RIO BRANCO

Tudo sobre Política

Acre Bikers tem posse de diretoria e planeja reforçar trilhas em florestas

Grupo, que existe há mais de 12 anos no Acre e tem 48 sócios, realiza trilhas nas zonas rurais.

Publicados

Tudo sobre Política

Grupo, que existe há mais de 12 anos no Acre e tem 48 sócios, realiza trilhas nas zonas rurais do estado e tenta transformar o ciclismo radical em turismo ecológico.

A fundação e a posse da nova diretoria do Acre Bikers foram realizadas na noite de terça-feira (12), no auditório da Biblioteca da Floresta, em Rio Branco. O Acre Bikers existe desde 2003, quando um grupo se reunia em lojas de ciclismo da capital acreana para combinar locais de trilhas de ciclismo. Com mais de 12 anos de existência, o grupo conta com passeios por municípios do interior e tem 48 sócios.

A nova diretoria é composta pelo presidente Deivmar Constantino, os diretores Tiago Mourão e Edy Carlos Tamborini e o diretor jurídico José Leite Neto. Segundo o novo presidente, o grupo busca reforçar a conscientização ecológica, além de promover a prática esportiva.

– Nosso objetivo é transformar o ciclismo de aventura uma das portas principais para o turismo e o conhecimento das nossas florestas. Também queremos trazer para os sócios para que tenham condições de conforto para conhecer as trilhas no interior do estado, que é a parte mais bonita da floresta. Nosso intuito é transformar nossa maior riqueza em algo mais valorizado – declarou Deivmar.

Leia Também:  E agora, Gladson? Sindicatos de saúde podem deflagrar greve geral no Acre

Em janeiro, nos fins de semana, o clube realiza trilhas na zona rural de Rio Branco. Em fevereiro, entre as ações incluídas, está a trilha de Carnaval, saindo pela manhã e chegada à tarde na Gameleira – data à definir. 

Os interessados em participar ou se associar podem entrar em contato no 68 9987 2490. Para se associar, é necessário pagar uma taxa de R$ 30. Os associados recebem descontos em hotéis, academias de ginástica e lojas especializadas em bicicletas, além de suporte nas trilhas realizadas.

Acre Bikers tem posse da nova diretoria (Foto: Bruno Derze/Arquivo pessoal)

Acre Bikers tem posse da nova diretoria (Foto: Bruno Derze/Arquivo pessoal)

Por 

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Tudo sobre Política

Bocalom diz que tem grande carinho por Gladson Cameli, mas que irá apoiar a Sérgio Petecão para governo em 2022

Publicados

em

O prefeito de Rio Branco Tião Bocalom (PP), reafirmou seu compromisso com a candidatura de Sérgio Petecão (PSD) ao governo nas eleições de 2022, além da senadora Mailza (PP) e o deputado José Bestene, foram os atores da sua candidatura a prefeito em 2020.

Bocalom afirmou que no momento mais difícil da pré-candidatura, foi o senador Petecão, Mailza e Bestene que lhes garantiram e por isso saberá ser grato na eleição do ano que vem.

“Na política a gente precisa ser grato as pessoas que lhe estendem a mão, eu tenho um carinho muito grande pelo Gladson Cameli, temos inúmeras parcerias na gestão mas eu não tenho como deixar de apoiar o senador Sérgio Petecão ao governo”, afirmou Bocalom.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O Gefron apreendeu dentro de Van do município de Brasileia aproximadamente 150 kg de entorpecente, seria esta a maior apreensão daquela regional. De acordo com informações preliminares, o veículo da prefeitura iria realizar mais um transporte de pacientes que estão fazendo tratamento em Rio Branco quando foi surpreendido pelo policiais, após revistarem os pacientes e o veículo encontraram em uma sacola preta com todo o entorpecente.

Leia Também:  Prefeitura de Epitaciolândia homenageia as mães com live e sorteio de prêmios

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA