RIO BRANCO

Tudo sobre Política

Aldemir Lopes participa da convenção do MDB, PR, DEM e PSD

A convenção aconteceu com a presença dos pré-candidatos internautas criticam: “É sempre as mesmas caras”.

Publicados

Tudo sobre Política

A convenção aconteceu com a presença dos pré-candidatos, internautas criticam: “É sempre as mesmas caras”.

Por Alemão Monteiro

A imagem de Aldemir Lopes foi postada inocentemente na página de Márcio Bittar no exato momento ele que fazia o uso do microfone.

A convenção do MDB, PR, DEM e PSD deu o que falar, internautas criticaram a presença de Aldemir Lopes na convenção por conta dos últimos acontecimentos que ocorreram no Município de Brasileia envolvendo sua prisão.

A convenção do MDB, PR, DEM e PSD resolveu se engrandecer e espalhar nos quatro cantos do Acre que só querem o bem do Acre e ao mesmo tempo criticam os adversários da política, e percebe-se que os aliados que compões a chapa  são indivíduos que já tem uma vasta carreira política ainda que seja com um histórico complicado como alguns dos coordenadores da Campanha de Gladson, entre eles Aldemir Lopes.

A prova é tanta que Aldemir fez questão de participar da convenção, e só pra deixar claro ainda compôs o dispositivo de honra, pelas atribuições que lhe fora dado com o aval de Flaviano Melo, sendo Aldemir Presidente Municipal do MDB e Secretário Estadual do Partido.

Leia Também:  Deputado Edvaldo Magalhães pede retorno de médica especialista em UTI neonatal ao Hospital da Criança

Veja os comentários dos internautas na foto em que aparece Aldemir no fundo.

Em se tratando de Aldemir Lopes, o mesmo faz questão de mostrar que mesmo após o escândalo que estampou o nome do Município de Brasileia nas páginas policiais e as prisões lhe envolvendo, ele continua por cima da carne seca (politicamente falando). Como podemos acreditar que o Acre será bem cuidado nas mão da oposição, se é composta pelos maiores destruidores do erário público Acreano?

Até a onde vai a leviandade desses velhos políticos pregando o novo na tentativa inútil de enganar a população com belas palavras? Durante a campanha vestem pele de cordeiro e após chegarem ao poder revelam suas verdadeiras faces de lobos (hipoteticamente falando).

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Tudo sobre Política

Bocalom diz que tem grande carinho por Gladson Cameli, mas que irá apoiar a Sérgio Petecão para governo em 2022

Publicados

em

O prefeito de Rio Branco Tião Bocalom (PP), reafirmou seu compromisso com a candidatura de Sérgio Petecão (PSD) ao governo nas eleições de 2022, além da senadora Mailza (PP) e o deputado José Bestene, foram os atores da sua candidatura a prefeito em 2020.

Bocalom afirmou que no momento mais difícil da pré-candidatura, foi o senador Petecão, Mailza e Bestene que lhes garantiram e por isso saberá ser grato na eleição do ano que vem.

“Na política a gente precisa ser grato as pessoas que lhe estendem a mão, eu tenho um carinho muito grande pelo Gladson Cameli, temos inúmeras parcerias na gestão mas eu não tenho como deixar de apoiar o senador Sérgio Petecão ao governo”, afirmou Bocalom.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O Gefron apreendeu dentro de Van do município de Brasileia aproximadamente 150 kg de entorpecente, seria esta a maior apreensão daquela regional. De acordo com informações preliminares, o veículo da prefeitura iria realizar mais um transporte de pacientes que estão fazendo tratamento em Rio Branco quando foi surpreendido pelo policiais, após revistarem os pacientes e o veículo encontraram em uma sacola preta com todo o entorpecente.

Leia Também:  Acre cai diante do RN e fica em quarto no Brasileiro de Basquete Sub-17

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA