Tudo sobre Política

Alto Acre goleia em jogo-treino e pensa em jogos em Epitaciolândia

Papagaio da Fronteira fez 5 a 2 em time amador da Bolívia, no sábado (30).

Publicados

Tudo sobre Política

Papagaio da Fronteira fez 5 a 2 em time amador da Bolívia, no sábado (30). Prefeitura de Epitaciolândia tenta providenciar laudos de estádio, segundo presidente do clube.

 Por Duaine Rodrigues Rio Branco, AC 

passosO Alto Acre fez o primeiro jogo-treino da pré-temporada e o resultado animou a torcida do Papagaio da Fronteira. Enfrentando uma equipe amadora da Bolívia, no estádio Antônio Araújo Lopes, o Ninho do Papagaio, em Epitaciolândia, cidade a 230km de Rio Branco, o time comandado pelo técnico Angilberto Silva, o Anjo, venceu por 5 a 2, sem dificuldades. De acordo com o presidente do clube, João Carlos Passos, a intenção é marcar um amistoso contra o Rio Branco-AC antes da estreia no Campeonato Acreano, programada para o dia 21 deste mês.

– Estamos pensando fazer um amistoso com o Rio Branco, mas vamos ver como está a agenda deles. Queremos que seja antes da estreia. Estamos com 23 jogadores, elenco fechado. São as mesmas caras do ano passado. A única novidade é o goleiro Rafael, ex-Amax. Além disso, temos ainda sete jovens do sub-19 – afirmou o dirigente.

Leia Também:  Goleiro do Náuas cita falta de treinos e desfalques

Na segunda (1º) e nesta terça-feira, o time voltou a treinar no Ninho do Papagaio. João Carlos Passos disse que a prefeitura do município está se movimentando para providenciar os laudos do estádio com o objetivo de que o time faça partidas do estadual diante da própria torcida, de preferência ainda no primeiro turno.

– Estamos correndo contra o tempo, não temos conseguido nem dormir direito para que tenha jogo (em Epitaciolândia), pelo menos no primeiro turno.

Com a equipe sendo formada com a base da temporada 2015, que terminou o Campeonato Acreano na sétima posição, Passos diz que espera um time com mais garra em 2016 e ressalta que a ideia é valorizar as categorias de base, minimizando gastos de olho na próxima temporada.

– A expectativa é que o time vá com mais garra. No ano passado, trouxemos um treinador de fora, criamos uma expectativa muito grande e foi uma grande decepção da nossa parte, pois o ele não conseguiu o que queríamos e jogadores muito menos. Foi prejuízo o investimento. Se tivéssemos investido mais na nossa base, teríamos mais retorno. Temos que ir na ponta do lápis, tirar daqui, de lá, e ver a questão após o campeonato, que é quando vêm as dívidas. Estamos trabalhando para deixar um clube enxuto e o Profut está cobrando isso. Vamos com o pensamento de valorizar a base e ver o que o tempo cobra da gente, se estamos fazendo certo ou não – finalizou.

Leia Também:  Tião Viana visita Tribunal de Contas do Estado e fortalece parceria institucional

O Alto Acre estreia no estadual enfrentando o Galvez, vice-campeão de 2015, no dia 21 de fevereiro, a partir das 17h45 (local), no estádio Antônio Aquino Lopes, o Florestão, em Rio Branco.

Estádio Antônio Araújo Lopes pode ser a casa do Alto Acre no estadual 2016 (Foto: Alexandre Lima/Arquivo Pessoal)

Estádio Antônio Araújo Lopes pode ser a casa do Alto Acre no estadual 2016 (Foto: Alexandre Lima/Arquivo Pessoal)

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Tudo sobre Política

Com adesivaço no Parque da Maternidade, Nicolau Júnior abre campanha á reeleição para Aleac

Publicados

em

Presidente da Assembléia Legislativa e candidato à reeleição, o deputado estadual Nicolau Júnior abriu a temporada de atividades de campanha na capital na tarde desta quarta-feira (17), em Rio Branco.

Com centenas de apoiadores Nicolau realizou um adesivaço “carimbando” carros e motos.

A militância fez a festa com bandeiras e toda alegria que uma campanha eleitoral deve ter.

“Eu estou muito feliz com essa mobilização e com à disposição dos nossos apoiadores. Essa será nossa proposta: fazer uma campanha alegre, transparente e respeitosa. Ainda esse mês vamos lançar nossa candidatura oficial aqui e também no Juruá “, anunciou.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Tião Viana visita Tribunal de Contas do Estado e fortalece parceria institucional
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA