RIO BRANCO

Tudo sobre Política

Acre cai diante do RN e fica em quarto no Brasileiro de Basquete Sub-17

Seleção potiguar bate time acreano por 61 a 58 e conquista a terceira colocação e o acesso para a 2ª divisão.

Publicados

Tudo sobre Política

Seleção potiguar bate time acreano por 61 a 58 e conquista a terceira colocação e o acesso para a 2ª divisão. Técnico do Acre elogia equipe, mas lamenta as derrotas.

Por Murilo Lima

esporte brasilA seleção acreana se despediu da 3ª divisão do Campeonato Brasileiro de Basquete Sub-17, nesta segunda-feira (5), com derrota. Após perder na semifinal para o Amazonas, os acreanos enfrentaram a equipe do Rio Grande do Norte na decisão pelo terceiro lugar e o time potiguar levou a melhor, vencendo por 61 a 58, conquistando a medalha de bronze e o acesso para a 2ª divisão do torneio em 2016. Os jogos foram disputados no ginásio do Sesc, em Poços de Caldas (MG).

O técnico Manielden Távora vê a participação do time acreano com bons olhos, mas reconhece a superioridade das outras equipes e lamenta as duas últimas derrotas que tiraram o sonho de disputar a 2ª divisão da competição.

– Está chegando ao fim a última geração com algum talento, onde poderíamos ter feito algo melhor, se não tivéssemos esfriado. A equipe jogou com raça do início ao fim, mas deixaram o adversário abrir vantagem e perdemos nesse detalhe. Talvez se tivesse mais 30 segundos. Queríamos ter feito melhor, mas as outras equipes tem melhor estrutura e condição em relação a nós – desabafou.

Leia Também:  Em reunião, Presidente do PROS, Dêda confirma Vereador Richard como o pré-candidato em Capixaba

A equipe acreana encerrou sua participação no campeonato com uma campanha de três vitórias e três derrotas. A delegação com atletas e comissão técnica segue para Campinas (SP), onde embarca no voo de volta à Rio Branco nesta terça-feira (6). A seleção acreana voltará a disputar o Brasileiro Sub-17 no ano que vem.

Meninas terminam em 7º lugar

No feminino, o Acre derrotou Roraima por 38 a 32 na despedida do Brasileiro Sub-17 da 3ª divisão, nesta segunda-feira. Com o resultado, as meninas terminaram a competição na sétima posição, à frente apenas de Roraima.

Fonte: globoesporte.com

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Tudo sobre Política

Sem a presença da prefeitura, moradores do Santa Cecília fazem limpeza do bairro e prometem fechar a BR

Publicados

em

Um dos bairros mais distantes do centro urbano de Rio Branco, o Santa Cecília fica na saída da cidade no sentido Porto Velho e se encontra abandonado pelo poder público.

Na trade deste sábado, moradores gravaram um vídeo que circula nas redes sociais e que mostra a comunidade fazendo o trabalho de limpeza das ruas

Revoltados, os mesmos prometem fechar a BR-364 esta semana, para que assim chamem atenção do poder público e ter os serviços básicos realizados pelos gestores.

Veja o vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Em meio a maior crise do sistema de transporte coletivo dos últimos tempos, a população de Rio Branco vive um dilema e acorda todo dia sem saber se terá ônibus passando em sua região. O prefeito Tião Bocalom tentou amenizar o problema repassando R$ 2 milhões e quatrocentos mil para as empresas quitar os débitos com empregados, acordo não cumprido e que foi um dos motivos para a intervenção no setor.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Leia Também:  Veja ao vivo Transmissão do Impeachment no Senado Federal

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA