RIO BRANCO

Tudo sobre Política

Alto Acre goleia em jogo-treino e pensa em jogos em Epitaciolândia

Papagaio da Fronteira fez 5 a 2 em time amador da Bolívia, no sábado (30).

Publicados

Tudo sobre Política

Papagaio da Fronteira fez 5 a 2 em time amador da Bolívia, no sábado (30). Prefeitura de Epitaciolândia tenta providenciar laudos de estádio, segundo presidente do clube.

 Por Duaine Rodrigues Rio Branco, AC 

passosO Alto Acre fez o primeiro jogo-treino da pré-temporada e o resultado animou a torcida do Papagaio da Fronteira. Enfrentando uma equipe amadora da Bolívia, no estádio Antônio Araújo Lopes, o Ninho do Papagaio, em Epitaciolândia, cidade a 230km de Rio Branco, o time comandado pelo técnico Angilberto Silva, o Anjo, venceu por 5 a 2, sem dificuldades. De acordo com o presidente do clube, João Carlos Passos, a intenção é marcar um amistoso contra o Rio Branco-AC antes da estreia no Campeonato Acreano, programada para o dia 21 deste mês.

– Estamos pensando fazer um amistoso com o Rio Branco, mas vamos ver como está a agenda deles. Queremos que seja antes da estreia. Estamos com 23 jogadores, elenco fechado. São as mesmas caras do ano passado. A única novidade é o goleiro Rafael, ex-Amax. Além disso, temos ainda sete jovens do sub-19 – afirmou o dirigente.

Leia Também:  Empresas compram pacotes ilegais de envio de mensagens contra o PT no WhatsApp, diz jornal

Na segunda (1º) e nesta terça-feira, o time voltou a treinar no Ninho do Papagaio. João Carlos Passos disse que a prefeitura do município está se movimentando para providenciar os laudos do estádio com o objetivo de que o time faça partidas do estadual diante da própria torcida, de preferência ainda no primeiro turno.

– Estamos correndo contra o tempo, não temos conseguido nem dormir direito para que tenha jogo (em Epitaciolândia), pelo menos no primeiro turno.

Com a equipe sendo formada com a base da temporada 2015, que terminou o Campeonato Acreano na sétima posição, Passos diz que espera um time com mais garra em 2016 e ressalta que a ideia é valorizar as categorias de base, minimizando gastos de olho na próxima temporada.

– A expectativa é que o time vá com mais garra. No ano passado, trouxemos um treinador de fora, criamos uma expectativa muito grande e foi uma grande decepção da nossa parte, pois o ele não conseguiu o que queríamos e jogadores muito menos. Foi prejuízo o investimento. Se tivéssemos investido mais na nossa base, teríamos mais retorno. Temos que ir na ponta do lápis, tirar daqui, de lá, e ver a questão após o campeonato, que é quando vêm as dívidas. Estamos trabalhando para deixar um clube enxuto e o Profut está cobrando isso. Vamos com o pensamento de valorizar a base e ver o que o tempo cobra da gente, se estamos fazendo certo ou não – finalizou.

Leia Também:  Senador Jorge Viana faz reunião de trabalho com prefeitos eleitos de Xapuri e Brasiléia

O Alto Acre estreia no estadual enfrentando o Galvez, vice-campeão de 2015, no dia 21 de fevereiro, a partir das 17h45 (local), no estádio Antônio Aquino Lopes, o Florestão, em Rio Branco.

Estádio Antônio Araújo Lopes pode ser a casa do Alto Acre no estadual 2016 (Foto: Alexandre Lima/Arquivo Pessoal)

Estádio Antônio Araújo Lopes pode ser a casa do Alto Acre no estadual 2016 (Foto: Alexandre Lima/Arquivo Pessoal)

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Tudo sobre Política

Quem é o certo gerente de uma prefeitura do Alto Acre que vende gasolina do seu setor de trabalho comprada com dinheiro público?

Publicados

em

Haja gasolina no setor de trabalho deste funcionário para ele vender e ganhar dinheiro fácil as custas da população – Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil

Um internauta do Alto Acre colocou a boca no trombone na tarde deste domingo (28), e revelou por meio de sua rede social, uma situação que se descoberto pelas autoridades pode resultar em prisão para as bandas da região do Alto Acre.

Em seu story do facebook, o internauta revelou que tem um gerente (possivelmente de Esporte de uma determinada prefeitura) que está comercializando gasolina do seu setor de trabalho, adquirida com recursos públicos e que este gerente está vendendo por apena 5 reais, ou seja, vendendo mais barato do que os próprios Postos de Combustível justamente para não haver concorrência.

A grande dúvida é a quem este internauta estava se referindo. Atenção Ministério Público esta é uma situação muito grave, prática criminosa e os supostos envolvidos precisam ser responsabilizados. Quem é o certo gerente?

Leia Também:  PSDB, PROS e PODEMOS, oficializam Pré-candidato a Prefeito do Delegado Sérgio Lopes e Prof. Antônio Soares como pré-candidato a Vice em Epitaciolândia

De que prefeitura do Alto Acre ele vende gasolina por 5 reais?? Já que a região do Alto Acre é composta por quatro prefeitura: Xapuri, Epitaciolândia, Brasileia e Assis Brasil. Desta prefeituras qual está com a administração sob suspeita? É hora dos órgão fiscalizadores investigar o que está acontecendo nesta repartições públicas. 

A publicação

Um certo gerente que vende gasolina do seu setor a 5 reais está comemorando pq meu time perdeu kkk. Cuidado que tenho print e fotos das  requisições. Fica na tua  que vc depende de Política, eu não.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Muitas são as dúvidas, e eu esclareço algumas. Quem tem direito a receber o abono pago com a sobra do recurso do Fundeb, anunciado pelo Governo do Acre? Uma grande manifestação foi realizada durante todo dia pela manhã em frente à casa civil e a tarde na sede da PGE – Procuradoria Geral do Estado.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Leia Também:  No sufoco, Náuas bate Andirá e conquista primeira vitória em casa

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA