeões

“Ainda quero acreditar na política, mas estou parando por aqui. Fui tocado pelo Espírito Santo que deveria abandonar e continuar minha vida normal. Da mesma forma que entrei, saio de mãos limpas e cabeça erguida”, disse.

Everton confirmou que está abandonando a vida pública para fica do lado da família e de Deus a partir de agora. Pede perdão caso tenha ferido alguém e que todos respeitem sua decisão a partir de agora.

Ao mesmo tempo, desabava com lágrimas por ter visto uma desigualdade social muito grande. Pede que as pessoas vejam em quem estará votando, pois, serão eles que vão cuidar do povo que precisam demais atenção por parte da política, tanto local, quanto nacional.

Agradece a confiança de quem esteve ao seu lado e àqueles que sequer o conhecia, mas acreditou no projeto político. “Recebi abraços de pessoas humildes, mensagens de fora do estado que viram em mim, uma ascensão política na minha região. Obrigado aos epitaciolandenses, povo do Acre e do Brasil, fiquem com Deus!”, finalizou.

Veja vídeo.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereadora Neiva Badotti solicita do secretário de Ação Social providências sobre as crianças Haitianos que fica na ponte todo os dias pedindo dinheiro, e que o Poder Público proporcione dignidade para essas crianças. Neiva solicita também que seja encaminhado um oficio para a gerente do hospital para saber se chegou algum saco funerário doado pela prefeitura, comprado com o dinheiro do covid, e que solicita que seja agendado novamente a reunião com a secretaria de segurança pública do estado, para se tratar sobre o IML, pois a mais de 20 anos o problema se arrasta e até o momento nada foi resolvido.

Leia Também:  Prefeita de Brasileia assina ordem de serviço para construção do novo prédio da Escola Socorro Frota

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA