RIO BRANCO

Tudo sobre Política

Acreana conquista bronze na 37ª Copa Norte de Ciclismo.

Aline Lima conclui prova de resistência

Publicados

Tudo sobre Política

Aline Lima conclui prova de resistência, disputada na última sexta-feira (23), na cidade de Macapá, no Amapá, em 1h11min. Ele foi a 3ª na categoria feminina de elite.

Por Nathacha Albuquerque Rio Branco, AC

Aline Lima foi uma das três melhores da 37ª Copa Norte/Nordeste de Ciclismo (Foto: Federação de Ciclismo de Sergipe/Divulgação)

Aline Lima foi uma das três melhores da 37ª Copa Norte/Nordeste de Ciclismo (Foto: Federação de Ciclismo de Sergipe/Divulgação)

O pódio feminino da 37ª Copa Norte/Nordeste de Ciclismo, disputada na última sexta-feira (23), na cidade de Macapá, no Amapá, teve uma presença acreana. Aline Lima conquistou o bronze da prova de resistência da competição, realizada pela Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) e Federação Amapaense de Ciclismo (FAC).

A atleta pedala desde 2007, mas estreou em campeonatos regionais em 2009. Ela já participou de diversos campeonatos nacionais e internacionais. Entre 11 ciclistas, ela conseguiu, sem equipe, impor o ritmo e chegar ao pódio.

Percorrendo os 36km em 1h11min, Aline encarou o forte calor macapaense e ficou em 3ª lugar na categoria feminina de elite. A ciclista destaca o esforço e a estratégia usados durante a disputa.

Leia Também:  Deputada Maria Antônia e ex-prefeito Dêda parabenizam os municípios de: Assis Brasil, Senador Guiomar e Manoel Urbano

 – O ritmo da prova foi bastante alto este ano, desde o início. Saímos do pelotão principal e conseguimos abrir uma boa vantagem. Ficou um grupo de cinco competidoras e já na curva final ficamos nós três. Felizmente, consegui o bronze, levando o nome do estado ao pódio – comemora.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Tudo sobre Política

Quem é o certo gerente de uma prefeitura do Alto Acre que vende gasolina do seu setor de trabalho comprada com dinheiro público?

Publicados

em

Haja gasolina no setor de trabalho deste funcionário para ele vender e ganhar dinheiro fácil as custas da população – Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil

Um internauta do Alto Acre colocou a boca no trombone na tarde deste domingo (28), e revelou por meio de sua rede social, uma situação que se descoberto pelas autoridades pode resultar em prisão para as bandas da região do Alto Acre.

Em seu story do facebook, o internauta revelou que tem um gerente (possivelmente de Esporte de uma determinada prefeitura) que está comercializando gasolina do seu setor de trabalho, adquirida com recursos públicos e que este gerente está vendendo por apena 5 reais, ou seja, vendendo mais barato do que os próprios Postos de Combustível justamente para não haver concorrência.

A grande dúvida é a quem este internauta estava se referindo. Atenção Ministério Público esta é uma situação muito grave, prática criminosa e os supostos envolvidos precisam ser responsabilizados. Quem é o certo gerente?

Leia Também:  Prefeitura anuncia inicio de recuperação do piso do ginásio de Assis Brasil

De que prefeitura do Alto Acre ele vende gasolina por 5 reais?? Já que a região do Alto Acre é composta por quatro prefeitura: Xapuri, Epitaciolândia, Brasileia e Assis Brasil. Desta prefeituras qual está com a administração sob suspeita? É hora dos órgão fiscalizadores investigar o que está acontecendo nesta repartições públicas. 

A publicação

Um certo gerente que vende gasolina do seu setor a 5 reais está comemorando pq meu time perdeu kkk. Cuidado que tenho print e fotos das  requisições. Fica na tua  que vc depende de Política, eu não.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Muitas são as dúvidas, e eu esclareço algumas. Quem tem direito a receber o abono pago com a sobra do recurso do Fundeb, anunciado pelo Governo do Acre? Uma grande manifestação foi realizada durante todo dia pela manhã em frente à casa civil e a tarde na sede da PGE – Procuradoria Geral do Estado.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Leia Também:  Rodada com confronto do G-4, duelo de Atléticos e AABB

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA